Avatar pua

Criador do tópico

fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088878 E aí rapaziada, beleza?

Eu sempre tive um estilo de um cara jovem, usando camisetas, calça jeans e tênis. Mas já há uns 2 anos atrás que eu quero modificar este meu estilo, quero amadurecer meu guarda roupa e andar cada vez mais social. Atualmente estou usando mais camisas Polo, mas na realidade eu gostaria mesmo era de usar camisas sociais, mas é aí que o problema vem.

Eu sou um cara extremamente alto, tenho 1.98 de altura e além disso meus braços são bem alogados, tornando a tarefa de encontrar uma camisa social muito complicada e as vezes impossível. Tenho 3 camisas sociais e é isso, ainda por cima elas ficam no limite de ficarem curtas.

Gostaria de saber se alguém enfrenta o mesmo problema, e como o resolve, e/ou se tem alguma loja (de preferência virtual) onde eu encontre camisas sociais para pessoas mais altas.

Valeu!!
brunomarques

Aprendiz

#1088903 Cara, esse é um grande problema de roupas sociais, o ajuste, pra qualquer tamanho é dificil achar uma que fique certa, no seu caso acredito que vai ter que mandar arrumar também, ou fazer sob medida.
Iagom

Aprendiz

#1092111 Se vocês querem aprender a se vestir de verdade, é só me seguir no instagram que ensino passo a passo todos os dias, começa pelos destaques em Comece Aqui. Sou alto também e sei das dificuldades. Mas, serve para todas as estaturas!!!
@iagofmedeiros
Só seguir lá galera!
Abração!
Avatar pua
Macaco Bad

PUA EXPERT

#1106444 eu já sou baixinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sempre me interessei por moda mas minha altura é boa, problema que começei a treinar muito cedo