Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Matheus laércio
#586933 E ai puazada tudo na boa?
Tomara que sim,mas beleza vamos que interessa!.
Não faz mt tempo que eu conheço o pua mas ja criei varios C&F,mas to vendo que como ele sao reagidos e tals principalmete esse aqui.Sabe aquele momento mais chato e talvez mais tediosos que você passa quando uma mulher falar ownt ou que bonitinho olha
só e você não tem como rebater.Pronto aqui vai uma que eu usei na HB 7.8 ou 8

Isso a amiga da HB estava falando que vio um cachoro tao fofo ai elas ficaram ownt que lindo e falando ai que fofo etc essas baboseiras
Eu ja tenho o dom de ter um bom humor e criar palhaçadas ai pronto foi ai que eu criei o C&F mais genial.

Neste mesmo tempo que as duas ficaram ownt...eu lançei no alvo(a HB):
Oia como a rainha do gelo se derreteu toda! :mau
HB:Muito risos e falou i é né e me deu um empurão no ombro. :rolf

Não sei se isso e um pode se tornar um neg ou é realmente um C&F mas oque importa e que funcionou e no final da historia consequir conquistar a HB.Muito legal essa né hhaahahh! :rolf

Tambem existe esse aqui que e bem legal

Quando elas tiverem naquele momento ownt.

Eu ja lançei essa bem assim:Quem é esses ownt que vcs tanto falam?
HB:Gerou varios rissos e etc.

Ou

To vendo que vc se apaixonou loucamente por esse ownt
HB:Me deu um tapinha e risos bem leves como kkk! rapidinho.

Vlws! puazada obrigado ai,comentem curtam,vai ajudar muito a me motivar a criar sempre mais.
Abraço!
Avatar pua
JúniorGomes
#597081 Isso é c&f mesmo? Não seria ser um metido divertido? Mas fora isso, caiu bem, mas acho que são negs o que você fez. Mas foram bons ;)
Avatar pua
DiegoGallardo
#597083 Cara isso de longe pode ser um C&F mas só de longe !!!

Mas é esse o caminho cara, ousadia sempre ...

Abraço
Avatar pua
Sartorio
#597930
MOVIDO DE: Artigos e Debates

As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.

Seja esperto.