Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1074461 Colé rapaziada,tava ficando com uma mina hj mesmo depois da escola,a gente tava se beijando e pá,ela foi beijar meu pescoço e viu uma marca de chupão, nisso ela já ficou toda nervosa(quase chorou)...Me chamou de babaca falou que só estava ficando cmg e isso era falta de respeito e tals,Perguntou quem foi a menina que fez isso,(claro que eu não revelei),Abracei ela um pouco porem continuou brava nisso eu e ela foi embora mas não juntos.Estou com um desconforto no peito devido a isso,coisa que nunca senti antes (sentimento de culpa ou algo assim).Isso tem algum conserto?Devo pedir desculpas?.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1074485 Fala amigo! sentimento de culpa? vocês são casados? Deve alguma obediência da sua vida pra ela ? ela trata de você? Pois é amigo, muitas mulheres usam essa art-manha para poder nos colocar no inferno da culpa! Explique que vocês não tem nada sério e que sim! você ficou com outras garotas antes dela. Não fique com a culpa. Por alias você não fez nada de errado, você não exclusividade dela. Seja homem e fale a verdade não tenha medo da reação dela.
Avatar pua
moacyr carrasco - MEMBRO EXCLUSIVO
#1074487 Calma jovem vc queria que a menina fizesse oq? Te beijasse mais ainda hahaha Vc está jogando com ela e ela com vc... Se mostrou cafa elas gostam disso e nos transformaram nisso... De um tempo para ela sentir sua perda... E volte a procura-lá naturalmente... Sem pedir desculpas! Como se nada tivesse acontecido... Se ela perguntar sobre o chupão diga apenas que não quer entrar em detalhes que ela não é sua namorada (pelo relato que eu li não é)... As mulheres adoram esse tipo de jogo se você deixar ela confortável e correr atrás implorando perdão e desculpas aí sim que mora o perigo e acredite vc vai se dar mal vai perder sua dignidade... Relaxa cara aperto no peito tu vai sentir mto ainda na vida ocupa seu tempo com seus amigos ou até com a hb que te deu o chupão hahaha... São esses apertos no peito que te fazem um homem melhor
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1074497 Nunca peça desculpa a uma mulher por algo que você não errou. Porque você não errou mesmo, se vocês estão ficando significa que não há compromisso sério com ela ou seja, não há motivo para ela se sentir desrespeitada se vovê ficou com outra mulher já que vocês não tem um compromisso sério, o chupão podia ser nela faça-a pensar nisso.

Hoje em dia mulher está assim, se você der abertura demais daqui a pouco ela vai estar te dizendo até o que você tem que comer/vestir etc...