Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

zenzyslev - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088806 Boa tarde clan!

Esse é meu primeiro post aqui, tenho estudado bastante os conceitos e realmente foi um game-changing.

A dúvida não tem relação à comportamento e ela chega a ser engraçada :yaaah Vamos lá..


Moro sozinho e após o FC a casa fica inteira cheia de cabelo... a HB vê isso fica um clima chanto e tenho que kinar ou etc para mudar aquele frame..

Vocês que moram solo, como fazem? me deem dicas!

Lembrando que por mais que eu limpe, sempre aparece um lá pra me foder :bravo
Avatar pua
douG.

Veterano - nível 6

#1088815 Limpar é o jeito, não tem outra opção. Troca os lençoes da cama e a fronha do travesseiro ajuda tbm.
Se ocorrer da mina achar um fio de cabelo, eu falo que é da empregada, sempre colou kkkk. Abraços
PríncipeDePedra - MEMBRO EXCLUSIVO
#1088872 Cara não sei se é o certo, mas eu mando a real.

Eu: Olha eu poderia até mentir pra vc, mas realmente esses cabelos são de outras garotas, eu fico com mais de uma e não sou seu príncipe encantado (ela vai realmente ver q vc tá sendo sincero e isso pode gerar mais confiança).

Eu (de forma descontraída e com sorriso malicioso): se você quiser pode ir pra rua e encontrarás vários homens que não ficam com outras, vá atrás do seu príncipe hehehe (aqui vc demonstra confiança, q n tem medo de perdê-la e gera atração)

E pra finalizar fale do sentimento q vc tem por ela pra mostrar que mesmo vc sendo alpha vcs têm algo especial entre vocês. :ae
ttmonstro

PUA Avançado

#1088890 NAO DA NEM PRA ACREDITAR QUE ISSO É UM TOPICO.

O QUE PASSA NA SUA CABEÇÃO PARA ABRIR UM TOPICO RELACIONADO A HIGIENE?


CAGUEI NA SALA ? E AGORA? DEIXO LÁ , E SE ALGUMA HB VER ?


se o pua é desenvolvimento pessoal, tu abre um topico de limpeza apenas faça amigo... just do it.

ou

www.donamaria.com.br
Avatar pua
thegreys1

PUA EXPERT

#1088927
PríncipeDePedra escreveu:Cara não sei se é o certo, mas eu mando a real.

Eu: Olha eu poderia até mentir pra vc, mas realmente esses cabelos são de outras garotas, eu fico com mais de uma e não sou seu príncipe encantado (ela vai realmente ver q vc tá sendo sincero e isso pode gerar mais confiança).

Eu (de forma descontraída e com sorriso malicioso): se você quiser pode ir pra rua e encontrarás vários homens que não ficam com outras, vá atrás do seu príncipe hehehe (aqui vc demonstra confiança, q n tem medo de perdê-la e gera atração)

E pra finalizar fale do sentimento q vc tem por ela pra mostrar que mesmo vc sendo alpha vcs têm algo especial entre vocês. :ae


Não imagino isso dando certo,amigo. KKK Eu diria que é da minha mãe. kk