SUEN.LI

#329983 eu gostei!

nao acho q seja exagerado em si.... só mesmo se vc pesar a mão no resto do look.
Ace of Hearts

Aprendiz

#330810 Concordo com o amigo acima. Se um cara fizer um comentário hostil por causa do teu peackoking, provavelmente é por que ele está se sentindo ameaçado.
Se sua mãe / pai / avo fizer um comentário também NÃO dê ouvidos.

É claro que tudo tem que estar congruente com o seu avatar e você tem que se sentir confortável na sua pele, senão não vai funcionar mesmo. Além disso use o bom senso, eu reservaria esse colar pra noitadas, não vai pra uma social na casa de alguém todo arrumado, aí vale mais apena algo mais sutil.
daniel2010

Veterano - nível 1

#333410 Gostei cara, ela e bem legal, mas prefiro as dogtags(plaquinhas que os militares usam), esta em conjunto com um fisico avantajado elas te dao um ar de badboy.
Avatar pua
Sartorio

Melhores PUAS

#334037 Estive conferindo os acessórios que eles e outras lojas americanas vendem na internet, e gostei do que vi. Seria bom se aqui no Brasil houvesse uma rede de lojas deste tipo, ou então alguma que apresentasse uma forma eficiente de entrega.


Para a moçada que não pegou o site ainda...

http://www.puagear.com ( Da foto..apesar de atualmente estar fora do ar :legal )


Quanto a corrente eu a usaria uma vez que combina com o meu estilo. Pergunte se "O meu estilo combina com esta corrente?" Se a resposta for afirmativa a use. A ideia é que todo acessório deve em primeiro lugar agrada lo, e então aos outros.



Fica ai minha dica de corrente, apesar de ser mais visível e por vezes mais cara, com a roupa certa é um ótimo acessório :D


Imagem



Abraços!