Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067858 Não tou aqui pra ficar choramingando, e pedindo atenção.
Só quero algumas dicas pra lidar com um certa situação que to passando.

Tomei um toco da minha amiga do meu ciclo social, agora to ignorando ela.
Mas ai soube que provavelmente ela vai pegar um amigo meu, e como é do meu ciclo social, há muita chance que eu veja a situação.
Tipo eu gosto muito dela, mas não sei se vou conseguir lidar com isso, já to numa puta depressão so de saber isso.
Avatar pua

Criador do tópico

loaksec

Aprendiz

#1067861 E esse amigo é muito beta, tipo, como?
Ele é todo desajeitado, e ela um tempo atrás tinha dado toco nele.
ENIAC

Aprendiz

#1067868 É chato isso, mas devido já ter passado por situações parecidas, eu já não me importo mais.
Pedro Alencar

Aprendiz

#1067881 Meu amigo tenha mais amor próprio, você vai ficar depressivo por uma mulher que te rejeitou e está prestes a enfiar sua língua na boca do seu amigo ou mais embaixo. Não importa o quanto você chorar, ficar triste ou depressivo, isso não vai impedir dela fazer o que está afim, aceita isso, se ela te rejeitou quem sai perdendo é ela, bola pra frente que o JEIZON está certo.
Sei que é duro, mas você deve tomar controle do seu estado emocional, abordar outras Hbs e deixar de lado essa que te rejeitou ou fica ai sofrendo enquanto ela se diverte com seu amigo, a escolha é sua.
Só para você ter uma idéia, um estudo feito em 2015 sobre a proporção de homem/mulher no Brasil mostrou que existem mais de 6 MILHÕES DE MULHERES em relação aos homens, muita coisa não acha? Fora que a população homossexual masculina cresce a cada dia, muitos homens não se atrevem a dar uma xavecada nas HBs... no final das contas você meu caro PUA, tá com mulher de sobre só esperando você abordar, está esperando o que?
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#1067885
Fellipe Andreas escreveu:Transei ontem com minha namorada e hoje ela terminou o namoro. Acho q vc ta d boa mano, so levou um não.


COnta melhor isso ai manow
Avatar pua
Jaimenmj

Veterano - nível 1

#1067889 Fala meu amigo, blz?

Então... essa situação eu já passei inúmeras vezes cara...

Você vai lá, começa comnversar com uma mina de boa, ela te curte papo é muito legal e consequentemente você acaba gostando dela.

Mas você sabe porque vocÊ acaba gostando demais dela?

PORQUE VOCê ACABA IDEALIZANDO UMA MULHER "IDEAL" NA SUA AMIGA.

E essa via é de mão dupla, pois afinal, VOCÊ VIROU AMIGO DELA!!!!

Não existe mulher perfeita meu amigo, existem milhões de mulheres para você conhecer ainda, não vai se ela a última bolacha do pacote.

Além disso, devo lembrá-lo que mulheres não reagem racionalmente. Ela não vai pensar "nossa, fulano é legal, vou gostar dele..." infelizmente isso não existe.

Olha cara, isso vai depender da sua mentalidade, vocÊ realmente valoriza sua amizade ou virou amigo só pra pegar?

Se for a primeira opção, não seja reativo, siga em frente, faça suas atividades corra atrás do seu objetivo. Não vai ser o ultimo fora que tu vai levar na vida. Na verdade vai LEVAR MUITOS AINDA, assim como eu levei e todos nessa comunidade também.

Se for a segunda opção, acredito que você precisa repensar sua estratégia de jogo, porque amizades nunca levam a algo bacana com mulheres, sempre vai rola aquele "sentimento".

Portanto meu amigo, basta você escolher o seu caminho, fica triste com a situação ou tocar a bola pra frente e ir atrás da próxima garota??
25ruca

Veterano - nível 10

#1067891 Como é que você sabe que ele é um beta ? Pelo menos ele não leva um não pessoalmente. O não de agora pode ser o sim de amanhã. O não e o sim não são definitivos.

Cara você bota MUITA importância numa hb e como ela reage a ti, como se você fosse ser assasinado se soubessem que ela não gosta de você...

Oquê fazer:
Vá levar mais toco e aprenda a não se importar com isso. Na verdade se divirta até ao levar toco;
Não leve as coisas e as mulheres muito a sério na hora da sedução. Elas não te conhecem e elas não são nada para tí. A única opinião que você deveria levar a peito é a sua (nem da sua você deveria se importar por que as vezes a mente tenta te sabotar);
Aprenda a meditar mesmo que isso pareça bobo;
E não haja como uma puta se você foi regeitado como você está a fazer agora. Haja normalmente e mostre que não se importa com ela. Se te negaram de te dar um gole de água quando você estava com sede como você iria reagir?? Você iria reagir como uma puta, ou você não iria levar a sério?;
Vá beber água de outras garotás. Vá abordar outras hb's e se calhar você irá acabar por beber um suco de fruta ao invés de beber água (suco de mulher pera, suco de melancia, etc...).
midionix

Aprendiz

#1067905 Não se sinta nem um pouco inferiorizado com essa situação, tenha em mente que muitas vezes as mulheres escolhem as piores opções, aprende a se amar e a não deixar uma rejeição ou nada externo te afetar.