Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
FelipeFT
#1067916 Como assim? tu nem namora e nem tem nada com a mina e já tá assim triste por ela ficar com outro? Imagina quando tu tiver namorando, tua gata terminar contigo e no outro dia estar dando pra outro, ou até mesmo você pegar ela com outro antes de terminar, e olha que essas são situações bem comuns que durante sua vida são bem prováveis, inclusive há vários relatos de usuários do fórum recentes.

Então vá cuidar desse emocional e não se apegue tão fácil, vá dar em cima de outras minas, largue um foda-se pra isso tudo, vá viver sua vida e ser feliz mano, e fique feliz por seu brother pegar a mina, não se mostre abatido, vas parecer mais beta ainda.

Abraços
Avatar pua
Detective
#1067921 Existem milhões e milhões de mulheres por aí, esperando serem abordadas, conquistadas e até transarem com você, e vai ficar aí depressivo por uma que não te quer?

Se valorize!
Avatar pua
Álvaro Ornellas
#1067925 Bem cara, existem outras mulheres para você ir atrás. Nunca dê foco excessivo para uma menina que você está afim, sempre tenha abundância e diversidade de opções em suas relações. Deixa ela ficar com seu amigo e procure outras mulheres pra pegar. Tomar fora faz parte da sua evolução como homem, não precisa ficar pra baixo com isso. Talvez seu amigo esteja tendo uma atitude mais alfa agora e ela está se sentindo atraída por ele. Pense nisso.

Abraços
Avatar pua
WeB1000
#1067942
JEIZON escreveu:Tem bilhoes de minas la fora ...vai atras de outras ...vai fazer seu jogo ...e toca o foda-se pra outras situaçoes que tu acha desagradavel.

Falou tudo, me parece que ele tá muito preso no círculo social dele. Então eu acredito que você deva procurar conhecer pessoas novas. No mundo existe mais minas do que homens!
Avatar pua
Elizeu66
#1067946 Nada pode lhe incomodar sem o seu consentimento. Você é superior irmão, trabalhe em si mesmo, se desenvolva, estude, trabalhe. Eu garanto que ela irá lhe procurar, mas você precisa se fortalecer. Existem tantas pessoas no mundo, ela não será a última. A pessoa mais importante é você, nunca se esqueça disso.
Avatar pua
loaksec
#1067971 Fala rapazeada, isso foi apenas no dia mesmo, agora estou cagando, e quando olhei aqui as respostas, deram mais motivação ainda, agradeço a todos hahahaha.
Avatar pua
Boemio Das Noites
#1067972 isso aí é bem normal
vai comer ma buceta nova meu velho e deixa de paixonite .
Avatar pua
Tribaldog
#1068124 Que bom que superou essa parada, irmão.

Sucesso na caminhada!

Abraços :yaaah
Avatar pua
Debuza
#1068128 Mano, se liga.

Eu tenho 17 anos, minha idade não é tão diferente da sua, e isso rola com TODO MUNDO, sério, principalmente no lugar onde moro, onde todos se conhecem práticamente, eu tenho amizade com básicamente todos os mlks da minha cidade e todas as festas que eu vou eu vejo dezenas de conhecidos pois onde moro isso é comum.
Ou seja, no lugar onde eu moro, todos já passaram ou vão passar por isso, isso faz parte da vida, eu li que você não tinha ficado com ela ainda, e eu já passei pela exata mesma situação quando eu tinha 14 anos.

"Eu tinha 14 anos (não me considerava um beta, apenas criança) e eu conversava com uma menina e a gente ia ficar porém eu fiquei com vergonha de chegar nela porque tinha muita gente no local, e 2 dias depois ela falou que não queria mais nada e ficou com um mlk q era do meu ciclo de amizade (e ele é muito meu brother), depois que isso aconteceu eu fiquei totalmente acabado, fiquei 1 mês triste, nem conseguia comer direito, e ficava mandando mensagem pra ela igual um doente.
Passaram-se 1 ano e meio e hoje eu e essa menina nos damos super bem, já fiquei com ela algumas vezes, e fico com uma amiga dela (muito próxima) de vez em quando, e ontem fui numa festa e acabei me interessando por outra amiga dela (AS 3 SÃO AMIGAS ENTRE SI, MUITO PRÓXIMAS) mano, namoral, isso rola com todo mundo, e você não gosta dessa menina, não tem essa de gostar de alguém sem beijar na boca, sem ter rolado nada, o que você tá sentindo é PAIXÃO, é uma atração momentânea, tu pode se sentir mal por alguns dias-semanas mas depois tu vai dar risada e pensar no quanto você foi retardado em ligar pra isso, sério, confia em mim.

Sabe o que é gostar de alguém? Eu gosto de 1 menina a mais ou menos 2 anos, já fiquei com ela mais de 30 vezes (literalmente) e nunca quis ter algo sério, pois sei que nós brigariamos muito se ficassemos juntos, e fico feliz em ficar com ela, e ela ficar com amigos meus, e eu ficar com amigas dela, e a gente se gosta, só que sabemos que é melhor ficarmos com um relacionamento meio que aberto, porque tanto ela quanto eu, temos temperamento forte e se nossas idéias não bater, já começamos a discutir.

mlkão, nada que você fizer vai passar essa sua tristeza, só o TEMPO, distrai tua mente com outras coisas, vai jogar bola, pegar onda, chama teus amigos pra ir beber (sei q é errado beber com 15 mas comecei a beber com meus amigos aos 13 anos hauhuahuaahu), distrai tua mente, que quando menos tu esperar vai esquecer essa menina e vai dar risada lembrando no quão besta tu foi hauahuauhauauahau