Discutir sobre namoro e como manter um relacionamento feliz e saudável.

Qual a frequência ideal de encontros?

6
33%
3
17%
1
6%
8
44%
Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039975 Fala galeraa!

Minha preferência é sair 1 vez por semana com a namorada. Pra minha rotina é perfeito, mas sair só uma vez é muito pouco para o relacionamento ser duradouro?

DETALHES:

Estou namorando a pouco mais de 1 mês, ou seja, início de namoro. Ela demonstra ser fiel. Ela faz planos de longo prazo comigo. Eu sou muito ocupado (trabalho e estudo). Ela é muito diponível (faz porra nenhuma da vida). Ela quer que eu saia mais com ela.

É possível esse relacionamento ser duradouro, ou a quantidade de encontros não é tão importante assim pra dar certo?

Abraço galeraa!
juniorsoares

Aprendiz

#1043794 Não entendi, com a mesma mulher ou com varias? eu por exemplo faço um rodizio e acabo ficando com a mesma no máximo 1 vez por semana, é melhor deixar ela sentir saudade, e está dando muito certo, de todas as fixas que eu tenho, 3 gostam de mim e as outras estão em processo.
aquarits - MEMBRO EXCLUSIVO
#1043798 Isso vai depender do momento e intensidade da relação. O mais importante não são quantas vezes vc encontra e sim calibrar esta necessidade.
Avatar pua
mrslake

Aprendiz

#1043823 Eu moro no extremo leste da cidade e minha namorada no extremo sul (65km) nós nos vemos apenas aos finais de sabado e domingos... Nunca tivemos problemas com isso, pelo contrário, dá aquela saudade, hehe... fora que sou professor então sempre estou muito ocupado, acredito que essa stiuação de certa forma contribui pro nosso relacionamento... Agora, a questão é saber dosar... acredito que a presença em excesso bem como a ausência nunca serão benéficos...

"Tudo demais é droga"
Avatar pua
Rozyzz

Veterano - nível 9

#1044243 Minha namorada mora a 5 min de casa, e agora que voltaram as aulas da faculdade eu só vejo de final de semana. Quando estava de férias via as vezes no meio da semana, na ultima semana do ano passado, estavamos ambos de férias e saimos todos os dias da semana e posso dizer que não enjoou pois fizemos coisas diferentes .Não se prenda a uma regra, veja o que melhor encaixa na sua vida, mas nunca abandone seus amigos.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1044267 Se for um lance casual, 1 ou 2 vezes no máximo por semana....Pra não criar vínculos e nem a HB achar que está conquistando e dominando...e é bom que ela te veja como disponível apenas em certas ocasiões.

Se for pra um namoro, depende muito da relação, da maturidade, idades e condições do casal...
Se morarem com os pais, acho treta ficar se vendo muito....
Se morarem sozinhos, acredito que 2 ou 3 vezes é um bom número por semana...Quem sabe até dormirem juntos.