Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#800828
diegocintra escreveu:Muitos falam mal do PU, porque imaginam que é só decorar falas, e que depois que ela mandar uma ou duas rotinas a mulher vai dar permissão para beija-la, mas não é bem assim, não adianta nada o cara usar a técnica mais fodástica do mundo, se ele não agir como homem.

No meu ponto de vista não é necessário estudar sedução para pegar as mulheres que queremos, basta ter atitude e fazer a coisa acontecer.




P E R F E I T O !!

Esses "PUAs" tao achando que as mulheres sao como a SIRI do iPhone, voce da um comando vocal e ela reage sempre da mesma forma.


"Mandei 2 negs na guria, depois fiz uma leitura de mao e logo em seguida mandei a rotina do cubo e no final ela me rejeitou... é acho que esse negòcio de pua nao funciona galera"

Minha reaçao ======================> (o_0) <=================Minha reaçao
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800829
LOBO MAL escreveu:
"Mandei 2 negs na guria, depois fiz uma leitura de mao e logo em seguida mandei a rotina do cubo e no final ela me rejeitou... é acho que esse negòcio de pua nao funciona galera"

Minha reaçao ======================> (o_0) <=================Minha reaçao



Puta que pariu! É foda.

Parece que PUA é igual Fatality de Mortal Kombat: "Porra, apertei frente, frente, baixo, baixo, A mas não saiu o Fatality! Esse negócio nem existe" kkk

Off topic:
Esse é o Fatality do Liu Kang que ele tacava fogo no inimigo hahaha, nem acredito que consegui lembrar isso xD
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800872
Kenzo escreveu:Enquanto os PUAS estão contentes por terem um certo resultados com as mulheres. O pessoal da real só sabe reclamar delas e da sociedade alheia.

Procure um relato de campo deles. Aposto que não vai achar nenhum enquanto aqui tem milhares.



Sim, eu cheguei a dar uma fuçada. Os caras só reclamam da vida.
Avatar pua
Iagho

Veterano - nível 4

#800885 Hahaha pode creer, eu ja vi essa pagina no face, os caras so sabem reclamar de mulher cara!! Os malucos devem ter sido uns betas e devem ter se fudido com uma apaixonite e acham q a vida e uma merda!!! devem ficar so em casa se lamentando e se masturbando td dia e culpando todas as minas do mundo !! fico puto com isso hahaha
Oliver.Dias

Aprendiz

#800894 Nossa... Criaram um fórum só para caras que querem ficar na zona de conforto. o.O kkkkkkkkkk

Mal sabem eles que o PU é muito mais do que simplesmente rotinas enlatadas mal executadas em campo.
Pq pelo que o próprio autor do tópico, ele mesmo só praticou somente UMA vez e achou que já ia dar resultado logo de cara..

O PU não é isso!!!! É estilo de vida mano.... aqui vc aprende mto mais do que enlatados, aprende a ter um estilo de vida melhor como ter um estilo legal, saber como conversar com estranhos sem ter tanto medo, ter uma vida saudável com incentivos a fazer exercícios, e acima de tudo: Sair da maldita zona de conforto que nos impossibilita de sermos pessoas melhores!!!!
Esses caras são um bando de alienados que querem pegar mulher sem o mínimo de esforço!!
Vamo acorda meu povo..hahahahaha
Avatar pua
PAULO-RS

Aprendiz

#800898 Olha eu nem perco o meu tempo ficar lendo artigos nesses sites ridículos que deveriam ser banidos da net, porque não passam de um bando de nerds tetutos, gordos e passam o dia bebendo cerveja e quando pegam mulher é uma baranga de mais de 100kg, e ainda se acham os fodas.
O que funciona mesmo são aquelas cantadas rídiculas de pedreiro que eles falam, que quando a mulher ouve ela tem vontade vomitar ou cagar na cara deles, é claro que eles vão ficar brabinhos, porque eles vivem num mundo de escassez total e quando pegam mulheres são barangas da pior espécie, isso quando pegam alguém, porque a maioria vive se masturbando e vendo canais pornos, então como que eles vão aceitar que tem gente que pega mulheres de alto valor e não vivem no mundinho deles.
Por isso eu digo não fiquem perdendo tempo com esse bando perdedores fracassados, procurem sim ler coisas importantes que te permita evoluir não só no pua, mas como homem também, assim as gatas vão ver vocês como gatos, e não como ratos como eles são vistos, não só pelas mulheres, mas por todas as pessoas no geral.
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800906 Abri o link que o caliel mandou, um cara falou: "Usei de técnicas PUA e me ferrei
bonito" e também falou que pagou para ter acesso a área vip..
Na boa.. Onde tem dizendo que se a pessoa se tornar vip, vai
ter sucesso automático? Tenho certeza que ele não leu praticamente
nada, nem nessa área, nem na vip, se pá, leu 1 artigo e ficou achando
que ia conseguir conquistar qualquer HB.. Se quer deve ter estudado
algum conteúdo.
"usei de técnicas PUA" Ê, me parece que ele não deve nem saber ao certo
o que é o PU, e sobre ser PUA muito menos, e sai falando mal do
que nem conhece.
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#800920 OBS: De forma nenhuma critiquei a área vip, apenas acredito que
mesmo se tornando usuário vip, temos que estudar também!
E ele falou de um modo que soou estranho pra mim, como
se ele tivesse lido 1 artigo da área vip, e se achado o "foda"
E acho que não é por aí, se na área vip tem mais conteúdo
estuda mais ué ! Nunca sabemos tudo, estamos em constante
aprendizado, era isso..

E, muito, MUITO OBRIGADO puabase.com! Por tudo, estou aprendendo
muito aqui, e pretendo sempre estar aprendendo \o/
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#800927 A vida é muito ampla, tem mulher de todos os estilos. Tem HB superficial e tem HB que não é. Acho excelente que exista outras comunidades com metodologias diferentes, pois os caras da Real quando pegam alguma coisa é por causa de dinheiro, sendo assim eles nos livram de uma gama de mulheres interesseiras e deixam as HBS que tem uma boa conversa, um estilo bacana para os verdadeiros PUAs.
Compreendo a crítica de muitos homens ao PUA, primeiro que não é uma coisa que funciona instantaneamente e na nossa sociedade todo mundo quer resultado pra ontem, seja na vida financeira, academia ou qualquer outro ramo. Então os caras pegam um enlatado (americano pra complicar mais) aplicam na prática, não alcançam resultados satisfatórios e colocam a culpa na comunidade toda. Todo mundo aqui sabe que se alguém tem culpa não são os amigos que não são PUAs, não são os artigos e muito menos os livros e sim você que não trabalha o seu jogo que prefere se lamentar a tentar evoluir.

Um ponto que gostaria de ressaltar e que faz a bem a todos acredito eu. INDIRECT GAME É PARA QUEM TEM POUCA HABILIDADE SOCIAL, se o cara tem um nível mediano e conseguiu superar a AA ele deve ser o mais direto possível e esquecer os negs. 93% é linguagem não verbal nunca se esqueçam disso, não é enlatado que faz ter sucesso É O PRÓPRIO SUCESSO QUE ATRAI SUCESSO, cresça como ser humano em todos os ramos da sua vida, leia o máximo possível, aborde sempre que tiver oportunidade, crie oportunidades se ainda assim não obtiver sucesso, você poderá dormir de consciência limpa, pois usou deu o máximo de si!
Quem é burro e sem força de vontade tem mais é que tomar porrada da vida todo dia!