Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#801091
LOBO MAL escreveu:
diegocintra escreveu:Muitos falam mal do PU, porque imaginam que é só decorar falas, e que depois que ela mandar uma ou duas rotinas a mulher vai dar permissão para beija-la, mas não é bem assim, não adianta nada o cara usar a técnica mais fodástica do mundo, se ele não agir como homem.

No meu ponto de vista não é necessário estudar sedução para pegar as mulheres que queremos, basta ter atitude e fazer a coisa acontecer.




P E R F E I T O !!

Esses "PUAs" tao achando que as mulheres sao como a SIRI do iPhone, voce da um comando vocal e ela reage sempre da mesma forma.


"Mandei 2 negs na guria, depois fiz uma leitura de mao e logo em seguida mandei a rotina do cubo e no final ela me rejeitou... é acho que esse negòcio de pua nao funciona galera"

Minha reaçao ======================> (o_0) <=================Minha reaçao



Concordo com todo mundo , realmente tem gente que acha que pra pegar a HB você tem que falar algumas coisas , fazer algumas rotinas e pronto , NÃO , conheço NATURAIS que pegam várias HB's LINDAS e não sabem isso de NEG , DVS , eles usam , sabem o efeito , mas não sabem do nome , como isso funciona ao ser ouvido pela HB , por isso um bom PUA sempre é melhor que um bom natural , porque o PUA tem acesso a materiais e sabem como usa-los , mas os naturais na maioria das vezes pegam HB porque eles tem um Inner Game forte , estão de bem consigo mesmo e isso são qualidades SUPER ATRAENTES !
Avatar pua
Awtrony

Veterano - nível 7

#801102
jonasca escreveu:[legend=]Sobre o fracasso na abordagem do Lucard:

PUA é uma invencionice pra arrancar dinheiro de homens americanos tímidos. Lá, superficialmente falando, possui menos desigualdade econômica-social do que cá, então as capacidades de traquejo social, atuação em grupos sociais e "abordagem" são tão mais importantes lá do que aqui, onde impera a exibição crua de caracteres referentes a destaque físico/financeiro.
Aqui, um porte físico superior e/ou um carro bacana são bem mais decisivos numa conquista do que uma correta abertura de papo, rotinas de encantamento e coisas do gênero. A fêmea brasileira, genericamente falando, está muito mais ligada a este tipo de coisa do que as americanas.
O problema foi justamente o transplante de rotinas e ideias a uma realidade sócio-cultural completamente diferente. PUA aqui não funciona, ou pelo menos, funciona de maneira muito restrita, diferente do que acontece em seu país de criação.
Tendo isto em mente, pode-se entender claramente o porquê do fracasso monumental da abordagem do confrade

.




Quanta palavra "bonita" que nem eu e provavelmente nem ele sabe o significado, mas ao debate: Você já provou para você mesmo que PU funciona, então releve eles.
Enquanto eles perdem energia discutindo isso, gaste sua energia para algo produtivo, afinal: Todos aqui aprenderam que PU vai muito além de seduzir mulheres :)
Avatar pua
FM13

Veterano - nível 5

#801108 pff o que esses babacas da real entendem por PUA?
concordo que muitos criticam por usar muita metodologia e seguir demais as ideias do Mystery, no qual eu ñ gosto muito,mas enfim..
o PUA nos da algo maravilhoso, um estilo de vida e ''visão de jogo''
Avatar pua
ChuckMNY

Veterano - nível 2

#801113
LOBO MAL escreveu:"Mandei 2 negs na guria, depois fiz uma leitura de mao e logo em seguida mandei a rotina do cubo e no final ela me rejeitou... é acho que esse negòcio de pua nao funciona galera"

Minha reaçao ======================> (o_0) <=================Minha reaçao



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fiquei com a mesma reação, é tenso o cara achar que algumas técnicas funcionam com todo tipo de HB '-'
GynMarco

Veterano - nível 2

#801115 E outra, não adianta decorar a técnica se não souber aplica-lá,o jogo não é estático, não é video-game, e é muito fácil vim aki, ler qualquer artigo de 3 anos atrás sobre o MM, fazer exatamente o que o Mistery faz, sem entender nada do jogo, sem BL e ineer game, e depois ficar reclamando por ai.
Tão falando do que não conhece e espalhando conhecimentos errados, como , tem que ter $$ pra pegar mulheres ou agarra-lás a força, como diria o Mistery, isso não é como pegar mulheres, é como construir uma vida .
Avatar pua
b5r

Aprendiz

#801121 Acho até é bom que falem mal, assim o PU não vira uma modinha e não estragam o jogo, mas fazem isso igual fazem com qualquer coisa nova/desconhecida, criam um julgamento prévio afinal imagina o que mudaria na cabeça de muita gente se soubessem da existência de técnicas, rotinas, métodos e etc?
Avatar pua
Mdrol - MEMBRO EXCLUSIVO
#801128
Kenzo escreveu:Enquanto os PUAS estão contentes por terem um certo resultados com as mulheres. O pessoal da real só sabe reclamar delas e da sociedade alheia.

Procure um relato de campo deles. Aposto que não vai achar nenhum enquanto aqui tem milhares.


Além do que, tudo é generalizado por esse pessoal, toda mulher é puta e a única coisa que serve é comer para depois dar um pé na bunda, e o kenzo ressaltou certíssimo, são pessoas que só sabem reclamar das mesmas e da sociedade alheia, "é isso e acabou, não tem discussão!".

Uma outra coisa que vale a pena fresar é que o PU é visto por eles apenas como "técnicas de pegar mulher", ou seja, algo totalmente robótico e a única serventia é isso, conquistar o sexo feminino, mas como o mystery dizia:


"Não é sobre pegar mulheres, é sobre construir uma vida."

Ah se a maioria visse por esse lado...

Forte abraço
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#801159 Segundo a lógica da Real, um cara que sai e pega muitas é mangina, o cara que sai com os amigos e não pega nada é gay, mulheres são feministas e putas, e várias outras críticas que eles fazem sobre a sociedade, a minha dúvida, é será que eles se criticam, ou aceitam a crítica do outro para crescimento pessoal?

Antes de conhecer o pick up, tremia só de conversar com uma mulher pelo facebook, um amigo me emprestou o livro The Game, quando terminei de ler, minha mente era outra, me senti uma nova pessoa, fiz algumas abordagens logo que terminei a leitura para práticar o que tinha aprendido, a qualidade de minhas interações era muito melhor do que as de antes, mas ainda não obtinha o que queria, de tanto insistir me tornei uma pessoa muito confiante, tenho uma auto-estima muito alta, e sem contar que antes sofria bullyng na escola, hoje além de me respeitarem, sou admirado por meus amigos.

Acho que está foto por si própria demonstra o meu antes e depois do pick up.

Imagem