Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

caliel241097

Aprendiz

#800800 Falaaaaaaa puas, tudo certo?

Hoje venho discutir com você suma coisa: por que o pua é tão mal falado assim em certas páginas ?

Olhem isso aqui > http://forum.bufalo.info/showthread.php?tid=2112&page=2

Os caras desvalorizam demais o pua e diz que não presta ! A página no Facebook "Metendo a Real" também já falou mal do pua dizendo que era coisa de "Mangina" ou um termo semelhante ! Bem , minha opinião é que isso não passa de inveja da parte deles , que enquanto eles ficam em casa falando mal do pua , tem um Pick Up Artist com uma HB10 dando FC Imagem !

Abraços , caliel241097
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#800805 Alguns(mas) motivos/pessoas a odiarem o pua são:

"Feministas" desbocadas que só porque criamos algo para nós aperfeiçoarmos como pessoas tem que criticar, se fosse feito por mulheres duvido que existiria tal preconceito entre elas, fora e claro que pregamos a libertinagem do apaixonamento, algo perigoso em mãos certas.

"Naturais" imbecis, pois quando eram betas, choraram por uma solução, e quando conseguiram o que queriam, se acharam superiores demais para o pua e passaram a xinga-lo.

"matrixianos" que preferem viver no mundo de conto de fada das novelas a encarar o inferno emocional feminino, covardes.

"Manginas" que lambem salto de mulher em troca de algo, ou seja, tudo o que envolve luta contra esse poder que a mulher tenta por encima do homem e enojado por estes seres.

"Homens" que perderam a mulher para um Pua, o qual se tivesse um minimo de noção do que e realmente a mulher e se comportado certo, isso não teria acontecido, ou seja, ele não foi o macho da relação, "o dominante-justo".

"Mandraquianos" que engolem um conceito fajuto a realmente terem noção de pesquisar a verdadeira sabedoria.

"Realistas" que precisam atirar pedra em algo para venderem seu peixe. (Páginas da "Real" no facebook para quem não sabe).

E por ultimo: Desinformados que criticam o que não sabem, do meu ponto de vista: menos mal.

Existem "N" motivos e pessoas para odiarem o pua, mas o mais importante e seguir o conselho do T7: "Não atire pedra em cachorro morto, preocupe-se com sua evolução".

Abraço e parabéns pelo tópico. :ae
Editado pela última vez por Eduardo92 em 20 Abr 2013, 01:18, num total de 1 vezes
Avatar pua
BamPUA

Veterano - nível 6

#800807 Acho que vai depender do ponto de vista de cada um. Eu mesmo, vejo técnicas aqui que acho que não daria certo, mas outras que se encaixa mais com meu estilo... Tudo isso pra mim é um estudo, não tem como falar que é ruim porquê uma hora vc vai achar o que combina com você, tá ligado?
Um cara que fala que usou PUA e "SE FUDEU" ele nem sabe o que é realmente PUA. (Ou então a minha visão está totalmente distorcida)
Avatar pua
fyllipy

Veterano - nível 8

#800810 Pelo o que eu entendi, esse é um forum de extrema direita política. Esses caras tendem a ser conservadores em tudo e acham que, se você precisa de ajuda pra conseguir conquistar alguma mulher (como a imensa maioria aqui precisou quando entrou no PU) ou quer ser um grande conquistador, você é na verdade um fracassado. Basicamente é isso. O metendo a real, assim como esse forum "búfalo", por serem da direita, acham que mulheres tem que "se fuder" porque são "inferiores" e manipulam geral. Acredite ou não, é assim que eles pensam....
Avatar pua
The Potents - MEMBRO EXCLUSIVO
#800812 Assim como as diversas religiões têm cada qual seu modo de enxergar, entender e cultuar sua(s) divindade(s), do mesmo modo as comunidades masculinistas trabalham de diferentes formas a interação homem-mulher.

Cada uma tem sua ponta de razão, e discussões do tipo "PUA vs Real vs SeiLáOQueMais" entram num looping desnecessário, a la "Windows vs Linux" e outras comparações do tipo. Essas coisas só servem para gastarmos tempo e energia em debatê-las.

Toquemos o nosso barco. :ae
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#800815 ".. eles ficam em casa falando mal do pua , tem um Pick Up Artist com uma HB10 dando FC .." é por isso que eles criticam, porque muitos PUAS só pensam em comer bocetas e não fazem nada com relação a desenvolvimento pessoal, viver de forma ampla e seguir uma filosofia de vida que faça sentido e busque um objetivo.
Não tem nada ver com "vender o peixe" e este argumento é errado, os livros do Nessahan não tem fins lucrativos e suas opiniões são compartilhadas de graça apenas para quem busca. Se tem alguém que procura vender o peixe estes são alguns PUAS que usam seus livretos e etc. para obter lucros (nada contra, é só realidade). E um dos fatores que os fazem odiar o PU é esta finalidade de obtenção de lucros. O princípio realista é buscar felicidade e uma boa vida sem depender de comer várias bocetas.
São apenas opiniões divergentes.

Por fim tem alguns PUAS que realmente são escrotos, mas existem exceções e acho que é neste ponto que os realistas cometem equívocos.
Avatar pua
diegocintra

Veterano - nível 10

#800816 Muitos falam mal do PU, porque imaginam que é só decorar falas, e que depois que ela mandar uma ou duas rotinas a mulher vai dar permissão para beija-la, mas não é bem assim, não adianta nada o cara usar a técnica mais fodástica do mundo, se ele não agir como homem.

No meu ponto de vista não é necessário estudar sedução para pegar as mulheres que queremos, basta ter atitude e fazer a coisa acontecer.

Aí um certo dia, um cara descobre uma comunidade de sedução na internet, testa uma ou duas rotinas, e diz que o PU não funciona, e mais um monte de besteiras, mas na real, ele só está entrando numa zona de conforto maior ainda, eu sou a prova viva de que o pick up funciona, depois que li The Game, criei uma inner game alta, comecei a chegar em mulheres em todos os lugares, algo que antes não fazia, hoje não sou um pegador, mais eu me amo muito, e como vocês sabem, auto confiança, e inner game são a base de um jogo sólido.
Avatar pua
brunokm97

Veterano - nível 9

#800819 diegocintra certamente o que temos em mão funciona, mas não é esta a questão!
é mais porque eles vem o PU desta forma:
"Um bando de babacas que só pensam e comer todas as mulheres, não fazem mais nada de útil a humanidade e ainda querem obter lucro vendendo livros e etc."
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800822 Acho que a maior parte desse pessoal nunca experimentou o PU. No máximo leram alguma coisa por cima e saíram dando opiniões por ae '-'
Avatar pua
-J. - MEMBRO EXCLUSIVO
#800824 Eu estava dando uma lida no link que caliel deixou, e olha o que encontrei:

Sobre o fracasso na abordagem do Lucard:

PUA é uma invencionice pra arrancar dinheiro de homens americanos tímidos. Lá, superficialmente falando, possui menos desigualdade econômica-social do que cá, então as capacidades de traquejo social, atuação em grupos sociais e "abordagem" são tão mais importantes lá do que aqui, onde impera a exibição crua de caracteres referentes a destaque físico/financeiro.
Aqui, um porte físico superior e/ou um carro bacana são bem mais decisivos numa conquista do que uma correta abertura de papo, rotinas de encantamento e coisas do gênero. A fêmea brasileira, genericamente falando, está muito mais ligada a este tipo de coisa do que as americanas.
O problema foi justamente o transplante de rotinas e ideias a uma realidade sócio-cultural completamente diferente. PUA aqui não funciona, ou pelo menos, funciona de maneira muito restrita, diferente do que acontece em seu país de criação.
Tendo isto em mente, pode-se entender claramente o porquê do fracasso monumental da abordagem do confrade.


Eu li isso e pensei: ha-ha.