Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1056139
aquarits escreveu:
Ser voce mesmo, no meu ponto de vista vai te dar a certesa de apenas agradar uma pessoqa, vc mesmo. Talvez isto esteja certo...ou basicamente o meio todo esta errado... vemos diariamente, lancamento de modas, novas tendencias e blah blah blah....onde as pessoas se alinham em um estereotipo padrao e moderno. E veja o resultado.
Se vc nao esta na moda, é desatualizado. Se vc nao estuda, é desinformado. Se nao esta no meio...obviamente esta excluiudo. O que no meu ponto de vista acontece, é que os naturais tem essa percepcao de posicionamento social muito apurado que mermite que sempre estejam se adaptando ao meio.
Para aqueles que nao tem esta percepcao...é necessario exerecitar o cerebro e encontrar as rotas para o sucesso.


Achei perfeita essa colocação. Os maiores naturais q eu conheci são aqueles do tipo "povão", aqueles do tipo "vamos? vamos!".
Conheci muitos naturais q pegavam muita mulher mas eu achava o preço alto. Se sujeitavam a andar com pessoas q não gostavam ou não agregavam e iam em lugares q nao gostavam, estavam la no meio. E quando falo naturais, eu falo de homens e mulheres, ambos q conheci q são calibrados socialmente tinham essa caracteristica de se misturar ao meio. Lembro de uma garota q conversava com todo mundo, e em cada roda de pessoas ela se adaptava aos costumes, musicas e comportamentos de onde ela estava. Não sei se conseguiria mas é isso q eu vejo.