Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gilvan [CRVG]

#83092 Eaew puas!

Agora to desenvolvendo a minha linguagem corporal... e tipo ainda preciso melhorar muito, heheehehe sempre!
Então sem rodeios, meu problema é esse: tenho muitos pêlos nos braços.

Eu tenho certeza que a hb's não gostam, quando eu tava no meu primeiro sarge, tipo eu uso uma pulseira de reggae e ela tipo comentou que eu tinha muitos pêlos pá, só que de uma forma indireta mas saquei qual era a dela... e vocês o que acham, preciso fazer uma depilação???????

vlws !
Ezio

Aprendiz

#83162 Eh bom...

Mas principalmente vc tem q ser feliz kra.

Primeira regra do macho alpha eh... Seja vc nao mude por causa dos outros.
Kadudu

Aprendiz

#83201 Tb tenho cara, mas nunca me atrapalhou, pelo menos não que eu saiba.
Acho que é uma das últimas coisas com que ela vão se preocupar.
Não sei se teria coragem de depilar o braço, mas vamos ver se alguém aqui já o fez.
Abraço. :ae
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#83212 cara, acima de tudo vc tem q ser feliz neh.. mas assim, tbem nao eh 'nao to nem ai pro mundo'..
voce tem q se cuidar sempre neh

entao assim, acho q nao custava tentar uma depilação.. se vc separar uns 50 reais, acho q dah pra fazer um bom trabalho numa clinica ai.. soh pedir opiniao deles lah, eles soh fazem isso e sabem bem ;)
nao faço ideia qto custa pq nunca fiz heauheauh

ah.. outro detalhe: eqto nao fizer a depilação, evita usar a pulseira lah.. chama atenção pro teu braço ;)
johnnyalpha

PUA EXPERT

#83499 Cara,

Não que eu fique reparando homens de maneira "diferente". mas se eu fosse mulher ia preferir um car que fosse como eu. Lisinho.

Tá mais assim, claro que não é o que tu perguntou. Mas então seguinte.

O pessoal falou uma coisa que eu particularmente prezo muito. Tu tem que tá feliz consigo mesmo e pronto. Não tem que mudar por causa dos outros. tá, tudo bem. também concordo. Mas vejamos um outro lado da coisa.

Por que nos arrumamos com nossas melhores roupas pra uma festa/balada, enfim...? Se queremos pegar alguma gatinha, queremos que ela nos veja o melhor possível correto?
tá, então assim, acredito que se tu se depilar (não que eu esteja dizendo pra fazer isso, apenas que considerasse o que fosse mais viável pra você ok.) não pense que está sendo por causa dos outros ou que está deixando de ser feliz. Apenas está cuidando mais de você pra ser menos repudiado por qualquer coisa a mais que notem.

Bom Johnny, então tenho que mudar tudo em mim que os outros ficarem notando??? Claro que não!

Mas acredito que neste caso específico tu pegou o espírito da coisa.

PS: minhas opiniões estão abertas a críticas. também estou no aprendizado.

Abraços a todos!
Gilvan [CRVG]

#83932 Bons feeds, agradeço a todos, vo tomar uma decisão certa :ae