Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagomf256 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075219 Entao pessoal, utimamente tenho percebido que muitas pessoas nao me notam, e quando notam pensam dessa forma a respeito de min. eu sei que na hora de tentar conquistar aquela HB isso e extremamente ruim. De fato bem antigamente eu era bem timido mesmo porem hoje nao me considero um. Trabalho em uma faculdade entao lido com muitas pessoas, sou bem comunicativo ate, por isso nao entendo porque as pessoas me acham um cara timido e nice guy.
Avatar pua
Dodô - MEMBRO EXCLUSIVO
#1075252 Primeiramente, foda-se como os outros te veem, o importante é o que tu é. Se tu for realmente extrovertido com o tempo as pessoas vão notar isso sem que tu precise fazer nenhum esforço.

Agora, se tu de fato for tímido/nice guy, e não se agrada dessa situação, acho interessante fazer algumas atividades viris ou que te tirem da zona de conforto, como artes marciais, esportes coletivos, situações sociais que tu não tá acostumado e te desafiem, etc.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1075266 Não se preocupe muito com o que os outros pensam ou falam de você. A maioria das pessoas confundem reservado com tímido, voce pode ser um cara reservado mais na sua, e não há problema em ser um nice guy contanto que voce saiba expressar seu lado sexual para as pessoas que interage.

Abraços
Avatar pua
eric-mendes

Veterano - nível 10

#1075286 De fato é ruim mesmo.

Se você tem uma visão sobre si, mas as pessoas tem outra COMPLETAMENTE diferente, então algo realmente precisa ser feito.

Se você manja de inglês, eu sugiro ler o livro No More Mr Nice Guy. Ele é FODA demais!

Não tenha vergonha de NÃO gostar do seu atual jeito. Mas tenha CORAGEM pra mudar (que não é fácil... NUNCA é...).

-------------------
puabase.pro

:legal
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075298 Se aceite como é, se quiser converse/puxe assunto com todo mundo se não, não. Mas tente chegar na sua melhor versão mas antes de tudo se aceitar como é. Sucesso e boa sorte aí!
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#1075557 Eu nunca fui considerado assim por ninguém! pelo fato de ter cara de mau, geralmente as pessoas pensam coisas ruins sobre mim, que não presto, que sou manipulador, safado, etc

Antes mesmo de entrar no mundo da sedução as mulheres já diziam isso pra mim!

E te garanto não é mt legal ser visto como o cara mau! as vezes cansa. Porém, pior do que ser visto como cara mau é ser visto como cara bonzinho!

Geralmente os bonzinhos são os caras que elas escolhem pra casar / ser provedor. E isso é foda.

Eu recomendo vc ler dois livros muito bons que já postei aqui no fórum. O método cafajeste e o outro é a bíblia do cafajeste, são ótimos livros que com certeza vão tirar esse nice guy de dentro de vc. Procure nas minhas postagens.