Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960607 Cara vc não a perdeu,vc se livrou de uma psicopata e das melhores que sabem manipular ate um alpha, o seu erro foi aki..dar 100% da sua atenção a ela.
Ela criou problemas para vc desviar sua mente consciente para o problema e assim para a hipnose surtir efeito,vc não esta apaixonado vc esta hipnotizado!,ela usou a hipnose em vc sem vc perceber...ela te usou como objeto sexual são muito boas nisso,ela criou na sua mente a mulher 'perfeita'.

Coloca uma coisa na sua cabeça a culpa não é sua,é dela.
Essa é uma HB vácuo de validação , deixou vc no vácuo para te manter preso na dúvida.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960609
fernandosedutor5569 escreveu:Cara vc não a perdeu,vc se livrou de uma psicopata e das melhores que sabem manipular ate um alpha, o seu erro foi aki..dar 100% da sua atenção a ela.
Ela criou problemas para vc desviar sua mente consciente para o problema e assim para a hipnose surtir efeito,vc não esta apaixonado vc esta hipnotizado!,ela usou a hipnose em vc sem vc perceber...ela te usou como objeto sexual são muito boas nisso,ela criou na sua mente a mulher 'perfeita'.

Coloca uma coisa na sua cabeça a culpa não é sua,é dela.
Essa é uma HB vácuo de validação , deixou vc no vácuo para te manter preso na dúvida.


Ola Fernando,

Depois de muito refletir, sim, essa relacao nao era pra acontecer e nunca foi.. E por algumas vezes sim, eu me senti usado, pois ela queria somente o meu sexo de boa qualidade.

E sim, ela quer a duvida para que eu continue atras dela, mas, esta batalha ela perdeu, pq ja tem uma semana que eu voltei a mim, e essa possessao estao me deixando pensar. Entao, eu nao vou correr atras dela e nao quero mais.
Estou convencido disso.

Obrigado pelo imenso apoio.
Avatar pua
fernandosedutor5569

Aprendiz

#960615 Vou deixar 3 tópicos para vc refletir, eu também ja passei por isso.

vacuo-validacao-t37255.html

segredo-vacuo-validacao-t100938.html

aviso-pelo-amor-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html

Depois que vc ler tudo isso sua visão vai mudar e procure estudar sobre a personalidade psicopata para vc entender melhor com o que vc esta lidando.., depois vc vai ver que eu tava certo.
Essa não é a mulher da sua vida e nunca vai ser!,Ela não te ama so estava com vc por causa de algum interesse...so resta vc saber qual? e também percebi que ela brincou com sua sanidade mental e emocional,leva um tempo para se recuperar... e corte o contanto para vc sair do transe...vc esta confuso so o que sente por ela.

Ela ta aproveitando disso para vc fazer vc sofrer... a pior coisa é a dúvida,ela quer te ver aprisionado nela para sempre .
Parte para outra esse é o meu melhor conselho :ae

um abraço e sucesso
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960617
fernandosedutor5569 escreveu:Vou deixar 3 tópicos para vc refletir, eu também ja passei por isso.

vacuo-validacao-t37255.html

segredo-vacuo-validacao-t100938.html

aviso-pelo-amor-deus-nao-estrague-sua-vida-t83937.html

Depois que vc ler tudo isso sua visão vai mudar e procure estudar sobre a personalidade psicopata para vc entender melhor com o que vc esta lidando.., depois vc vai ver que eu tava certo.
Essa não é a mulher da sua vida e nunca vai ser!,Ela não te ama so estava com vc por causa de algum interesse...so resta vc saber qual? e também percebi que ela brincou com sua sanidade mental e emocional,leva um tempo para se recuperar... e corte o contanto para vc sair do transe...vc esta confuso so o que sente por ela.

Ela ta aproveitando disso para vc fazer vc sofrer... a pior coisa é a dúvida,ela quer te ver aprisionado nela para sempre .
Parte para outra esse é o meu melhor conselho :ae

um abraço e sucesso


Brother,

Muito obrigado pelos textos, vou ler com certeza..Ja tem uma semana que venho buscando conhecimento sobre tudo isso. Sobre o prefil de mulher que me atingiu e sobre como proceder. E ja estou com uma ideia muito boa sobre este caso..

Obrigado novamente.

Forte abraço
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#960631
Juniorcsz escreveu:
GriloSEP escreveu:Eu realmente queria saber como se comportar com uma mulher assim

Se ela é Orgulhosa.. voce é Orgulhoso , PUA !

se voce fica aqui , ela fica la.. ninguem chama ninguem.. enfim parece que é dificil..


Amigo,

desde a semana passada eu venho estudando este tipo ESPECIFICO DE MULHER, as "esperinhas'. E se tivesse este conhecimento antes, certamente teria sido muito diferente. Mas cara, vamos mudar o jogo para o seu lado ???? Estou inteiramente disposto a te ajudar. Por que? por que eu cai perante este desafio e voce ainda pode supera-lo .

Primeiramente eu gostaria que voce fosse ler com muita urgencia - COMO LIDAR COM AS MULHERES - Nessahan Alita -

Nesse livro ele trata extamente sobre este perfil de mulher.

Outro conselho que eu te daria, DESAPAIXONE-SE , eu sei como é esse sentimento, é uma POSESSAO , isso se adona do seu corpo e voce projeta sua felicidade na outra pessoa, - parece - que nao se pode mais viver sem ela.

Veja isso, quem ama menos controla a relacao, voce precisa controlar seus sentimentos e mostrar ser mais duro que ela, ate que ela se acostume com esta ideia e esteja finalmente vencida dos joguinhos e se entregue a voce.

Mescle entre distancia e aproximacao. Seja ausente da vida dela, NAO COMETA OS MEUS ERROS. Nao fale com ela o dia todo, se voce estiver falando por whats , quando a conversa estiver fluindo, em um momento bom voce pega e simplismente sai sem falar nada.. Pare de responder, nao se justifique e nao se desculpe após isso. Mantenha a conexao, fale algumas coisas, crie ligacoes(musica), faça com que algo que ela veja ou escute lembre de voce. Nao de a ela a ideia de disponibilidade, seja indisponivel, seja ocupado.

Saia com outras pessoas, com teus amigos, NAO FIQUE ESPERANDO POR ELA, tenha sua propria vida.

Quando ela estiver contigo, transe como se nao houvesse amanha, de INTENSIDADE a ela. E depois, se ausente, nao deixe de discutir algo que te desagradou por medo de perde-la, alias, NAO TENHA MEDO DA PERDA.

Deixe ela sentir que voce nao tem este temor, e que se ela nao andar na linha, as coisas podem terminar e a culpa vai ser dela. ( sempre jogue a culpa para ela, ela nao vai saber trabalhar com isso)

Eu poderia escrever por dias a fio.. Leia o livro e tera 75% conquistado.

ME MANTENHA INFORMADO

ABRAÇO


Hahah e pior que ja o livro mano.. sei lá , gostei do livro achei bem interessante mesmo.

Mas mesmo assim ainda continuo achando que não é uma ciência exata..

Porque no caso da mulher que te falei.. quando demonstrei desintesse , como por exemplo nao demonstrar ciumes, ela se afastou , porque pensou que eu era que nem os outros caras que nao ligava pra ela.. e só queria comer ela.. enfim

como eu disse , voce se fudeu no final.. beleza.. mas pelo menos viveu bons momentos com ela , comeu ela até nao querer mais.. eu nem isso consegui.. embora ainda dê tempo..mas essas mulheres são lazarentas.
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#960654
fernandosedutor5569 escreveu:Cara vc não a perdeu,vc se livrou de uma psicopata e das melhores que sabem manipular ate um alpha, o seu erro foi aki..dar 100% da sua atenção a ela.
Ela criou problemas para vc desviar sua mente consciente para o problema e assim para a hipnose surtir efeito,vc não esta apaixonado vc esta hipnotizado!,ela usou a hipnose em vc sem vc perceber...ela te usou como objeto sexual são muito boas nisso,ela criou na sua mente a mulher 'perfeita'.

Coloca uma coisa na sua cabeça a culpa não é sua,é dela.
Essa é uma HB vácuo de validação , deixou vc no vácuo para te manter preso na dúvida.


Amigo Fernando

É exatamente como vc explica nos seus topicos....Elas capricham no sexo...e se fazem de coitadinhas....minha ex é exatamente como vc explica....EU tinha dó dela...de tantos problemas que ela falava ter, e isso realmente ativa nosso espirito protetor, e como vc explica gera uma paixao meio insana....mais no final a grande vitima da historia era eu....

Realmente é uma coisa que tem que ter boa cabeça pra lidar.
Avatar pua
Jack80

Pua Portugal

#961113 Caríssimos,

Li alguns dos comentários, por alto. Li e reli a situação. Não concordo com algumas palavras aqui proferidas, pelo que sou obrigado a manifestar-me. Esta mensagem vai diretamente para o autor deste tópico:

Sim. Foste um idiota. Mesmo. Deixaste que uma mulher te tivesse nas mãos, antes de tu a teres a ela. Mas gostaria de pegar num excerto teu, e analisá-lo ao pormenor:

O maior medo de um cara cafajeste é se apaixonar, e esse sempre foi o meu medo.


E eu agora coloco as coisas desta maneira. É verdade, que no PU, a paixão e o amor nem sempre são tratados da melhor maneira. É verdade também que, tudo nesta vida é um jogo, e que nós devemos ser fortes para enfrentar esse jogo. E é verdade que uma paixão nos pode tornar vulneráveis, e nos fazer deitar tudo abaixo.

Mas isso, não tem que ser visto como mau. E aconselho vivamente um psicólogo para quem vê a paixão e o amor como algo mau, pelas razões aqui descritas. Porque se não vamos ter um relacionamento porque estamos com medo de sair por baixo, ou qualquer outra razão assim do género, posso-vos dizer que o vosso problema não tem nada a ver com mulheres ou com relacionamentos. O vosso problema é convosco. E chama-se falta de autoestima.

O amor nem sempre é, e nem nunca foi, uma coisa bonita para toda a gente. Mas nem por isso precisamos de fugir disso. Quando tu dizes que ficas a gritar em frente ao espelho, a comentar os erros que tu fizeste, e a discutir contigo mesmo - tu não estás a ser tu. Ninguém, na sua mente sã, faz isso. Mas...sabes que mais? É normal! É normal, porra! Não há mal nenhum nisso! Tu estás a viver aquilo pela qual muitas pessoas já passaram, e de certo muitas pessoas ainda passarão! Tu apaixonaste-te? E...sabes que mais? É normal! Significa que és humano. Significa que tens sentimentos!

Sabes...eu vou-te contar uma história. Se me tivesses contado a tua história há 1 ano e meio atrás, eu com toda a certeza, ia ver isto de uma forma completamente diferente. Mas hoje, eu já passei pela fase de "ser um PUA". Já passei pela fase de "ser uma pessoa normal". E hoje estou num relacionamento sério, apesar de recente. E foi com este mesmo relacionamento que eu me tenho apercebido de que amar...é muito mais normal do que se parece.



Então...sabes que mais? Aceita. Aceita a tua história, como uma experiência de vida. Aceita a tua história como algo comum e como uma prova de que nós nem sempre ganhamos o jogo. E não odeies o jogo por isso. É tão comum termos um ponto baixo na nossa vida, como vermos uma criança jogar à bola com os amigos num final de tarde.


É NORMAL!

E...sabes que mais? Eu não acabaria tudo. Se tu a amas, eu não acabaria tudo. Se tu dizes que sabes o que tens que fazer, e naquilo que erraste (e eu vou crer que estás certo). Tu vais lá, falar com ela. Sem a perder. E vais mudando aos poucos a tua atitude, e afastando-te aos poucos, até que seja ela a correr atrás de ti - como tu queres que seja.

Porque...pelo amor de Deus, se tu queres mesmo uma coisa, não estás aqui à espera que eu ou quem quer que seja te digamos para tu desistires dessa coisa, pois não? Então porque raios tu dizes isso a tua próprio?

Eu gostei do teu problema. Gostei da tua atitude, e da tua honestidade. Se quiseres falar mais comigo sobre este assunto, podes-me SEMPRE, a QUALQUER HORA, mandar mensagem privada, que podes contar comigo e com toda a gente desta comunidade.

Abraço,
Avatar pua
igrejadomachoalfa - MEMBRO EXCLUSIVO
#961138 fala parça !!
ela é um ser humano como qualquer outro, como vc, ela caga, mija e fede se nao tomar banho, nao tem diferença literalmente entre ela e um velinho barrigudo !!
existem mulheres melhores que ela , sempre existiram e sempre vao existir entao,
''vida que segue''
força mano"!@!
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961194
GriloSEP escreveu:
Juniorcsz escreveu:
GriloSEP escreveu:Eu realmente queria saber como se comportar com uma mulher assim

Se ela é Orgulhosa.. voce é Orgulhoso , PUA !

se voce fica aqui , ela fica la.. ninguem chama ninguem.. enfim parece que é dificil..


Amigo,

desde a semana passada eu venho estudando este tipo ESPECIFICO DE MULHER, as "esperinhas'. E se tivesse este conhecimento antes, certamente teria sido muito diferente. Mas cara, vamos mudar o jogo para o seu lado ???? Estou inteiramente disposto a te ajudar. Por que? por que eu cai perante este desafio e voce ainda pode supera-lo .

Primeiramente eu gostaria que voce fosse ler com muita urgencia - COMO LIDAR COM AS MULHERES - Nessahan Alita -

Nesse livro ele trata extamente sobre este perfil de mulher.

Outro conselho que eu te daria, DESAPAIXONE-SE , eu sei como é esse sentimento, é uma POSESSAO , isso se adona do seu corpo e voce projeta sua felicidade na outra pessoa, - parece - que nao se pode mais viver sem ela.

Veja isso, quem ama menos controla a relacao, voce precisa controlar seus sentimentos e mostrar ser mais duro que ela, ate que ela se acostume com esta ideia e esteja finalmente vencida dos joguinhos e se entregue a voce.

Mescle entre distancia e aproximacao. Seja ausente da vida dela, NAO COMETA OS MEUS ERROS. Nao fale com ela o dia todo, se voce estiver falando por whats , quando a conversa estiver fluindo, em um momento bom voce pega e simplismente sai sem falar nada.. Pare de responder, nao se justifique e nao se desculpe após isso. Mantenha a conexao, fale algumas coisas, crie ligacoes(musica), faça com que algo que ela veja ou escute lembre de voce. Nao de a ela a ideia de disponibilidade, seja indisponivel, seja ocupado.

Saia com outras pessoas, com teus amigos, NAO FIQUE ESPERANDO POR ELA, tenha sua propria vida.

Quando ela estiver contigo, transe como se nao houvesse amanha, de INTENSIDADE a ela. E depois, se ausente, nao deixe de discutir algo que te desagradou por medo de perde-la, alias, NAO TENHA MEDO DA PERDA.

Deixe ela sentir que voce nao tem este temor, e que se ela nao andar na linha, as coisas podem terminar e a culpa vai ser dela. ( sempre jogue a culpa para ela, ela nao vai saber trabalhar com isso)

Eu poderia escrever por dias a fio.. Leia o livro e tera 75% conquistado.

ME MANTENHA INFORMADO

ABRAÇO


Hahah e pior que ja o livro mano.. sei lá , gostei do livro achei bem interessante mesmo.

Mas mesmo assim ainda continuo achando que não é uma ciência exata..

Porque no caso da mulher que te falei.. quando demonstrei desintesse , como por exemplo nao demonstrar ciumes, ela se afastou , porque pensou que eu era que nem os outros caras que nao ligava pra ela.. e só queria comer ela.. enfim

como eu disse , voce se fudeu no final.. beleza.. mas pelo menos viveu bons momentos com ela , comeu ela até nao querer mais.. eu nem isso consegui.. embora ainda dê tempo..mas essas mulheres são lazarentas.


Amigo,

Como vai a sua historia ?? Ainda se desenrolando ?

Olha só, nao é uma ciencia exata mesmo, por que tudo é relativo e nao existe um padrao.!

Quando tu fala que ela diz que voce so quer come-la, eu te digo qeu comigo foi exatamente igual quando eu estava no controle da relacao. Ela falava isso toda hora, ate que eu baixei minha guarda e comecei a tentar de todo modo provar para ela o contrario. Amigo, te digo, isso ainda assim é JOGO, ela quer te botar a baixo e ver que te dominou, apenas DIGA - eu te dei motivos para voce pensar isso ? Eu sou ocupado, apesar de querer, eu nao consigo lhe dar atencao toda hora -

E nao se corrompa pelo modo que ela esta levando, só lhe peço

-NAO DEIXE ELA SABER QUE TE TEM POR INTEIRO E QUE VOCE QUER ELA INTEIRA -

Forte abraço
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961203
Jack80 escreveu:Caríssimos,

Li alguns dos comentários, por alto. Li e reli a situação. Não concordo com algumas palavras aqui proferidas, pelo que sou obrigado a manifestar-me. Esta mensagem vai diretamente para o autor deste tópico:

Sim. Foste um idiota. Mesmo. Deixaste que uma mulher te tivesse nas mãos, antes de tu a teres a ela. Mas gostaria de pegar num excerto teu, e analisá-lo ao pormenor:

O maior medo de um cara cafajeste é se apaixonar, e esse sempre foi o meu medo.


E eu agora coloco as coisas desta maneira. É verdade, que no PU, a paixão e o amor nem sempre são tratados da melhor maneira. É verdade também que, tudo nesta vida é um jogo, e que nós devemos ser fortes para enfrentar esse jogo. E é verdade que uma paixão nos pode tornar vulneráveis, e nos fazer deitar tudo abaixo.

Mas isso, não tem que ser visto como mau. E aconselho vivamente um psicólogo para quem vê a paixão e o amor como algo mau, pelas razões aqui descritas. Porque se não vamos ter um relacionamento porque estamos com medo de sair por baixo, ou qualquer outra razão assim do género, posso-vos dizer que o vosso problema não tem nada a ver com mulheres ou com relacionamentos. O vosso problema é convosco. E chama-se falta de autoestima.

O amor nem sempre é, e nem nunca foi, uma coisa bonita para toda a gente. Mas nem por isso precisamos de fugir disso. Quando tu dizes que ficas a gritar em frente ao espelho, a comentar os erros que tu fizeste, e a discutir contigo mesmo - tu não estás a ser tu. Ninguém, na sua mente sã, faz isso. Mas...sabes que mais? É normal! É normal, porra! Não há mal nenhum nisso! Tu estás a viver aquilo pela qual muitas pessoas já passaram, e de certo muitas pessoas ainda passarão! Tu apaixonaste-te? E...sabes que mais? É normal! Significa que és humano. Significa que tens sentimentos!

Sabes...eu vou-te contar uma história. Se me tivesses contado a tua história há 1 ano e meio atrás, eu com toda a certeza, ia ver isto de uma forma completamente diferente. Mas hoje, eu já passei pela fase de "ser um PUA". Já passei pela fase de "ser uma pessoa normal". E hoje estou num relacionamento sério, apesar de recente. E foi com este mesmo relacionamento que eu me tenho apercebido de que amar...é muito mais normal do que se parece.



Então...sabes que mais? Aceita. Aceita a tua história, como uma experiência de vida. Aceita a tua história como algo comum e como uma prova de que nós nem sempre ganhamos o jogo. E não odeies o jogo por isso. É tão comum termos um ponto baixo na nossa vida, como vermos uma criança jogar à bola com os amigos num final de tarde.


É NORMAL!

E...sabes que mais? Eu não acabaria tudo. Se tu a amas, eu não acabaria tudo. Se tu dizes que sabes o que tens que fazer, e naquilo que erraste (e eu vou crer que estás certo). Tu vais lá, falar com ela. Sem a perder. E vais mudando aos poucos a tua atitude, e afastando-te aos poucos, até que seja ela a correr atrás de ti - como tu queres que seja.

Porque...pelo amor de Deus, se tu queres mesmo uma coisa, não estás aqui à espera que eu ou quem quer que seja te digamos para tu desistires dessa coisa, pois não? Então porque raios tu dizes isso a tua próprio?

Eu gostei do teu problema. Gostei da tua atitude, e da tua honestidade. Se quiseres falar mais comigo sobre este assunto, podes-me SEMPRE, a QUALQUER HORA, mandar mensagem privada, que podes contar comigo e com toda a gente desta comunidade.

Abraço,



Amigo, irmão!!

Nesta primeira linha, gostaria de agradecer sua análise, suas palavras e todo o tempo gasto para elaborar uma resposta tão bem feita como esta! Gostaria também de lhe responder aqui, para dar o direito a todos de lerem o que conversamos, por que isso (eu acredito) vai ajudar muita gente!!!!

Concordo com todo o teu primeiro parágrafo, após, a citação!! Concordo que muitos veem os sentimentos como algo que não querem, como algo ruim, e de fato, nós homens não somos preparados para enfrentar sentimentos e é exatamente isto que nos difere e muito das mulheres. E acho que é exatamente isso que me causou tal estranheza e descontrole, pois, já tinham se passado 10 anos desde a última vez que lembro ter chorado por uma mulher. Eu, não vejo o amor como algo ruim, acho de fato uma coisa muito linda e algo cada vez mais raro de se ver hoje em dia, e isso é algo que devemos admirar.

Considero ruim, exatamente o que vivi e que estou me recuperando, pois não vivi uma história de amor. O que me atingiu foi uma "paixão sexual" "paixão possesiva" e isto, agora falo com mérito, não é algo saudável para as pessoas. Pois deste perfil de relacionamento, eu não vejo muitas saídas, no meu entendimento alguém sempre sairá machucado. Pois não é algo igualitário, neste perfil de relação, alguém sempre vai se doar muito mais ao outro, alguém vai se jogar aos pés. O amor, o amor não, este é algo diferente (eu não posso comentar isto com propriedade de quem já viveu), ao meu ver é algo que vai crescendo aos poucos e que é dado de forma IGUAL para ambos. Os dois se doam da mesma forma, e pra mim isso é maravilhoso.

Ainda assim, foi algo bom de se viver, nos momentos bons que tive, eu andava sorrindo por ai, está livre do stress e das preocupações, pois foi algo que me preencheu, preencheu o vazio que todos temos(solteiros), que tentamos incansavelmente preencher com volume de mulheres e acredito que é por isso que tantas pessoas vem procurar ~técnicas~ para conquista, apenas para volume e não para atingir o ápice do AMOR. Sim, concordo contigo sobre a auto estima, logo eu, que sempre tive níveis estratosféricos de auto estima, demorei anos para conquistar algo que não se abalava com nada, joguei ela ao chão para rastejar pelo meu objeto de desejo. Sim, sou humano e o mundo girou para mim, e eu me vi por baixo, sempre esperei que me aconteceria pois tenho uma mente realista do mundo.

Vivi dias de conflito comigo mesmo, acho que por saber exatamente o que estava acontecendo, vivi dias de guerra entre minha mente e meu coração, gritei comigo mesmo, sofri e estou sofrendo. E acho que não há nada que prove que você está mais vivo e que te ponha mais a prova que o sentimento da " dor que desatina sem doer”, pois dói muito e você não sabe a cura.

Eu decidi seguir em frente sim, confesso, penso nela quando acordo, penso durante o dia, em muitas coisas que vejo me trazem esta mulher para minha cabeça. E não, eu não posso ir atrás dela, não devo lutar por ela Amigo! Ela nunca terminou comigo, ela me deu a maldade do silêncio e da dúvida, tentei contato algumas vezes, ela simplesmente me contempla com o silencio. Ao meu entender, ela não quer que eu a procure, ela não quer me ver na frente, tenho a impressão que se por acaso eu ir tentar falar com ela, que ela dirá que estou á perseguindo!

Eu aceito a experiência, gostaria de tê-la comigo, mas não é assim que as coisas devem ser. Aceito que perdi, aceito que ganhei em ter tido esta experiência em minha vida, coisa melhores viram, não sinto sequer um pingo de qualquer sentimento negativo em relação a ela, nenhum!! e falo de coração limpo!!!

Sigo a minha vida e deixo o tempo curar o que parece ser incurável!!!!

Obrigado mais uma vez, lhe desejo muita sorte e sucesso neste teu relacionamento e que a felicidade lhe contemple sempre!!

um forte abraço!