Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961204
Rilexman escreveu:fala parça !!
ela é um ser humano como qualquer outro, como vc, ela caga, mija e fede se nao tomar banho, nao tem diferença literalmente entre ela e um velinho barrigudo !!
existem mulheres melhores que ela , sempre existiram e sempre vao existir entao,
''vida que segue''
força mano"!@!


Vida que segue!!

Obrigado pelo apoio!!

Forte abraço
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961429 HAHAHA Vi esse texto em uma outra comunidade e lembrei logo deste tópico... acho que é tudo que um cara nao deve fazer.

DESABAFO DE UMA EX- DE UM CARA BONZINHO.

Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres. Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele...
Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um caracanalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele."
E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA." Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo...

Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar).
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí... E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961476
GriloSEP escreveu:HAHAHA Vi esse texto em uma outra comunidade e lembrei logo deste tópico... acho que é tudo que um cara nao deve fazer.

DESABAFO DE UMA EX- DE UM CARA BONZINHO.

Quem transforma os homens em galinhas são as próprias mulheres. Tudo bem. Queremos homens legais, bonitos, inteligentes e românticos... Muito fácil falar, pois quando aparece um assim, de bandeja, a primeira coisa que a gente pensa é : Oba, me dei bem.
Ficamos com ele uma vez, duas. Começamos a pensar que esse cara é o cara que as nossas mães gostariam de ter como genros. Se sair um namoro, vai ser uma relação estável. Ele vai buscá-la na faculdade, vocês vão no cinema, num barzinho, ele lhe mandará flores, será gentil, carinhoso, vai ter sexo toda a semana... Tudo básico, até virar uma rotina sem graça...
Você vai começar a ver que esse cara é "perfeitinho" demais, chega a ser desinteressante, vai lentamente ficar entediada com tudo isso, chega a ficar com raiva!Você vai olhar os caras "maus", talvez até um ex-namorado, bem humorado indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de ciúme. Vai sentir falta daquele sujeito que te fez sofrer, mas você, sem saber o porque, era louca por ele...
Vai sentir falta das fortes emoções de se relacionar com um caracanalha ou da vida de solteira, das baladas, das ficadas, das noitadas com as amigas...Você pensa: "Acho que não estou pronta pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse namoro em que não tenho certeza dos meus sentimentos, não quero magoar o cara "bonzinho" ficando mais tempo com ele."
E o bom menino se transforma num "MALA", e aos poucos vai surgindo um nojo dele, uma aversão. Quando tu vê o nome dele no celular, não dá vontade de atender, você pensa: "NÃO TÔ MAIS AFIM, NÃO GOSTO MAIS DELE, JÁ ERA." Daí aquela promessa de vida estável vai por água a baixo, o menino não se dá conta, a gente começa ser indiferente, muito indiferente, às vezes grossa. E o pobre rapaz pensa: “O que eu fiz? não sou bonito, legal, inteligente, companheiro, bom o suficiente? Será que há outro, será que dá para confiar?”Coitado, ele não fez nada e não há outro homem ou qualquer outra opção melhor que ele, a culpa é nossa mesmo...

Então a gente termina tudo, afinal, não vamos magoar o cara "bonzinho" enrolando ele... Aí, a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava até semanas atrás. A gente não vê a hora de sair, esquecer e arrasar na noite com a galera (galera aquela desprovida de caras bonzinhos como o nosso ex)..Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele... Grande ilusão.Você chega em casa depois da balada, às vezes sozinha e fica tentando descobrir porque você não está satisfeita. Ah! e pensa: "De repente foi porque o cara "mau", o lindo, gostoso, misterioso, ficou contigo, passou a mão, rolou algo mais (ou não)", mas nem sequer ligou pra você, e você no interior está insatisfeita sem saber direito qual a razão. Bom você diz: "vai ver ele não estava muito bem hoje, a galera não tava muito na pilha, foi uma situação ocasional, sei lá...", mas tenta arranjar um motivo para a tal insatisfação interior - FRUSTRAÇÃO.Daí, por mais que você não queira, você pensa, de algum modo, no seu menino bonzinho que você deixou pra trás... (mas não admitindo muito, querendo fugir do tal pensamento, achando que é apenas um momento, que vai logo passar).
Enquanto isso, o bom menino, chateado, lesado, custa a entender o que ele fez pra ter te afastado dele... Daí essa dúvida vira angústia, ressentimento, que vira raiva. Aí o menino manda tudo a puta que pariu...Não quer mais saber de nada, só de sair pegando muita mulher. Resolve não se envolver mais, pra não sair lesado, chutado, humilhado ou chateado... Muito bem, acabamos de criar um monstro...O tempo passa e a gente continua na mesma... Volta a reclamar da vida e dos homens. Eles só querem as coisas com mulheres cachorras e não estão nem aí pra nós... Eles são assim por culpa nossa.O homem canalha de hoje, era a bom menino de ontem... e assim sucessivamente...Provavelmente, esse nosso ex-bom moço, deve estar enlouquecendo a cabeça de outra garota por aí... E eu o perdi para sempre, ele virou um homem enlouquecedor, um dia o encontrei na balada e ele nem olhou pra mim.Este é um desabafo de uma ex-namorada arrependida!


Amigo,

Muito obrigado pelo excelente texto, este texto eu ja havia lido a muito tempo atras. Mas é o relato real de uma mulher que desistiu de um cara, considerado pelas próprias "perfeito"!!!

Eu acho que eu posso resumir todo este texto com esta unica citaçao

Um dia até acaba voltando pra um cara "mau", voltando a ter fortes emoções ao lado de um cara que parece que não sabe o que quer, que lhe faz sofrer, mas que você, sem saber o porque, é louca por ele...


EMOÇOES, quando ela tem tudo o que ela quer do cara, ela nao tem mais emoçoes, ou seja, perdeu o desafio!!!

O que ela descreveu, foi exatamente o que aconteceu comigo quando eu tinha meus 13 anos, algo que nunca vou me esquecer!! Me apaixonei pela primeira vez e a menina so queria umas ficadas, chorei por ela e prometi "daquele dia em diante eu nao seria mais a mesma pessoa, que eu iria me tornar um cafajeste, pegar todas e iludir o maximo que conseguisse"

Hoje possuo outros pensamentos é claro, mas este texto expressa exatamente isto. O homem é transformado pelas proprias mulheres que clamam pelo cara "bonzinho" sem realmente desejar te-lo !!

Abraço amigo!
Duplo Impacto

Aprendiz

#964089 Criador do tópico, minha primeira postagem para um membro aqui, no caso você: desculpe-me, não li todos os posts do tópico - só li o seu - e portanto não sei como a coisa está ou terminou. Mas por experiência própria, uma vez que já passei por algo parecido, eu te digo: recomponha-se Pua!

Assuma de novo o controle, caso ainda não o fez! Se essa moça ainda está na sua vida e/ou ainda tem chances de voltar..recomponha-se! Mulheres A-D-O-R-A-M poder! Adoram sentir emoções! Adoram ver o homem como prêmio, ainda que ele já tenha sido conquistado e já esteja namorando com elas!

Existe no inconsciente coletivo feminino, Arquétipos de Machos Ideais que representam as fantasias sexuais e emocionais das fêmeas, os quais não podem ser negados! Pois negá-los significaria negar os próprios desejos construtores desses mesmos Arquétipos! Em outras palavras: mulheres só ficam ou mantém uma paixão ou um relacionamento por muito tempo, enquanto o homem ainda representar o Arquétipo na mente dela (o IDEAL de "perfeição" ou reflexo das fantasias emocionais e sexuais presentes na mente delas). Há gigantescas evidências/provas disso! Leia a a Arte da Sedução de Robert Greene, Teoria dos Arquétipos de Carl Jung, fantasias femininas de relatos diversos, etc.


Não bastasse isso, por serem seres marjoritariamente emocionais, elas (as mulheres), tem um "adormecimento" da racionalidade, como consequência do domínio das emoções! Isso significa que relacionamentos (ficar, namorar, fazer sexo, se separar, admirar ou odiar, etc.) são reflexos das emocões positivas ou negativas que o Macho as faz sentir!

Ou seja: enquanto representamos o Ideal de perfeição (Arquétipo) das fantasias delas, elas nos amarão, vao querer sexo conosco, se sentirão inseguras ao nosso lado - por não terem certeza se estão a nossa altura - sentirão ciúmes de outras mulheres, etc. E aqui cabe uma citação na Teoria de Freud das forças gêmeas que impulsionam nossas decições: dor e prazer. Buscamos sempre o prazer, e evitamos a dor. E isso nas mulheres é baseado mais nas emoções que elas sentem quando estão com alguém. Ou seja: se o cara é "foda", é igual a emoções prazezoras. Se é entediante, não corresponde mais aos ideias da mente dela, etc., o homem vira sinônimo de dor.

Entendeu?

Se essa moça ainda tem chances de voltar pra você, ou se isso são "águas passadas" e você não quer cometer o mesmo erro com a próxima mulher que entrar na sua vida, nunca, JAMAIS, se esqueça disso: seja um Arquétipo do Prazer, reflexo das fantasias dela! Seja o prêmio, sempre! Valorize-se! Seja "foda" no amor, mas também foda nas estimulações de prazeres ou fantasias eróticas! Esteja sempre acima dela (positivamente falando)! Nunca abaixo!

Lembre-se: quem tem condições de SUPRIR TODAS AS EMOÇÕES DELA é você, um Macho Alpha Pua, e não ela ou qualquer beta da esquina. Quem tem que ter a consciência de que está com o prêmio, Macho Alpha raro, Arquétipo Ideal das fantasias femininas, é ela!

O jogo nunca para..lembre-se disso! Abraços irmão!
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964105
Duplo Impacto escreveu:Criador do tópico, minha primeira postagem para um membro aqui, no caso você: desculpe-me, não li todos os posts do tópico - só li o seu - e portanto não sei como a coisa está ou terminou. Mas por experiência própria, uma vez que já passei por algo parecido, eu te digo: recomponha-se Pua!

Assuma de novo o controle, caso ainda não o fez! Se essa moça ainda está na sua vida e/ou ainda tem chances de voltar..recomponha-se! Mulheres A-D-O-R-A-M poder! Adoram sentir emoções! Adoram ver o homem como prêmio, ainda que ele já tenha sido conquistado e já esteja namorando com elas!

Existe no inconsciente coletivo feminino, Arquétipos de Machos Ideais que representam as fantasias sexuais e emocionais das fêmeas, os quais não podem ser negados! Pois negá-los significaria negar os próprios desejos construtores desses mesmos Arquétipos! Em outras palavras: mulheres só ficam ou mantém uma paixão ou um relacionamento por muito tempo, enquanto o homem ainda representar o Arquétipo na mente dela (o IDEAL de "perfeição" ou reflexo das fantasias emocionais e sexuais presentes na mente delas). Há gigantescas evidências/provas disso! Leia a a Arte da Sedução de Robert Greene, Teoria dos Arquétipos de Carl Jung, fantasias femininas de relatos diversos, etc.


Não bastasse isso, por serem seres marjoritariamente emocionais, elas (as mulheres), tem um "adormecimento" da racionalidade, como consequência do domínio das emoções! Isso significa que relacionamentos (ficar, namorar, fazer sexo, se separar, admirar ou odiar, etc.) são reflexos das emocões positivas ou negativas que o Macho as faz sentir!

Ou seja: enquanto representamos o Ideal de perfeição (Arquétipo) das fantasias delas, elas nos amarão, vao querer sexo conosco, se sentirão inseguras ao nosso lado - por não terem certeza se estão a nossa altura - sentirão ciúmes de outras mulheres, etc. E aqui cabe uma citação na Teoria de Freud das forças gêmeas que impulsionam nossas decições: dor e prazer. Buscamos sempre o prazer, e evitamos a dor. E isso nas mulheres é baseado mais nas emoções que elas sentem quando estão com alguém. Ou seja: se o cara é "foda", é igual a emoções prazezoras. Se é entediante, não corresponde mais aos ideias da mente dela, etc., o homem vira sinônimo de dor.

Entendeu?

Se essa moça ainda tem chances de voltar pra você, ou se isso são "águas passadas" e você não quer cometer o mesmo erro com a próxima mulher que entrar na sua vida, nunca, JAMAIS, se esqueça disso: seja um Arquétipo do Prazer, reflexo das fantasias dela! Seja o prêmio, sempre! Valorize-se! Seja "foda" no amor, mas também foda nas estimulações de prazeres ou fantasias eróticas! Esteja sempre acima dela (positivamente falando)! Nunca abaixo!

Lembre-se: quem tem condições de SUPRIR TODAS AS EMOÇÕES DELA é você, um Macho Alpha Pua, e não ela ou qualquer beta da esquina. Quem tem que ter a consciência de que está com o prêmio, Macho Alpha raro, Arquétipo Ideal das fantasias femininas, é ela!

O jogo nunca para..lembre-se disso! Abraços irmão!



Boa noite meu amigo,

Gostaria de agradece-lo pelas belas palavras, os livros que me recomendou serão lidos assim que possível. Neste instante acabo de terminar de ler "O Magnetismo das Relações Sociais- Nessahan", onde também recomendo a muitos de nós.

Atualizando você sobre o relacionamento em questão, tão logo quanto percebi que não tinha mais volta, retornei ao meu Eu interior para resgatar os meus valores, os quais, havia deixado de lado para ir satisfazer as vontades de meu objeto de desejo.

Sendo assim, hoje sigo sozinho e me reconstruindo emocionalmente e intelectualmente, para que como você também frisou, não seja mais atingido por algo difícil de lidar.

Todos nós, atraímos as mulheres para o nosso mundo por naquele momento representarmos um Arquétipo Ideal para ela e da mesma forma quero crer, que vamos nos manter ideias enquanto não permitirmos o apaixona mento.

A paixão nada mais é que um desejo oculto tomando forma e sendo projetado em algo e/ou alguém.

E foi por isso, que me esqueci de todos os valores que colocou em seu texto, me esqueci que eu era o prêmio, algo que já estava internalizado em meu ser e mesmo assim abri mão de tudo.

Hoje busco incessantemente por conhecimento para atingir um nível superior de análise e para poder reconhecer padrões e saber lidar com o que a vida puser em meu caminho.

Mais uma vez obrigado e o jogo nunca para!

Abc.

Jr.
EFDS

Aprendiz

#964244 Essa também é a minha primeira postagem, neste fórum, para um user. Entendo o que sente, e, alem disso, também passo por um momento complicado. Namorei com uma HB "diferente", orgulhosa, decidida, de valores morais aparentemente impressionantes. Esse tipo de HB parece ter uma aura distinta, que as difere das HB's comuns. Só é possivel reconhece-las quando se tem embasamento nas milhares de HB's - porcarias - que tem nesse mundo.
Não é simples dissertar sobre o assunto. Ainda que você a tratasse igual ou continuasse sendo um beta, acredito que não iria resultar em algo aparentemente diferente. Evidente que ser Beta vai piorar a situação. Mas essas HB's são, geralmente, muito racionais e orgulhosas. Já domei e fui totalmente dominado pela mesma. Principalmente pelo fato de ter sido um completo - estupido - Beta. Conheci apenas duas HB's nesse padrão, - acredito que esse tipo de HB deveria ter uma nomeclatura diferente - uma que namorei por 3 anos - meu atual carma - e a outra recentemente.
Sabe qual é o problema? Sabemos que mulheres descentes são raras, somando isso ao fato delas ainda serem diferentes do padrão de mulher que conhecemos, acabamos colocando-as num pedestal. Santificando a figura - ai fode a porra toda - . Existe um ponto positivo nisso, nesse fato complexo. Agora você poderá reconhecer com mais facilidade as "mulheres incriveis" - MI - e vai encontrar outra chave de buceta com facilidade. E esse é o caminho para seguir agora, a menos que você consiga surpreende-la, que seria um ponto de partida. Esse tipo de mulher se apaixona por valores, maturidade emocional, idealizações pessoais, principios humanos, etc. Outro ponto importante, são muito pensativas e, na maioria dos casos, frustradas com relacionamentos passados. Procure passar longe da imagem de um dos ex-namorados dela.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#964522
EFDS escreveu:Essa também é a minha primeira postagem, neste fórum, para um user. Entendo o que sente, e, alem disso, também passo por um momento complicado. Namorei com uma HB "diferente", orgulhosa, decidida, de valores morais aparentemente impressionantes. Esse tipo de HB parece ter uma aura distinta, que as difere das HB's comuns. Só é possivel reconhece-las quando se tem embasamento nas milhares de HB's - porcarias - que tem nesse mundo.
Não é simples dissertar sobre o assunto. Ainda que você a tratasse igual ou continuasse sendo um beta, acredito que não iria resultar em algo aparentemente diferente. Evidente que ser Beta vai piorar a situação. Mas essas HB's são, geralmente, muito racionais e orgulhosas. Já domei e fui totalmente dominado pela mesma. Principalmente pelo fato de ter sido um completo - estupido - Beta. Conheci apenas duas HB's nesse padrão, - acredito que esse tipo de HB deveria ter uma nomeclatura diferente - uma que namorei por 3 anos - meu atual carma - e a outra recentemente.
Sabe qual é o problema? Sabemos que mulheres descentes são raras, somando isso ao fato delas ainda serem diferentes do padrão de mulher que conhecemos, acabamos colocando-as num pedestal. Santificando a figura - ai fode a porra toda - . Existe um ponto positivo nisso, nesse fato complexo. Agora você poderá reconhecer com mais facilidade as "mulheres incriveis" - MI - e vai encontrar outra chave de buceta com facilidade. E esse é o caminho para seguir agora, a menos que você consiga surpreende-la, que seria um ponto de partida. Esse tipo de mulher se apaixona por valores, maturidade emocional, idealizações pessoais, principios humanos, etc. Outro ponto importante, são muito pensativas e, na maioria dos casos, frustradas com relacionamentos passados. Procure passar longe da imagem de um dos ex-namorados dela.


Ola Amigo,

Concordo com todas as palavras por ti proferidas. é exatamente isso, elas são o diferente, uma mentalidade e uma personalidade forte! E nós como nao conhecemos o terreno, entramos de cara e nos damos muito mal.

Essa menina ai eu nunca mais vi e confesso que nao desejo me relacionar mais com ela, aceitei que perdi e bola pra frente.

Muito Obrigado pelas suas palavras.

Grande Abraço

Jr.
Avatar pua
DrigoJaeger

Aprendiz

#965822 Fala ae Junior
Andei dando uma lida no feed da galera também e dá pra ver a quantidade de gente que se depara nessa situação. Porém, o mais interessante de tudo, é como o jogo varia de um caso para outro, mesmo sendo a mesma situação.

Todos vamos errar de alguma forma e isso poderá (ou não) culminar no apaixonamento.

Primeiramente, paixão cega. Te falei isso já né? Nos cega e nos inebria de tal forma que perdemos total controle da nossa "elegância" emocional e acabamos agindo feito um garotinho. Experiência própria.

Mas acho também que, diferente do que alguns falaram, a "culpa" não é sua. Primeiro porque não entramos nesse estado conscientemente. Mesmo entregando nossos sentimentos para uma pessoa não significa que poderiamos prever ou evitar o estado de necessidade de ser correspondido. Pode notar que isso acontece, hora não.
Entretanto, é justamente essa entrega que define a linha tênue da paixão. É aí que, conscientemente, devemos aprender a chegar e tomar uma decisão sabendo das consequências do apaixonamento. A partir daí, uma coisa leva à outra. Portanto, não acho que vc "errou". Aliás, foi nobre em ter feito isso. O problema é que o jogo foi jogado e o lado dela estava muito bem guarnecido. Acredito que erramos mesmo quando nos entregamos sem saber o que realmente queremos daquele relacionamento e, de repente, nos encontramos em total estado débil.

Vc já deve ter lido o Allita. Nem vou precisar descrever como ela se encaixa em diversos pontos levantados por ele, apesar de não tomar o Allita como verdade absoluta, apenas um referencial. Portanto ela estava mais consciente e mais preparada do que vc. Meu caro, não se culpe pelas defesas que as pessoas armam para elas mesma justamente para não cair nessa situação, e olha que isso vale para os dois lados.
Vc a tratou diferente porque ela era diferente. Talvez não teria chegado tão longe se não tivesse dado a devida atenção que vc deu. Não acho que isso também tenha sido um erro seu.
E lendo o final do teu post, acho que foi mais uma falta de sincronia do jogo que vcs dois jogaram. Da mesma forma que vc investiu seus sentimentos e tempo nela, ela provavelmente estava fazendo o contrário. Você não errou em ter ido para a batalha meu caro, só se ganha e se perde dessa maneira.

Esse é um lado da moeda.

O outro lado, fazendo uma análise fria de tudo que vc falou, estás certo mais uma vez. Você soube identificar os problemas que culminaram no fim do relacionamento. Falando friamente, os pontos por vc levantados realmente contribuem para que a BANDIDA perceba pelo senso aranha/6º sentido delas e elas começam a trabalhar nisso. Torna-se, portanto, aquele jogo de gato e rato infernal.

Meu relacionamento com uma garota que acho que dificilmente irei substitui-la, foi bem parecido. Corria maratonas atrás dela e inflei o ego dela, deixando minha dignidade a mercê de tudo e qualquer coisa que ela gostaria de falar (e falava). No final, cade a desgramada?!

Não menospreze suas atitudes, calibre-as. Não erramos ao agir certo, sincero e honesto com as pessoas, apenas temos que aprender quando e como fazer. As pessoas são diferentes, portanto "Não jogue pérolas aos porcos". Paixão cega, temos que lutar contra o ESTADO de apaixonamento e não contra a paixão em si.

No teu caso, você fez o que podia fazer, porém talvez não haja o que fazer. Você foi atrás, tentou contato e lutou para que desse certo. Infelizmente não deu AGORA. Então, terá que seguir teu caminho com teu aprendizado, como no outro tópico seu. O mundo dá voltas meu caro, e com certeza agora vc está mais forte para a próxima volta.

Um grande abraço
Estamos aí
Jäger
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#965827 Concordo com tudo que o amigo acima proferiu... bela analise.. Concordo quando diz que nao devemos evitar a paixão e sim o estado de apaixonamento... E o mundo da voltas, pra vc e pra bandida, o jogo não para, só evolui. :)
Avatar pua
TOUCH

PUA Avançado

#965880 Cara o mais foda é quando você já tem uma certa experiência e vem a vida e te prova que você é um merda. :)

O lado positivo da sua história é que você sabe onde errou, portanto já sabe o que fazer.

Acredito que seu tópico foi mais um desabafo do que um pedido de socorro.


E desculpa, mas não acredito que exista mulheres alfas. Acredito que existe sim mulheres fortes e guerreiras, no entanto, independente dela ser linda ou super carismática e outras qualidade que você já sabe que ela tem. Ela lá no fundo sempre vai ser uma menina assustada e indecisa irmão. Você deve provar seu valor como homem, ser o homem da vida dela e dominá-la.

Nunca vai nascer uma mulher alfa.

Seja forte, seja corajoso e o principal seja homem.