Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#966416
TOUCH escreveu:Cara o mais foda é quando você já tem uma certa experiência e vem a vida e te prova que você é um merda. :)

O lado positivo da sua história é que você sabe onde errou, portanto já sabe o que fazer.

Acredito que seu tópico foi mais um desabafo do que um pedido de socorro.


E desculpa, mas não acredito que exista mulheres alfas. Acredito que existe sim mulheres fortes e guerreiras, no entanto, independente dela ser linda ou super carismática e outras qualidade que você já sabe que ela tem. Ela lá no fundo sempre vai ser uma menina assustada e indecisa irmão. Você deve provar seu valor como homem, ser o homem da vida dela e dominá-la.

Nunca vai nascer uma mulher alfa.

Seja forte, seja corajoso e o principal seja homem.

Olá Amigo,
Obrigado pela sua análise, e de fato, hoje eu também concordo contigo, acho que conscientemente não encontrei uma mulher de fato ALPHA (comparando ALPHA pelos termos de MACHO alpha (posicionamento, liderança, etc, etc...)). Ela é uma mulher diferente das demais, que não espera um norte, ela mesmo pega e vai.



Foi um desabafo mesmo, hoje estou seguindo com minha vida, o pensamento as vezes me sabota e é inevitável não pensar. Mas este é um dos EU's que mato assim que surge. Estou trabalhando em algo, a morte do EGO, acredito que todos podemos melhorar o nosso SER se estivermos conscientes sobre os truques da mente.


Resumindo, estou procurando ser uma pessoa melhor e mais evoluída. Se você me conheceu anos atrás, hoje você não me conhece mais. Mude constantemente!

Abc

Jr.
Wnavarro

Aprendiz

#966446 Boa noite pua,meu primeiro poste para alguem no fórum,não sou experiente,só me identifiquei muito com seu poste,estou passando por isso, e sei cara, oque você está sentindo, não tenho solução, e nem mesmo sei oque te falar, eu também estou atrás de uma resposta de como devo proceder diante de tal situação, meu diferencial, é que eu ainda mantenho contato com a HB, ela não quis nada sério comigo, e queria que nos fomos amigos, e oque rolar rolou, sendo que , quando a gente se encontra sempre rola putaria, é tipo assim eu me esfrego nela e ela deixa,e faz o mesmo, mas ela fala "somos só amigo" e cara isso é uma merda. Eu espero que você ache uma solução, ou ao menos uma solução para isso, também queria muito entender e oque fazer, pois ja tentei me afasta, mas ela veio atras de novo,e isso me deixa boiando mais :confuso , parece que é só como ela quer.. maldita alpha...


Boa sorte pua, te desejo toda sorte no mundo!!!