Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959384 Muito bom dia , Irmãos

A minha historia nao se difere da de tantos outros aqui, toda a mesma baboseira de ser um BETA e entregar tudo o que voce tem para uma mulher. Eu conheço o PUA ja tem alguns anos, fui transformado logo quando novinho cerca de 12 anos de idade, em um outro topico eu vou explicar o de por que fui "transformado". Eu nunca tive problemas com relacionamentos e muito menos com mulheres, por ler tanta coisa e se interessar pelo assunto eu sou bom nisso, eu sei interpretar as mulheres...

Entao, eis que encontrei uma mulher para me derrubar, uma mulher durona, orgulhosa, do jeito que eu sempre quis. Nos conhecemos a uns 3 meses, ela é uma mulher de fato pra namorar, ela nao se entrega facil, ela tem valores e eu a respeito por isso. Numa sociedade onde hoje é cada vez mais dificil encontrar mulheres que se preocupem com sua fama, quando as encontramos devemos admiralas. Entao, eu comecei bem estava por cima, ela sentia ciumes de mim e eu, eu fui escutando conseilhos de pessoas dizendo que era pra mim deixar ela "entrar na minha vida" que ela era diferente, uma moça bacana e bla bla bla....

Eis que cometi meu primeiro erro - TRATEI ELA DIFERENTE DAS OUTRAS- se eu tivesse tratado ela como normalmente tratei todas as outras, hoje seria ela quem estaria em minhas mãos. O sexo com ela é de uma energia incrivel, uma quimica que eu presenciei poucas vezes em minha vida, e foi ai que errei pela segunda vez- -DEDIQUEI TODA MINHA ATENCAO A ELA- ela me arrastou pra vida me fez esperar por ela, eu esqueci tudo o que aprendi, ignorei os sinais que ela me deu de que nao vai namorar agora (motivo:relacionamento anterior frustrado), eu esqueci, meu amor proprio, esqueci as licoes que aprendi, esqueci de tudo..

Senhores, ESSE SENTIMENTO PARECE UMA POSSEÇÃO, ESSE SENTIMENTO PARECE QUE ALGO ENCARNOU EM VOCE, por dias eu enloqueci em casa, sendo que minha mente sabe o que deve ser feito e meu coracao clama para que eu va correndo atras dela. Resmindo -VOCE NAO CONSEGUE SE LIVRAR DISSO SEM AJUDA, SEM OUVIR QUEM CONHECE, QUEM JA VIVEU- O maior medo de um cara cafajeste é se apaixonar, e esse sempre foi o meu medo. Eu entreguei todo o meu sentimento a ela, dei tudo o que eu tinha, deixei ela saber que ela ja me possuia por completo, que mesmo me ignorando eu fiquei correndo atras dela. EU FUI UM OTARIO, algo que achei que nunca fariam comigo, a gente vinha conversando porem sem contato fisico a duas semanas por problemas logisticos, ontem chamaei ela para fazer algo e ela nao me respondeu até agora, ou seja, ela perdeu o interesse... Eu perdi ela, ja sinto isso, tudo por erros meus .. ontem mesmo, corri pro espelho e gritei comigo mesmo, como se eu fosse duas pessoas no mesmo corpo, a racional falando com a emocional. Chega, eu me amo demais para estar fazendo tudo isso, para esquecer os meus principios, eu nao vou mais falar com ela por Whats, se eu tiver a ooportunidade vou chamar ela pra conversar pra dar um fim nisso.

SENHORES, EU PRECISO DO APOIO DE VOCES PARA PASSAR POR ISSO, EU PENSO NELA, SINTO ELA E DESEJO ELA, AGORA EU SO PRECISO DE FORÇAS PRA ESQUECER, SEI O QUE DEVO FAZER.

E nao estou aqui para escutar coisas boas, quero somente a verdade. Eu perdi, e perdi para mim mesmo e sei que se tentar recuperar tudo que fiz, nao vai ser mais a mesma coisa.

Deixo um abraço e a lição para todos, NUNCA SE ENTREGUEM TOTALMENTE, PARE, PENSE, REFLITA E SO ENTAO FAÇA.

Um grande abraço de um cara mutilado pela paixão.
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959390 cara posso falar?

Paixão é foda, não adianta correr, não adianta ouvir o lado racional, não adianta vc tentar fazer NADA.

o remedio pra isso ou é vc conquistar ela em definitivo ou é deixar o tempo trabalhar e levar essa paixão...

nem saindo com outras vc vai esquece-la tao cedo

deixa o tempo trabalhar... e nem adianta brigar contra isso.

paixão É FODA...
Alguemcomovc

Veterano - nível 1

#959392 Ja namorei uma dessas,kkkkkkk, vc está LASCADO DE FUDIDO kkkkkk.
Não tinha como vc ter tratado ela igual, essas garotas realmente são diferentes e é bem diferente, eu gostei da que eu tive, mas eu tinha certeza, que se eu n fosse forte com meus sentimentos, ela seria, e quem iria se ferrar na historia seria eu. Mantenha o controle sobre si mesmo, e esquece logo essa garota, se ela te procurar.... ai tudo bem, caso contrario. Esquece ela velho. Essas garotas sabem exxatamente o valor que elas tem, 99% de chance dela n voltar a te procurar.
Avatar pua
avila - MEMBRO EXCLUSIVO
#959409 Cara, parece q eu li o q aconteceu comigo a pouco tempo.
A hb era exatamente como vc falou, tinha seus valores, era orgulhosa, inteligente. No começo estava mto bom, ela m procurava, m contava tdo e ai fiz como vc, comecei a tratá-la diferente das outras. M lasquei da msm forma. kkkkk
Ela ficou mto fria comigo, m tratando mal e m evitando. Daí resolvi conversar com ela, expliquei q achei mto estranho ela agir daquela forma e tal, e terminamos.
Já faz quase 1 mês q ela nem conversa comigo, acho q isso prova q ela realmente não se importa comigo e ñ merece estar presente na minha vida.
A algum tempo, nem estava dormindo, d tanta raiva q eu estava, mas repensei algumas, voltei a ocupar minha mente e hj, nem sinto falta mais, é difícil, mas bola pra frente.
Qq coisa, conta comigo.
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959414
Don size escreveu:cara posso falar?

Paixão é foda, não adianta correr, não adianta ouvir o lado racional, não adianta vc tentar fazer NADA.

o remedio pra isso ou é vc conquistar ela em definitivo ou é deixar o tempo trabalhar e levar essa paixão...

nem saindo com outras vc vai esquece-la tao cedo

deixa o tempo trabalhar... e nem adianta brigar contra isso.

paixão É FODA...


Irmao Don,

Concordo contigo, hoje eu sinto que nao devo tentar resgatar isso, sabe por que ? Como voce vai reverter uma situacao onde voce entregou tudo, onde voce jogou tudo que aprendeu no lixo, jogou seu amor propriono buraco.. Uma situacao onde voce se rebaixou por completo acredito ser impossivel de ser revertida.

Como voce falou, estou decidido a deixar o tempo trabalhar. Eu só gostaria de ve-la mais uma vez para poder terminar tudo, cara a cara, para medir as reacoes dela.

Obrigado pelo seu comentario.
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959415
Alguemcomovc escreveu:Ja namorei uma dessas,kkkkkkk, vc está LASCADO DE FUDIDO kkkkkk.
Não tinha como vc ter tratado ela igual, essas garotas realmente são diferentes e é bem diferente, eu gostei da que eu tive, mas eu tinha certeza, que se eu n fosse forte com meus sentimentos, ela seria, e quem iria se ferrar na historia seria eu. Mantenha o controle sobre si mesmo, e esquece logo essa garota, se ela te procurar.... ai tudo bem, caso contrario. Esquece ela velho. Essas garotas sabem exxatamente o valor que elas tem, 99% de chance dela n voltar a te procurar.


Irmao, agradeco seu comentario, de fato, essa mulher é muito DURA e eu nunca vi nada assim na minha vida. Ela é ALPHA por natureza, ela sabe jogar inconcientemente. Ela é foda e tiro meu chapeu para ela.

E deixo meus parabens a voce que conseguiu manter a tranquilidade diante de algo tao dificil..

Eu vou juntar meus cacos e renascer mais forte com certeza, e isso nao vai me derrubar novamente.. Obrigado pelo apoio
Avatar pua

Criador do tópico

Juniorcsz

Veterano - nível 3

#959416
avila escreveu:Cara, parece q eu li o q aconteceu comigo a pouco tempo.
A hb era exatamente como vc falou, tinha seus valores, era orgulhosa, inteligente. No começo estava mto bom, ela m procurava, m contava tdo e ai fiz como vc, comecei a tratá-la diferente das outras. M lasquei da msm forma. kkkkk
Ela ficou mto fria comigo, m tratando mal e m evitando. Daí resolvi conversar com ela, expliquei q achei mto estranho ela agir daquela forma e tal, e terminamos.
Já faz quase 1 mês q ela nem conversa comigo, acho q isso prova q ela realmente não se importa comigo e ñ merece estar presente na minha vida.
A algum tempo, nem estava dormindo, d tanta raiva q eu estava, mas repensei algumas, voltei a ocupar minha mente e hj, nem sinto falta mais, é difícil, mas bola pra frente.
Qq coisa, conta comigo.
Abraço.


Irmao Avila,

Hoje vejo todos os meus erros que cometi, cada momento, cada comentario dela, cada instante .. hoje de olhos abertos eu vejo todas as vezes qeu errei, todas as vezes que deveria ter feito diferente.. De fato, eu agora estou só esperando para conversarmos, e se eu puder quero sair na frente e terminar, vai que a pulga da rejeicao ataque ela e ai sim, seja a minha vez de jogar ela ao chão. Esta dificil, mas o meu amor proprio grita para mim, e com o apoio dele e do apoio de voces eu espero ficar fortalecido .. mas ela esta na minha cabeça a todo instante.. chorei por ela. Eu nunca sequer consegui chorar, ela acabou comigo.... Mas o desfecho da historia, se isso acabou mal, FOI POR QUE NÓS ERRAMOS.

grande abraço
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#959419
Juniorcsz escreveu:
Don size escreveu:cara posso falar?

Paixão é foda, não adianta correr, não adianta ouvir o lado racional, não adianta vc tentar fazer NADA.

o remedio pra isso ou é vc conquistar ela em definitivo ou é deixar o tempo trabalhar e levar essa paixão...

nem saindo com outras vc vai esquece-la tao cedo

deixa o tempo trabalhar... e nem adianta brigar contra isso.

paixão É FODA...


Irmao Don,

Concordo contigo, hoje eu sinto que nao devo tentar resgatar isso, sabe por que ? Como voce vai reverter uma situacao onde voce entregou tudo, onde voce jogou tudo que aprendeu no lixo, jogou seu amor propriono buraco.. Uma situacao onde voce se rebaixou por completo acredito ser impossivel de ser revertida.

Como voce falou, estou decidido a deixar o tempo trabalhar. Eu só gostaria de ve-la mais uma vez para poder terminar tudo, cara a cara, para medir as reacoes dela.

Obrigado pelo seu comentario.



Parceiro há como reverter sim... eu estou num processo de revertida com uma ai, apesar de q eu nao expus tudo assim as claras, eu dei a entender q gosto mto e isso deixou as coisas um pouco dificeis pra mim, mas eu a cada dia q passa vou ganhando a confiança dela... hj chegou num bom estagio afinal ELA me convidou pra sair eu jamais imaginei que algum dia isso partiria dela... ela começou a agir assim comigo qdo percebeu que EU ja nao estava mais dedicando meu tempo exclusivamente pra ela... Ela me chamou para sair hj a mina q eu mais to amando nesse mundo e sabe o q eu respondi??

"Vou ver isso ai dps te falo"... apenas isso e deixei ela esperando até agora ela mandou uma carinha preocupada no emoticons eu vi e nem respondi. Eu to gostando de ver meu auto controle pq por dentro eu tava dizendo um sonoro SIIIIIIIIIIIIM... mas to tratando ela com bastante indiferença e ela ta sentindo isso. Ja perdi mto minha dignidade demonstrando sentimentos e ela sendo seca e fria... é amigo eu acho q o jogo virou

e se virou pra mim pode virar pra qualquer um pq eu achava q seria impossivel e ja tava desistindo de verdade dela.
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959429 blz junior?

cara quanto drama!! rs ela não te respondeu só ontem?... talvez ela estava ocupada? talvez o celular tava off... ou talvez ela tava estressada! apenas um dia dificil.. não pense que esta tudo perdido apenas por uma mensagem, mulheres inteligentes são muito manipuladoras... as vz isso foi apenas um teste pra testar seu comportamento, a paixão nos torna muito tolos! se vc não quer perder ela... continue no game, ligue pra ela depois.. mas se vc não vai conseguir segurar a onda da paixão, melhor dar um tempo a si mesmo, e se afastar um pouco..
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959430 me retratando.. eu não havia lido a parte onde vc diz que ja estava sendo ignoro anteriormente.. me desculpe acho q estou precisando de oculos rs , enfim se ela ja estava te ignorando anteriormente, e mesmo assim correu atras... vc ja sabe oq significa.. e ela ja não estav afim de algo serio, então... ja sabe né! não deveria ter se apegado! sempre preste atenção nos sinais .. antes de qualquer envolvimento... um abraço!