Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
bèlo - MEMBRO EXCLUSIVO
#924681 Concordo com a sua visão, boate realmente não é o lugar ideal pra arrumar uma namorada, porém acho mais possível do que parece, muitos amigos meus conheceram suas namoradas em balada. A questão pra mim não é se a mulher é baladeira ou ex baladeira, mas sim se o carater dela corresponde ao que vc esta buscando.

Eu posso ser considerado baladeiro já que saio todo fds pra night, mas quando saio com uma garota fixa eu diminuo mt o ritmo, e mulheres também podem ter o mesmo pensamento.

Tenho amigas que iam também todo fds, tavam sempre botando nome em evento no facebook e depois de namorar paravam totalmente a ida a boate. Não é legal proibir a garota de ir pra night, mas tem de se ter em mente que um relacionamento é um compromisso entre os dois e é preciso abrir mão de algumas coisas. Se vc perceber que a menina é baladeira e mesmo namorando vai continuar com o mesmo ritmo e se vc for um cara que não curte night o relacionamento ja esta fadado ao fracasso.
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#924690
Roco escreveu:Fala Ser. Tudo bem?

Bom, queria trocar uma ideia com você aqui. Você sempre posta vários tópicos com definições sobre as mulheres, alguns deles com teorias bem interessantes por sinal. A minha observação (não só para esse post em especifico) é que muitas vezes eu sinto você descaracterizando a pessoa. Como assim?

Na minha visão, o que você faz é pegar algumas características marcantes sobre o gênero feminino e criar um biótipo de mulher com comportamentos que são comuns entre pessoas com a mesma característica já citada. A grande questão, como eu disse anteriormente, é que ninguém é só isso. Concordo que pegando os traços marcantes sobre a pessoa você consegue saber melhor onde está entrando, mas uma mulher é composta por vários desses traços e que só podem ser conhecidos ou desmistificados com a convivência.

Voltando no assunto desse tópico, uma mulher baladeira ou ex-baladeira. Na minha visão esses são comportamentos muito rasos para se dar uma definição de como a mulher é. Não poderia ser aquela ex namorada do seu amigo uma vagabunda e o seu amigo um bobo de ter procurado algo sério com ela? O meu ponto aqui é que gostar de festa não exclui o gostar de estudar, gostar de viajar, gostar de fazer caridade e nem o gostar de namorar. Da mesma forma, uma menina que gosta de ler livros e está sempre quietinha na biblioteca pode ser uma vadia master. Você vai perceber isso após abservar a forma como ela trata você, a forma como ela se comporta quando não está com você.. Em fim, vários outros fatores.

Concluindo então, eu acho que as suas ideias adicionam, porém limitam bastante também a caracterização da pessoa, criando rótulos. Seria o mesmo que postar algo do tipo "Seu chefe é gordo? isso quer dizer que ele é preguiçoso e você terá que fazer o trabalho dele o seu ao mesmo tempo" (um exemplo um tanto quanto exagerado obviamente, mas só para mostrar o quão raso essas afirmações podem ser.)

Grande abraço Ser. Continue contribuindo.



Parabéns Roco, exatamente isso que eu penso. porém acrescentaria nos tipos de artigos:

- Misóginos
- Machistas
- Preconceituosos
- Superficiais (você já falou mas eu preciso repetir)

Acima de tudo esse tipo de caracterização da mulher me faz pensar que já foi traído ou algo do tipo... de qualquer forma Ser, supere essa merda e veja como conviver e se relacionar com as mulheres é bom, esqueça os rótulos, apenas se divirta.

Abraços
Avatar pua
Topera - MEMBRO EXCLUSIVO
#926502 Fuck man, lendo isso fico pensando: " que tipo de mulher esses caras querem passar o resto da vida?"
Parecem que vocês querem uma porra de mulher chata que fique o dia inteiro vendo novela e fazendo crochê na sala. E viver uma vidinha com ela, e não uma mulher pra se divertir com você, viver experiências, aventuras, viagens.
Vejo muito isso aqui, de taxar mulheres pra ter relacionamento sério tem que ser a santinha virgem chata. Porra, já conheci mulheres sensacionais em baladas e com caráter impar, que se em relacionamento respeitariam com certeza. Acho muito falho esses julgamentos de "baladeira" não presta, mulher com tatuagem não presta, isso e aquilo...
Concordo bastante com o Roco, a mulher gostar de festa, se divertir e etc não diz que ela não seja alguém que queira um futuro, esteja estudando e buscando isso, ser sérias e integras.
Peace!
Avatar pua
Radamantes - MEMBRO EXCLUSIVO
#927012 Ja quebrei a cara varias vezes com mulher de balada....elas mentem facil....é o estilo delas...mulher de bslada só serve pra ser amante e olhe lá.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#927053
Radamantis escreveu:Ja quebrei a cara varias vezes com mulher de balada....elas mentem facil....é o estilo delas...mulher de bslada só serve pra ser amante e olhe lá.


Mano, vc fala por experiência própria! Tens razão!

Abraço!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#927073 Estava comentando isso com meu amigo aqui em casa outro dia mesmo, elas podem ser muito gostosas, mas acho que não vale a pena, você queima o seu filme fácil se for querer um relacionamento com uma garota dessas. Como já diz aquele ditado: é uma cilada bino
Avatar pua
Sergio Bernardi

Veterano - nível 1

#927084 Fala Ser,

Acho que você não esta totalmente errado porém, tive que pensar por outro lado, eu sou um cara que amo balada e conhecer pessoas na noite e cada final de semana estar em um lugar,etc. Isso me faz um cara que dificilmente as mulheres queiram me namorar, porém amo mulheres e se for pra começar um relacionamento farei isso somente se me sentir feliz igualmente ou até mais ao lado dela como eu estou feliz na vida de solteiro.

Esse perigo de namorar garotas baladeiras se liga ao fato que ela comece um relacionamento com você por medo de ficar sozinha ou por apelo social, geralmente ela vai sentir falta de algo e vai te trair ou voltar a sair mesmo.

Abraço :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#932759 Boa sorte aos que querem namorar uma baladeira ou ex-baladeira rs vivam um belo romance, cheio de paz e amor! :louco :mau :ae

Uma música romêntica pra vcs: