Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915619 Não escrevo aqui uma verdade absoluta, mas transmito minhas impressões juntamente com a de outros homens...

Natural grande parte das pessoas já terem curtido uma baladinha de leve, incluindo mulheres caseiras, normal, isso não significa ser baladeiro ou baladeira, mas é uma questão de curiosidade etc.

Normalmente as mulheres mais sérias vão, conhecem a balada, mas logo vêem que não é ambiente para elas, ou vão muito raramente em um aniversário ou confraternização.

Mas existem aquelas que CURTEM balada, e tem também aquelas que ADORAM balada! Lá elas se exibem, bebem, ficam, é a perdição! As que CURTEM ou ADORAM balada são perigosas para uma relação estável - mas vc tem o direito de se arriscar. Prefiro q não me chamem de homem das cavernas, nem de "o cara que generaliza", mas o percentual de perigo delas é grande! Pra quem gosta de viver perigosamente as indico!

A Baladeira Ativa:

Quer namorar uma baladeira na ativa? Beleza... Boa sorte!!! kkkk

A Ex- baladeira:

Ela começa a namorar com você e decide deixar a balada para viver um "amor tranquilo", faz isso "por você"... ou vc conhece uma mulher "pacata" investiga o passado dela é descobre seu passado agitado..

Ela pode ter deixado de lado essas "aventuras" para se acalmar em uma relação, mas logo logo a sede que possui pelas "emoções das noitadas" se manifesta. Ela poderá estar tranquila com você, mas a curto, médio ou longo prazo ela começará a sentir falta dos agitos de uma baladinha. Cedo ou tarde esse fogo no rabo vem (é quase certo como o nascer do Sol), vc está preparado para quando vier? Segura essa:

- Ela vai começar a querer sair de novo!

- Se vc quiser proibi-la, será visto como repressor ou opressor, e ela sairá escondida, com amigas ou sabe lá Deus com quem. Dirá coisas como: "ele me sufoca!"

- Passará a te culpar por uma vida monótona.

...

Nunca curti muito, mas uma vez eu estava em uma boate com um colega de trabalho, noite dura, tinha passado umas horas (não éramos puas) e ainda n tínhamos pegado ninguém rs, mas isso não vem ao caso... De repente o colega pega o celular e fala: "Fulano, tu terminou com a XXXX... Não? Pow cara, ela ta aqui se pegando com um cara..." Da pra imaginar o que houve, né? Resumindo: A namorada do amigo dele "estava na casa de uma amiga naquela noite" (versão dela)...rs São esses tipos de coisas que vemos em baladas. Baladas não são lugares de alta moralidade, mas lugares onde as pessoas costumam buscar estravar, não julgo - é um direito de cada um ir para o lugar que quiser.

Também:

Não sou contra a Balada, nem quem vai, mas tu vai assumir compromisso com baladeira ou ex-baladeira?: É por sua conta e risco! Eu não faria isso!

Lembrando: Pegar é uma coisa, namorar é outra! E algumas mulheres que já frequentaram baladas podem sossegar, o que é raro.

Estou aberto às críticas!

Abraço!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915907 [imghttps://www.google.com.br/search?q=mulher+baladeira&biw=1438&bih=708&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ei=KWhBVNnrO9TCggTky4BA&ved=0CAcQ_AUoAg&dpr=0.95#facrc=_&imgdii=_&imgrc=rwDrALnbQ3C_qM%253A%3BxbPKgKb6CrOieM%3Bhttp%253A%252F%252F31.media.tumblr.com%252Ftumblr_md6uy7s3541qdkk6io1_500.gif%3Bhttp%253A%252F%252Foutralispector.tumblr.com%252Fpost%252F35291835977%252Fbaladeira-de-oficio%3B500%3B283][/img]
autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#915910 Cara, sou obrigado a concordar com o que você disse, afinal presenciei um caso que quase terminou a pouco tempo. Um parceiro meu começou a namorar uma garota baladeira, a mina era da zueira mesmo, mas isso é um direito dela .
Meu colega estava achando que ia muda_la, até que ela começou a mentir para ele compulsivamente e as brigas começaram a ser constantes. Um dia ele já cheio, disse para mim e mais um amigo que ia comer ela na porrada no outro dia, afinal ela tinha mentido de novo.
Eu e esse meu outro amigo convencemos ele da merda que ia fazer, e mudou de idéia, resolveu terminar. Se ele a tivesse agredido, perderia meu apoio, afinal ele estava com ela porque queria, e já a conhecia antes, bom tópico, valeu...
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#915912 Fala PUA!!!!
Bom tópico, acho que tem razão principalmente se o cara for um beta, mas acredito que nós PUAs somos possuidores de ferramentas maravilhosas que podem driblar essa questão. Que ferramentas seriam essas? Hipnose e PNL, temos por exemplo o Padrão da Rosa que é altamente escravizante, eu já apliquei e ví os resultados ;temos nossa forma de interagir totalmente diferente dos outras caras; nossa postura é diferente, nosso olhar é diferente tudo em nós é diferente, então acredito que podemos mudar essa situação, pelo meno s essa é a minha opinião.
Abraço irmão

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915915
autodidata escreveu:Cara, sou obrigado a concordar com o que você disse, afinal presenciei um caso que quase terminou a pouco tempo. Um parceiro meu começou a namorar uma garota baladeira, a mina era da zueira mesmo, mas isso é um direito dela .
Meu colega estava achando que ia muda_la, até que ela começou a mentir para ele compulsivamente e as brigas começaram a ser constantes. Um dia ele já cheio, disse para mim e mais um amigo que ia comer ela na porrada no outro dia, afinal ela tinha mentido de novo.
Eu e esse meu outro amigo convencemos ele da merda que ia fazer, e mudou de idéia, resolveu terminar. Se ele a tivesse agredido, perderia meu apoio, afinal ele estava com ela porque queria, e já a conhecia antes, bom tópico, valeu...


Fala meu camarada! Interessante este caso, viu a enrascada em que seu amigo se meteu? Putz! Me chamou a atenção vc dizer: "começou a mentir para ele compulsivamente", eu já tive uma namorada ex-baladeira que mentia muito... Interessante que essas mulheres costumam mentir muito de acordo com minhas pesquisas...

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#915916
gan74 escreveu:Fala PUA!!!!
Bom tópico, acho que tem razão principalmente se o cara for um beta, mas acredito que nós PUAs somos possuidores de ferramentas maravilhosas que podem driblar essa questão. Que ferramentas seriam essas? Hipnose e PNL, temos por exemplo o Padrão da Rosa que é altamente escravizante, eu já apliquei e ví os resultados ;temos nossa forma de interagir totalmente diferente dos outras caras; nossa postura é diferente, nosso olhar é diferente tudo em nós é diferente, então acredito que podemos mudar essa situação, pelo meno s essa é a minha opinião.
Abraço irmão


Fala ai irmão! Creio que as situações podem ser mudadas tb, mas tb atitudes alfas, Hipnose e PNL não são uma garantia100 %, pois alfas ou puas tb são traídos... Mas valeu pela opimião, não trago aqui uma verdade absoluta, mas uma reflexão...

Abração!
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#915917 Acompanhando os seus tópicos Ser, as vezes parece uma coisa muito óbvia mas existem muitos pontos que quando a gente começa a pensar mais sobre o assunto abrimos mais a cabeça.
Avatar pua
Prud's

Veterano - nível 5

#915920 Na minha outra conta,a qual perdi a senha, postei uma dúvida mais ou menos sobre isso, e gerou várias respostas interessantes.
Aqui pra quem quiser ver > existe-lugares-certos-para-arrumar-uma-namorada-t76245.html

Ótima contribuição!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916096
yg0zera escreveu:Acompanhando os seus tópicos Ser, as vezes parece uma coisa muito óbvia mas existem muitos pontos que quando a gente começa a pensar mais sobre o assunto abrimos mais a cabeça.


Fala meu camarada!

Verdade... tem coisas obvias mesmo, e pensar nelas abre a mente...

Abração!

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916098
Prud's escreveu:Na minha outra conta,a qual perdi a senha, postei uma dúvida mais ou menos sobre isso, e gerou várias respostas interessantes.
Aqui pra quem quiser ver > existe-lugares-certos-para-arrumar-uma-namorada-t76245.html

Ótima contribuição!


Fala mano!

Legal a discussão! Realmente encontrar uma "mulher para namorar", pode ser em qualquer lugar (até em um cemitério), porém, o percentual de possibilidades em uma balada é bem menor! E põe menor nisso!

Abraço!