Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua
Roco

PUA EXPERT

#916312 Opa, que bom que você respondeu!

Eu consigo entender perfeitamente o seu raciocínio, mas essa frase "Tendo em vista que o tempo de vida do ser humano na terra não é muito grande, alguns riscos podem ser evitados, não gosto de basear a vida em exceções..." me chamou a atenção.

Achei legal essa frase, mas não concordo com ela por inteiro. Eu sei que nosso tempo aqui na terra é curto, mas acredito que o que nos molda são justamente essas exceções. Elas são justamente a matéria de aprendizado que nós precisamos. O meu ponto aqui é que a unica maneira de estar realmente preparado para algo que possa lhe causar algum sofrimento, é justamente tendo experimentado uma situação semelhante no passado. Por mais nobre que seja a intenção de evitar que essas coisas ocorram, algo inevitavelmente irá ocorrer um dia,e quando isso acontecer, a pessoa deve ter essa carga e experiencia emocional para suportá-la.

Um exemplo clássico é aquele amigo ou amiga que tem um parceiro que todo mundo sabe não valer o chão onde pisa. Nesse cenário, o mais obvio é querer poupar a pessoa desse sofrimento e pedir que ela termine o relacionamento. Isso como você mesmo disse, poupa tempo já que não vale a pena ficar com alguém que simplesmente não te merece. Mas ao mesmo tempo, eu vejo como necessário a pessoa se passar por boba e ter esse tipo de decepção para poder estar preparada para situações parecidas no futuro. Acredito até que a maioria das pessoas que frequentam esse fórum estão aqui porque passaram por coisas que não querem reviver.

Grande abraço.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916314
Roco escreveu:Opa, que bom que você respondeu!

Eu consigo entender perfeitamente o seu raciocínio, mas essa frase "Tendo em vista que o tempo de vida do ser humano na terra não é muito grande, alguns riscos podem ser evitados, não gosto de basear a vida em exceções..." me chamou a atenção.

Achei legal essa frase, mas não concordo com ela por inteiro. Eu sei que nosso tempo aqui na terra é curto, mas acredito que o que nos molda são justamente essas exceções. Elas são justamente a matéria de aprendizado que nós precisamos. O meu ponto aqui é que a unica maneira de estar realmente preparado para algo que possa lhe causar algum sofrimento, é justamente tendo experimentado uma situação semelhante no passado. Por mais nobre que seja a intenção de evitar que essas coisas ocorram, algo inevitavelmente irá ocorrer um dia,e quando isso acontecer, a pessoa deve ter essa carga e experiencia emocional para suportá-la.

Um exemplo clássico é aquele amigo ou amiga que tem um parceiro que todo mundo sabe não valer o chão onde pisa. Nesse cenário, o mais obvio é querer poupar a pessoa desse sofrimento e pedir que ela termine o relacionamento. Isso como você mesmo disse, poupa tempo já que não vale a pena ficar com alguém que simplesmente não te merece. Mas ao mesmo tempo, eu vejo como necessário a pessoa se passar por boba e ter esse tipo de decepção para poder estar preparada para situações parecidas no futuro. Acredito até que a maioria das pessoas que frequentam esse fórum estão aqui porque passaram por coisas que não querem reviver.

Grande abraço.


Sim, entendo ser importantes uma pancadas para amadurecimento, quando falei sobre isso (tempo de vida na terra), me referi ao fato de certas "dores" poderem ser evitadas ou pelo menos minimizadas (aprender com as experiências dos outros ajuda muito - não preciso provar drogas para saber que são ruins para mim) e tb, muito mais a questão de muitos homens terem uma sucessão de péssimas escolhas (se ferrando de mulher em mulher, ou de espertinha em espertinha rs) sem saber o pq, quando na verdade estão bem óbvios os motivos...

Abração!
Avatar pua
gan74

Veterano - nível 9

#916347 Fala ai irmão! Creio que as situações podem ser mudadas tb, mas tb atitudes alfas, Hipnose e PNL não são uma garantia100 %, pois alfas ou puas tb são traídos... Mas valeu pela opimião, não trago aqui uma verdade absoluta, mas uma reflexão...

Abração![/quote]

Cara realmente é um tópico para reflexão, pois conversando com uma HB que está namorando e que foi até a mais ou menos um mês atrás baladeira, ela confessou q fica difícil resistir, disse q as amizades dela tb são da balada e que a tentação é grande, inclusive iria para uma balada neste final de semana sem ele.....apesar de ser um cara natural, pq já vi esse cara pegando várias minas tops, o texto apresentado possui afirmações reais, então devemos mesmo evitar este tipo de garota, apesar de termos recursos, como vc disse n tem garantia de 100%.
abraço

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916408
gan74 escreveu:Fala ai irmão! Creio que as situações podem ser mudadas tb, mas tb atitudes alfas, Hipnose e PNL não são uma garantia100 %, pois alfas ou puas tb são traídos... Mas valeu pela opimião, não trago aqui uma verdade absoluta, mas uma reflexão...

Abração!


Cara realmente é um tópico para reflexão, pois conversando com uma HB que está namorando e que foi até a mais ou menos um mês atrás baladeira, ela confessou q fica difícil resistir, disse q as amizades dela tb são da balada e que a tentação é grande, inclusive iria para uma balada neste final de semana sem ele.....apesar de ser um cara natural, pq já vi esse cara pegando várias minas tops, o texto apresentado possui afirmações reais, então devemos mesmo evitar este tipo de garota, apesar de termos recursos, como vc disse n tem garantia de 100%.
abraço[/quote]

Interessante essa informação, veio a contribuir!

Abraço!
Avatar pua
Íncubo_THE

Aprendiz

#916430 Cara, muito bom o seu artigo.

É justamente de informações desse tipo que eu preciso, já que quero relacionamentos duradouros, e não uma "pega" de uma noite.

Mulheres de valores estão raras hoje em dia. Não que uma mulher de valor não saia para se divertir, mas sim uma que honre um relacionamento amoroso.

Peço que continue escrevendo artigos assim, pois os desse tipo nos permitem muitas reflexões.

Valeu! :ae

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916525
Íncubo_THE escreveu:Cara, muito bom o seu artigo.

É justamente de informações desse tipo que eu preciso, já que quero relacionamentos duradouros, e não uma "pega" de uma noite.

Mulheres de valores estão raras hoje em dia. Não que uma mulher de valor não saia para se divertir, mas sim uma que honre um relacionamento amoroso.

Peço que continue escrevendo artigos assim, pois os desse tipo nos permitem muitas reflexões.

Valeu! :ae


Valeu irmão, fico satisfeito em poder contribuir!
dougtec

Veterano - nível 1

#916899 e quando vc tbm curte balada? ta sempre acompanhado dela? eu namorei durante 3 anos com uma e sempre chamava ela e as amigas dela pra sair, e foi tranquilo, tanto que ela que fica com ciume de vc, por ser bem visto com várias mulheres e ta se divertindo, sem precisar ficar colado nela.

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#916936
dougtec escreveu:e quando vc tbm curte balada? ta sempre acompanhado dela? eu namorei durante 3 anos com uma e sempre chamava ela e as amigas dela pra sair, e foi tranquilo, tanto que ela que fica com ciume de vc, por ser bem visto com várias mulheres e ta se divertindo, sem precisar ficar colado nela.


Este artigo é direcionado quase que integralmente a homens que não curtem essa vibe querendo assumir mulheres desse estilo que inclusive são perigosas até para baladeiros que desejam fidelidade de sua parceira...

Tenho outro artigo em que falo sobre "diga-me com quem andas que te direi quem és"(amizades-dela-diga-com-quem-andas-t96245.html ) , é provável que um baladeiro combine com uma baladeira por semelhança...

Abraço!
Pesquisador - MEMBRO EXCLUSIVO
#916945 Caro SER,

Acho que o termo Baladeira tem a conotação de "Traidora". Ou seja , mulher que gosta de dar para mais de um cara ao mesmo tempo.

Ir a uma Balada não tem o menor problema. O problema, e q vc aborda, é usar a balada como DESCULPA para aumentar a sua lista de homens afins dela e fazer sexo escondido...

Estou passando isso agora. Conheci uma mulher q acabara de se separar de um casamento de 12 anos. Não ia a nada. Com um filho pequeno...Assim q começou a frenquentar novos ambientes começou com essa historia de que eu a travava e ela queria "apenas" se divertir....

Resumindo, queria mesmo era dar para outros caras...E lógico tive que larga-la.....

Vc está certo........Larga pra lá..Só dor de cabeça e desculpas...

Abs

Criador do tópico

Ser - MEMBRO EXCLUSIVO
#917010
Pesquisador escreveu:Caro SER,

Acho que o termo Baladeira tem a conotação de "Traidora". Ou seja , mulher que gosta de dar para mais de um cara ao mesmo tempo.

Ir a uma Balada não tem o menor problema. O problema, e q vc aborda, é usar a balada como DESCULPA para aumentar a sua lista de homens afins dela e fazer sexo escondido...

Estou passando isso agora. Conheci uma mulher q acabara de se separar de um casamento de 12 anos. Não ia a nada. Com um filho pequeno...Assim q começou a frenquentar novos ambientes começou com essa historia de que eu a travava e ela queria "apenas" se divertir....

Resumindo, queria mesmo era dar para outros caras...E lógico tive que larga-la.....

Vc está certo........Larga pra lá..Só dor de cabeça e desculpas...

Abs


Sim, fato - Muitas mulheres usam a balada como desculpa para aumentar sua lista de machos... Você é um dos muitos exemplos de homens tendo problemas com elas...

Abraço!