Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
zodiacblood
#1032157 se a garota tiver alto estima baixa ela te da idis mais nunca faz oq vc quer
pra testar se ela é uma dessas elogie ela e ve se ela para instantaneamente de dar idis.
se for o caso de uma garota de alto estima baixa , voce teria que tratar ela mal eternamente e mesmo assim nao iria conseguir muito bem exatamente oque voce quer .Evite elas.
Se for uma garota normal , voce pode estar com um jogo de texto ruim. procure mais materiais e se aperfeiçoe.
Avatar pua
rafael.luc
#1032181
zodiacblood escreveu:se a garota tiver alto estima baixa ela te da idis mais nunca faz oq vc quer
pra testar se ela é uma dessas elogie ela e ve se ela para instantaneamente de dar idis.
se for o caso de uma garota de alto estima baixa , voce teria que tratar ela mal eternamente e mesmo assim nao iria conseguir muito bem exatamente oque voce quer .Evite elas.
Se for uma garota normal , voce pode estar com um jogo de texto ruim. procure mais materiais e se aperfeiçoe.

Não acho que seja um caso de auto estima, que no caso dela não baixa. A moça é imatura, insegura mais orgulhosa ao mesmo tempo não é facil lidar com isso.
O Text-Game acredito que esteja OK, exceto a parte do ela se fingir de indisponivel, eu acabo escrevendo mais do que deveria o que acaba funcionando pra ela, vou ver como lidar com isso.
Avatar pua
rafael.luc
#1032608 Pessoal pensei melhor aqui, acho que me enganei no comportamento, achei fazia o tipo biscate, faz fogo e sai correndo depois, mas ela agiu de forma estranha mesmo, tanto ao encontro quanto a duas vezes que perguntei o faz no FDS (ele deixou vácuo sem responder), ao que tudo indica, acho provável que exista outra pessoa e estou em uma friendzone.
O membro bigbagual, ja percebeu logo que se tratava de enrolação mesmo, agradeço aos feeds (essa vai para o banco reserva)