Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032013 Conheci uma HB 9 pelo face, primeira conversa blz, acho que cometi o erro de convida-la pra um sorvete ja na segunda conversa (dar oi só) bem na rua do trab dela. Aqui começou pois não falou não, simplesmente parou de conversar/responder, mas em 3 dias veio de atras disse que o cel travou :rolf . Não converso todo dia, mas quando chamo ele responde rapidamente e ate conversa bem, mas se diz indisponivel pra conversa (tipo to estudando só parei pra te responder), e logo fala que tem que sair (ela sai do chat mesmo). Estou achando ela infantil, mas não estou conseguindo entender, ela tem algum interesse sim. A perguntas são:

Esta de joguinho pra eu ir de atras?
Esta Indecisa?
É imatura e não sabe o que fazer quando o assunto é homem kkk?
Avatar pua
pablofdd5

Aprendiz

#1032020 Cara, a mulher n vai tá toda hora disponível p vc conversar com vc, tem q se acostumar com isso. Ela tem outras coisas p fazer no dia além de falar contigo. Se vc diz q qd vc fala com ela, ela te responde bem, é um bom sinal. Já q ela falou q tá indisponível p conversas na net, Foque em conversar com ela pessoalmente e n pela net. Chame ela p sair novamente, n custa nada. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032023
pablofdd5 escreveu:Cara, a mulher n vai tá toda hora disponível p vc conversar com vc, tem q se acostumar com isso. Ela tem outras coisas p fazer no dia além de falar contigo. Se vc diz q qd vc fala com ela, ela te responde bem, é um bom sinal. Já q ela falou q tá indisponível p conversas na net, Foque em conversar com ela pessoalmente e n pela net. Chame ela p sair novamente, n custa nada. Abraço.


Ela se diz ocupada, mesmo que eu não pergunte (todas as vezes entendeu), se existe um joguinho, também havera pra ela sair. Mas minha duvida não é como resolvo isso, mas sim se é jogo ou indecisa mesmo...

Também tenho a suspeita que sejam os dois, joguinhos e indecisa...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1032044 Foca mais atenção em outras e deixa essa na reserva, se der atenção principal a essa vai dar dor de cabeça. Ela tem pouco tempo ou então ta te enrolando, não da pra saber. Dependendo da idade dela espera passar o ENEM e chama ela pra sair. Meio de novembro ou inicio de dezembro vai ter ferias aí ela não tem desculpa.
David leiva

Veterano - nível 4

#1032047 Já passei algo parecido há uns anos, sempre quando eu chamava pra sair, ela topava e na hora H, desmarcava e inventava uma desculpa, e depois vinha me contar de como foi bom sair com as amigas dela, nunca tinha tempo pra sair comigo, mas tava sempre disponível pra amigos e amigas, um belo dia pressionei, falei que se não se encontrasse cmg, não iria mas dar atenção a ela e pedi sinceridade, conclusão: Nós nos encontramos, conversamos e nos demos bem, mas na hora do beijo ela recusou, disse que não era a hora certa e tal e depois pelo whats ficou me tratando mal e tal dai pedi uma chance a ela e ela disse não, que não queria saber de namoro, só amizade, dai parei de conversar e me afastei pra não cair na friendzone.
Faça como os meninos acima disseram, deixe ela na reserva.
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032092
bigbagual escreveu:Foca mais atenção em outras e deixa essa na reserva, se der atenção principal a essa vai dar dor de cabeça. Ela tem pouco tempo ou então ta te enrolando, não da pra saber.

Antes de mais nada, devo explicar que não fiz aquele papo beta da primeira vez, elogios, puxa saco...etc...

Na verdade ela toca um intrumento e ja faz algum tempo em uma orquestra, não é bem falta de tempo, não é o trab dela.
Geralmente conversa 4 frases ai ja começa a demorar pra responder, em uma conversa vou colocar aqui como foi:

Eu: Blz, pode voltar a estudar
HB: heheheheh

Textão

ai começou a me perguntar algumas coisas, me parece joguinho mesmo
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032093
David leiva escreveu:Já passei algo parecido há uns anos, sempre quando eu chamava pra sair, ela topava e na hora H, desmarcava e inventava uma desculpa, e depois vinha me contar de como foi bom sair com as amigas dela, nunca tinha tempo pra sair comigo, mas tava sempre disponível pra amigos e amigas,


Na verdade não é parecido, o seu é claramente friendzone. Concorda em sair com vc (nen pergunta onde vão, o dia, e a hora kkk), mas na hora de sair não pode, desculpas de todo tipo.
Só que friendzone, elas não fazem jogo pra ser dificil, na verdade é o contrario e o principal, tempo pra conversa tem de sobra.

Mas eu posso estar em banco de reserva sim...
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032097 Mulher fazendo joguinhos aconteceu poucas vezes comigo, mas baseado em uma que ja conheci que também fazia isso, me deixar falando sozinho. Baseado nisso essa moça que converso é CHATA do tipo nada esta bom .
Avatar pua

Criador do tópico

rafael.luc

PUA EXPERT

#1032155 Pessoal relembrando meu histórico ja sei com que tipo de mulher estou lidando é daquele tipo que faz joguinhos mesmo, te deixa esperando, conversa com alguém pra fazer ciumes, se faz de dificil quando vc vem de atras, tudo isso sem motivo, vive querendo "provas de amor". Também é daquelas que se for de atras é grude e se não for "não tem tempo pra mim" kkkk