Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lucas Seolt

Aprendiz

#1050813 Conheci uma menina da cidade vizinha, trocamos ideia por um bom tempo.. só que antes de nós ver pela primeira vez era muito diferente por parte dela, falava que não ia me perdoar por não morar lá, queria estar cmg, etc etc .. fui lá ficamos , ambos se curtiram , só que ela tem umas paranoias com relações passadas, desde que eu voltei ela mudou.. ela troca ideia de boa cmg, mas mudou muito, não chama mais, não curte mais nada, já.m chegamos a ficar 1 semana sem se falar.. eu sou muito durão , então estou abrindo mão Dela agora, quer fazer charminho que faça, mas com outro.. que eu vou seguir adiante!! Estou certo ou devo insistir ?
legendarios123

Veterano - nível 9

#1050820 insista mais um pouco
mas não fique bitolado só nela, tenha outras
pense, se der certo BLZ
se não der certo BLZ
assim que tem que ser, se não vc se apaixona, as vezes não da certo e ai é só sofrimento
se ela tiver algum problema com relacionamentos, mostre que vc é diferente, não falando, com ações, lembre-se, MULHERES SÃO EMOCIONAIS e não RACIONAIS