Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

g3xg3x - MEMBRO EXCLUSIVO
#873117 Hey brothers, eu REALMENTE preciso de uma força de vcs, simplesmente não sei o que fazer!

Namoro há 4 anos uma garota que tem os seguintes prós:

- Ela é uma pessoa super-companheira, ela se preocupa e cuida de mim quase como minha mãe.
- Ela me ama verdadeiramente.
- Ela não me enche o saco, não pega no meu pé, me admira e tá comigo pro que der e vier.
- Ela é gatíssima e boa de cama.
- Ela é caseira, é super-deboas, não faz questão de sair
- Ela está mais que satisfeita em me namorar
- Apesar dela trabalhar, ela não se incomoda em ser dona-de-casa pra mim, naquele pique velha-guarda de dupla jornada.
- Apesar de eu não estar perdidamente apaixonado, eu gosto dela, talvez a ame (ela é a segunda mina que eu mais gostei em minha vida e a primeira desse ranking axo que teve + a ver com paixão doida do que com amor em si).
- Ela se dá ultra-bem com a minha família e todos aqui em casa a aceitam e a adoram

Só que ela tem uma família que:

- Minha sogra dá em cima de mim e vive me bolinando, passando a mão e, acho que, se eu vacilar ela me estupra (a sogra é HB6 com +40 anos). Ela chifra meu sogro direto!
- Meu sogro é um policial corrupto, meio periculoso, porém corno manso, ultra mega mau-humorado (tipo, nunca vi o cara dar uma risada na vida).
- A irmã dela é uma mina porca, folgada e carente, que se eu vacilar, invade minha casa e passa a morar aqui.
- Mora numa mansão, só que no meio da favela, são ultra encrenqueiros, mal educados, batem boca e discutem e xingam, o tempo todo...

(...)

Dado esse contexto, minha mina vê em mim uma carta de alforria, pq ela tbem não aguenta a família dela, só que isso me faz suspeitar do quanto ela me ama e o quanto ela vê em mim um bilhete de salvação...

(...)

Agora ela também tem uns defeitos graves:

- Ela é burrinha, e não se incomoda com isso (ela diz: vc é suficientemente inteligente por nós 2)
- Ela é uma pessoa conformista e não vai a luta nem corre pra crescer na vida,
- Por ser caseira, ela fez com que eu ficasse em casa nos fds, e como já são 4 anos de relacionamento, meu círculo social de amigos e rolês simplesmente faleceu.

(...)

Agora eu sofro com o seguinte problema:

- Tô com umas 5 fuck´n friends e só não aproveito mais do mundo da sacanagem pq não posso sair muito já que só vou à caça pelo net-game e nos rolês de segunda à quinta (sexta, sabado e domingo, a minha mina fica na minha casa). E por ela ser tão boazinha comigo, sinto um puta peso na consciência quando pulo a certa... e não vislumbro a possibilidade de transformar meu relacionamento em uma parada aberta, até porque ela é muito muito mente fechada.


- Tô vendo a hora que ela sacar que eu pulo a cerca e tudo ir pras cucuias de vez e sem planejamento.

- Eu acho que ela é a mulher certa pra ser a mãe dos meus filhos, é a mulher com o qual eu quero envelhecer junto, no entanto, ainda não chegou a hora de eu parar a putaria e ter filhos, construir família, e envelhecer... então, ela é a mina certa, mas no momento errado... penso que ela é quem eu quero daqui uns cinco ou sete anos!

- Se eu terminar com ela, eu vou arrebentá-la no meio... tipo, tenho certeza que ela vai pra depressão e o kct! (Ela já era moh deprê quando nos conhecemos e eu que levantei ela, e ela super ultra dependente emocionalmente de mim, eu a ajudo muito a segurar o rojão e não pirar com as tretas da família dela). Além disso, é o tipo de coisa, que dpois não tem volta, além do meu sogro si pá querer me matar por ter "usado a filhinha dele e ter a deixado na pior"!



- Sou ganancioso e quero ser bem sucedido, ter uma vida super-foda, etc... mas esses meus objetivos são obstacularizados em muito pelo modo como ela é e modo como levamos meu relacionamento. Primeiro porque ela é estagnadaça, e segundo porque ela cuida muito de mim e me põe numa zona de conforto...


Então, eu me indago, o que eu faço? Largo ela, não largo e sigo em frente normal, mudo alguma coisa... etc?
Avatar pua
ox-pua

Veterano - nível 4

#873129
"- Eu acho que ela é a mulher certa pra ser a mãe dos meus filhos, é a mulher com o qual eu quero envelhecer junto, no entanto, ainda não chegou a hora de eu parar a putaria e ter filhos, construir família, e envelhecer... então, ela é a mina certa, mas no momento errado... penso que ela é quem eu quero daqui uns cinco ou sete anos!"


Na moral cumpade, pelo seu relato creio que você nao gosta dessa mina de verdade e sim acostumou-se com ela! Primeiro tenha certeza se vc realmente gosta dessa HB, se sim, pense que relacionamento é para um completar o outro. Nesse caso troque uma ideia sadia com ela sobre futuro (deixe-a melhor do que quando te conheceu), tente faze-la ter ganância pelo sucesso! Estimule-a a pensar e a entender que o conhecimento é a melhor maneira de se dar bem na vida (isso que faço com minha namorada, e surtiu muito efeito ultimamente).

Agora parceiro, se vc não gosta dela o bastante para suportar uma tentativa de mudança.. Creio que está na hora de tomar uma atitude de alfa e dar um fim a relação! Se vc realmente decidir em terminar, pense em vc primeiro! Ela sofrerá mais se vc continuar com ela por pena (isso é o pior tratamento que uma pessoa pode receber).

Sobre a família dela, se afaste e frequente só quando necessário!



No mais, tome uma decisão!

Abraço Imagem


ox-pua
Avatar pua
Pela - MEMBRO EXCLUSIVO
#873134 Muuuuito complexa a sua situação...

Nunca vou conseguir te falar o que fazer, mas posso te contar a minha situação:

Namorava a 3 anos com uma menina muito parecida com a sua namorada, a diferença é que ela era muito inteligente (faz faculdade federal é engajada na politica e tals) o problema é a minha idade, ela é perfeita para casar tbm, mas eu tenho 22 anos e não vou casar antes dos 30...
Esse negocio de trair estraga qualquer relacionamento, eu sei pq eu trai, ela NÃO descobriu, e mesmo assim meu relacionamento definhou depois disso...

Pergunte a vc msm: Eu quero passar o resto da minha vida com alguém a partir de agora?

Se a resposta for não, seja homem, termine e principalmente não traia uma próxima namorada, eu sei que é muito tentador, mas só namore quando tiver certeza que quer ficar apenas com ela.

Abraço e boa sorte hahahaha sei que é uma DOR INSUPORTAVEL terminar com alquém que vc gosta, mas não adianta lutar contra a natureza se a sua realidade não bate com a dela.

Pela
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#873146 Só de tu trair a sua mina eu já sei que tu não gosta dela.
O pai dela é policial corrupto, se ele descobre você morre, e mesmo assim você a trai? Se você gostasse um pouco dessa garota ou fosse um pouco mais esperto já teria largado a muito tempo.
A dor de terminar com ela agora vai ser bem menor do que a dor que ela vai sentir quando descobrir que você é um cara que namorou com ela por 4 anos, a traiu e na verdade não a ama de verdade.

Se isso já não bastasse, ela é estagnada. Você vai conseguir passar o resto da sua vida com uma mulher que não procura melhorar?
Avatar pua
Jvctr1

Aprendiz

#873154 Concordo com a rapaziada. Acho que se você realmente gosta dela nem passaria pela sua cabeça em trai-la.

Passei por uma situação parecida a um tempo atrás. O que eu fiz?

Cheguei pra ela e mandei a real. Disse que esperava isso, isso e isso do relacionamento, e não estava acontecendo. Ela falou também, e resolvemos juntos que não era o tempo certo. Hoje somos GRANDES amigos e eu tenho certeza que se for pra acontecer mais pra frente irá acontecer porque naquela época eu e ela fomos sinceros um com o outro.

Mas, antes de conversar com ela, faça a seguinte pergunta a si mesmo: Se nós conversarmos, e ela falar que irá mudar seu comportamento, prometer ser mais ambiciosa, eu AINDA vou querer estar com ela?

Se a resposta for não, já sabe. Se a resposta for sim, corre atrás. Um namoro pode sim mudar pra melhor!
beginner - DOADOR

PUA EXPERT

#873833
g3xg3x escreveu:- Ela é burrinha, e não se incomoda com isso (ela diz: vc é suficientemente inteligente por nós 2)
- Ela é uma pessoa conformista e não vai a luta nem corre pra crescer na vida,


Amigo, já comentaram outras coisas, vou me concentrar nisso aqui.

Você sabe o que vai acontecer se no futuro vocês se separem? Eu sei, porque já vivi a experiência. Casei com uma mulher sem muito futuro, moradora de comunidade. Comprei a casa que moramos com meu dinheiro antes do casamento, e burramente coloquei no nome de nos dois. Troquei de carro, por uma pequena diferença, durante o casamento, mas o carro anterior também tinha sido adquirido 100% com meu dinheiro, antes de conhecê-la.

Na hora da separação, o papo foi assim: 50% é meu. E quero pensão porque não estava trabalhando. Porque eu estava pagando uma faculdade pra ela e preferia que se concentrasse nisso. Então, perdi a casa que comprei totalmente com meu salário, consegui ficar com o carro (que obviamente valia muito menos que a casa) e ainda tive que pagar 12 meses de pensão, mesmo sem filhos (graças a Deus).

Então, pense muito bem. Hoje você pode estar bem com ela, eu também já estive muito bem com minha ex, senão não tinha casado. Ah ela sempre dizia que não tinha nenhum interesse em nenhuma vantagem financeira. Mesmo durante o casamento em momento que nos desentendemos. Mas na hora mesmo, a coisa foi bem diferente. Não dá pra saber, se ela resolver te sacanear (e porque não, essas traições mesmo se descobertas poderiam ser um bom "motivo", vale tudo pra justificar) você tá lascado. O que mais tem por aí é homem que se deu mal com isso, a lei é bem favorável a mulher nestes casos.