Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092320 Namorar uma M$OL é a pior cilada que qualquer homem pode cair!

Eu vivi essa cilada por 6 meses antes de acordar, minha vida estava virando um inferno, quase me joguei num fundo do poço e estraguei minha vida.

Por sorte, acabei acordando antes que fosse tarde...

Ahhhh, todas elas são biscates e promiscuas. Vão te dar um verdadeiro chá de buça, transar sempre que você pedir... até fisgar o trouxa. Ai mermão... é um inferno!

Se você que está lendo namora uma mulher dessas: MEUS PESÂMES!
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092322 Foge que é cilada, mulher com filhos é um problema atrás do outro. No começo vai ser o paraíso, ela vai dar muito pra ti, fazer tudo o que você quiser até tu se apaixonar!! Daí meu irmão, na hora que ela ver que tu caiu na dela já era, ela vai transformar a tua vida em um inferno.

Apenas lembrando que se vocês pegarem uma mulher com filho e o filho dela se apegar a ti, mesmo que você não seja pai da criança, e termine o relacionamento se ela entrar na justiça vai ser decidido que pagues pensão. Tem um entendimento de que existe a "paternidade socioafetiva", quando a criança te vê como um pai.
Gabriel Silva

Veterano - nível 6

#1092333 Como a galera citou:
Sexo com muita frequência e qualidade - na grande maioria das vezes.

São muito sentimentais, marcadas emocionalmente com o passado.
Elas sabem usar isso MUITO bem pra despertar aquele instinto protetor em nós homens.

Acho que por mais que o cara seja experiente, tem que tomar muito cuidado.
E se for inexperiente, carente e tenha escassez de mulheres, é melhor evitar - com toda certeza!

Já fiquei com duas mães solteiras.
Com uma, perdi o controle. Com a outra, foi "tranquilo" - já tinha me situado acerca da situação.
Avatar pua
JordanPeterson

Aprendiz

#1092340 Pois é,
O cara novato no PUA aprende algumas coisas e se acha o maioral por conseguir uma M$ol..
O pior erro de um cara é parar de estudar ao arrumar uma mina


E agora lançando um novo ponto de vista sobre a questão de M$ol
se o cara já é mais vivido (tem mais de 30) ou se já tem filhos, ameniza um pouco o problema
Agora eu tenho pena desses moleques novos (menos de 20) que se enrolam atrás de mulher com filho
Pior coisa que o molqeue novo faz
Mas enfim
Não adianta muita coisa o alerta de quem já passou por isso
Tem gente que só aprende quebrando a cara (e alguns não aprendem nem assim)
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092347
fwardkoff escreveu:Foge que é cilada, mulher com filhos é um problema atrás do outro. No começo vai ser o paraíso, ela vai dar muito pra ti, fazer tudo o que você quiser até tu se apaixonar!! Daí meu irmão, na hora que ela ver que tu caiu na dela já era, ela vai transformar a tua vida em um inferno.

Apenas lembrando que se vocês pegarem uma mulher com filho e o filho dela se apegar a ti, mesmo que você não seja pai da criança, e termine o relacionamento se ela entrar na justiça vai ser decidido que pagues pensão. Tem um entendimento de que existe a "paternidade socioafetiva", quando a criança te vê como um pai.

Só li verdades. Basta pesquisar um pouco no fórum que a realidade sobre namorar mulher com filhos aparece. Usem os depoimentos deste tópico e de tantos outros aqui no Puabase para fazer uma justa análise sobre o tema e tirar suas próprias conclusões sobre o assunto. Mais do que um tópico, isso aqui é quase como um serviço de utilidade pública para pessoas de todas as idades. Segue a vida. Valeu!!! :ae
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1092351 Eu concordo com tudo que foi falado. Aliás o ThEGoD não errou nenhuma daquelas que estão na listas dele. O pessoal é que usa aquela lista pra dizer: "ah, mas com esse tipo eu não concordo", pq aquela lista é cruel de verdade.
Só que eu acho que esse boneco da postagem está buscando treta por nada, ou pq levou um pé na bunda de uma mulher com filhos.

No fundo todos que se metem com alguma mulher daquela lista do ThEGoD vão entender o motivo dela estar na lista. Só precisa de tempo pra isso.
Arpano - MEMBRO EXCLUSIVO
#1092361 Era para poder ter lido isto há uns 9 messes antes. Eu vivenciei justamente a fase que era o melhor sexo da vida. E agora está aparecendo algumas dificuldades. Por ex com a sogra, com tempo, formatura, com ex e seu filho.....
Avatar pua
Mystery1990

Aprendiz

#1092365 Minha opinião é o seguinte, se for só pra ter sexo até que vai, mas pra namorar ou ter um relacionamento de longo prazo não vale a pena, por que tipo, existem milhares de mulheres que não tem filhos e estão de boa com sua vida, por que geralmente essas mulheres que tem filhos e são solteiras vem com serios problemas de auto estima e tal e por esse motivo são MANIPULADORAS pra cacete! se você quer aceitar qualquer ''tipo'' de mulher na sua vida isso mostra que vc tem que aprender a se botar valor, pois um homem de verdade jamais vai aceitar para ser SUA MULHER uma que já rodou o mundo trepando, engravidou, e ainda mais o cara que comeu não quis assumir e ela fica procurando um ''beta'' com recursos para ela e o filho dela, é óbvio que em nenhum momento você deve desrepeitar ou julga-la por isso, mas deixar claro que vcs só teram um relacionamento de uma noite só sem compromisso sério!
Essa é minha opinião, espero que tenha ajudado.