Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1041669 Óbvio que dinheiro ajuda, ela vai te ver como provedor e acima dos outros, vivemos em um mundo capitalista queiram ou não, quem diz que isso não é importa é porquê está acomodado o suficiente para não correr atrás de grana!
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1041685 Nos dias de hoje, cada um deve ser independente. Dinheiro não deveria ser algo relevante, me parece que as pessoas estão caminhando para esse lado ultimamente, mas ainda tem aquelas que querem um cara" bem de vida" e ainda faz diferença na fase de arrumar um noivo e se casar.
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041702
Lúcifer escreveu:No caso do cara que arruma mulher rica, ele está vendendo o seu trabalho (sedução) para a mulher em troca dos bens que ela possui. Isso significa que de certo modo ele trabalha para ela. Este é um negócio que para mim é insustentável e utópico, para outra pessoa pode não ser, como o exemplo do Rasputin. Meu vídeo não diz em nenhum momento que caras pobres não conseguem pegar mulher, ou que mulher é um bicho interesseiro. Ele apenas frisou no ponto de que o dinheiro oferece a qualidade de vida, e lhe permite correr atras de seus ideais, ganhando então qualidades pessoais no processo.

Em relação a caras pobres que tem amigos e felicidade; realmente os pobres não tem muito o que contar, então eles precisam aprender a valorizar o material humano que tem ao redor como colaboração em forma de amizade, e a desfrutar sua vida aproveitando e valorizando cada detalhe, sendo então oportunistas (algo bom, criar a oportunidade de crescer pela necessidade), inteligentes e criativos. Coisa que muitos ricos estão desacostumados por não haver necessidade, se afundando então no tédio ao desvalorizar facilmente do que tem, pois perderam a capacidade de aproveitar suas coisas e perderam suas capacidades. Isso inclui as relações humanas.


Não é preciso ser o rasputin. Basta ser um natural desimformado :rolf
Eu tenho um amigo natural que se esta completamente a cagar. Ele não é sequer jogador. Ele simplesmente nao tem a crença limitante do dinheiro no contexto da atracção (falei atracção e não romance) e por isso esse meu amigo teve namoradas a bancar tudo. Nem sequer era manipulação. Ele é que se estava a cagar. Mesmo eu tantas e tantas vezes em que as hbs me pagaram bebeidas e a entrada em bares porque nao tinha dinheiro. Eu ainda devo 100 euros a minha ex. Ela deu-me 100 euros como se nada fosse. E porque? porque me estava a cagar e estava no controlo dela. O cara que seduz a mulher rica não está a trabalhar para ela. Está é a usá-la. Está a juntar o util ao agradavel. Ele não está a trabalhar. Sedução não é trabalho. Sedução é uma hablidade social que se internaliza e se torna perssonalidade. Voce não penssa , nem se esforça mais. Sedução é como a luta ou o conhecimento. É uma forma de poder.


E mais uma vez volto a dizer que de facto o dinheiro compra quase tudo na vida mas não tudo. Eu nao estou a dizer que o dineheiro não é importante . Eu proprio ja disse que tenho como objectivo ser rico. Entre ser um imfeliz pobre e um imfeliz rico eu prefiro ser um imfeliz rico obviamente. O meu ponto nao é que o dinheiro não tem valor e muito menos estou a dizer que voce conssegue sobreviver sem dinheiro. O meu ponto é apenas que

1- O dinheiro nao compra tudo. Naão compra amigos de verdade nem felicidade.
2- Voce não precisa de dinheiro para ser um comedor.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041746
Alfabeta escreveu:
Lúcifer escreveu:No caso do cara que arruma mulher rica, ele está vendendo o seu trabalho (sedução) para a mulher em troca dos bens que ela possui. Isso significa que de certo modo ele trabalha para ela. Este é um negócio que para mim é insustentável e utópico, para outra pessoa pode não ser, como o exemplo do Rasputin. Meu vídeo não diz em nenhum momento que caras pobres não conseguem pegar mulher, ou que mulher é um bicho interesseiro. Ele apenas frisou no ponto de que o dinheiro oferece a qualidade de vida, e lhe permite correr atras de seus ideais, ganhando então qualidades pessoais no processo.

Em relação a caras pobres que tem amigos e felicidade; realmente os pobres não tem muito o que contar, então eles precisam aprender a valorizar o material humano que tem ao redor como colaboração em forma de amizade, e a desfrutar sua vida aproveitando e valorizando cada detalhe, sendo então oportunistas (algo bom, criar a oportunidade de crescer pela necessidade), inteligentes e criativos. Coisa que muitos ricos estão desacostumados por não haver necessidade, se afundando então no tédio ao desvalorizar facilmente do que tem, pois perderam a capacidade de aproveitar suas coisas e perderam suas capacidades. Isso inclui as relações humanas.


Não é preciso ser o rasputin. Basta ser um natural desimformado :rolf
Eu tenho um amigo natural que se esta completamente a cagar. Ele não é sequer jogador. Ele simplesmente nao tem a crença limitante do dinheiro no contexto da atracção (falei atracção e não romance) e por isso esse meu amigo teve namoradas a bancar tudo. Nem sequer era manipulação. Ele é que se estava a cagar. Mesmo eu tantas e tantas vezes em que as hbs me pagaram bebeidas e a entrada em bares porque nao tinha dinheiro. Eu ainda devo 100 euros a minha ex. Ela deu-me 100 euros como se nada fosse. E porque? porque me estava a cagar e estava no controlo dela. O cara que seduz a mulher rica não está a trabalhar para ela. Está é a usá-la. Está a juntar o util ao agradavel. Ele não está a trabalhar. Sedução não é trabalho. Sedução é uma hablidade social que se internaliza e se torna perssonalidade. Voce não penssa , nem se esforça mais. Sedução é como a luta ou o conhecimento. É uma forma de poder.


E mais uma vez volto a dizer que de facto o dinheiro compra quase tudo na vida mas não tudo. Eu nao estou a dizer que o dineheiro não é importante . Eu proprio ja disse que tenho como objectivo ser rico. Entre ser um imfeliz pobre e um imfeliz rico eu prefiro ser um imfeliz rico obviamente. O meu ponto nao é que o dinheiro não tem valor e muito menos estou a dizer que voce conssegue sobreviver sem dinheiro. O meu ponto é apenas que

1- O dinheiro nao compra tudo. Naão compra amigos de verdade nem felicidade.
2- Voce não precisa de dinheiro para ser um comedor.



Em que momento do post disse que não é possivel pegar mulher sem dinheiro?
Mas e ai, o cara sai com as patricinhas; elas bancam o vagabundo. Saem uma vez, e ai? hããã... Ele volta para o barraco dele. Ótimo!

Realmente o cara vai sobreviver sem dinheiro, ele não ira VIVER!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041760 Post para falar "EU"

"Eu tenho dinheiro", "Eu comprei minha moto"
Cara, que assunto mais batido heim, eu tenho dinheiro também, ganho o meu, mas jamais estaria abrindo um post pra falar disso, olhando pra você já da pra ver de longe que não pega muita coisa... sua linguagem corporal, cabelo, estilo, não provocam nada em uma mulher, portanto, não adianta mesmo ter dinheiro pra ter mulher... Se conseguir, você no fundo sabe que vai conseguir apenas uma interesseira que não sente uma emoção por você.

Não é por aí a evolução que pelo menos eu estou buscando. Ter dinheiro é importante sim, como 1+1=2... O ponto desse forum não deveria fugir nunca do principal assunto, COMO DE FATO CRIAR ATRAÇÃO, ou COMO FAZE-LA SENTIR EMOÇÕES FORTES, certo amiguinho?
Estou começando a ganhar muito dinheiro nessa fase de minha vida e estou ficando muito preocupado com isso, pois sei que as interesseiras farejam de longe e não é isso o que eu quero sobre sedução.
Quero mulheres que chorem de paixão por mim, é esse o desenvolvimento que procuro aqui.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041765 Amiguinho? Para começar eu não sou seu amigo. Para terminar, se eu quiser fazer um post falando que meu pau é feito de ouro eu irei abrir!
Foda-se o que vc pensa; não tenho receio em falar sobre o que eu possuo e não sinto vergonha nisso. Quero que garotos novos ganhem dinheiro.
Vem falar de cabelinho? hahahahaha Vc ta cheirando uma BICHONA! haushaushuahs
Editado pela última vez por Lúcifer em 16 Jan 2017, 21:27, num total de 1 vezes
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041768 Tranquilo brother, pode me xingar aí do que você quiser, eu sei que a verdade doi bastante e não é todo mundo que esta preparado pra ouvir. Estou eu te dando um toque, no seu perfil seu interesse descrito para o forum é dinheiro... Será que você esta no lugar certo? To falando numa boa.
Eu entrei nesse forum pra ver assuntos relacionados a seduzir mulheres, e me desculpe mas eu não só passei os ultimos meses pegando uma hb 9 altamente jogadora como estou aqui novamente tentando unir forças e trazer muito do que eu aprendi para passar pras pessoas...
Dinheiro é legal... Mas não é isso que vai fazer as minas chorarem na cama por você, desculpe, mas não é!!!