Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041787 Ae cara, pode me xingar, tanto faz, não ligo.
Você reflete um olhar meio depressivo, esse seu pensamento de "dinheiro é a solução de tudo" só te atrapalha.
No livro do MM, ele fala os 3 pilares que são essenciais "relacionamento, financeiro e saúde", você está focando em apenas 1.
Na real? Procure ajuda.
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041791 Foi exatamente o que eu senti, parece um pouco psicopata, não sei, to dando um toque também, mas não me parece alguém que esta se divertindo o tempo todo (mind sent importantissimo).
Cara, vi outros vídeos seus, me parece também que esta super preocupado em dar uma lição nas pessoas... Incisivo demais, não, não é assim que você vai conquistar as pessoas, tudo bem você parecer certo do que fala, ter atitude, mas no seu caso você parece um louco, impondo coisas.

Relaxa, tenta pensar que esta se divertindo a todo momento, seja leve, isso vai te trazer outros ares em poucos minutos...

E pare de ser tão mal agradecido e agressivo com quem ta te dando um toque e quer o seu bem, somos uma comunidade e sabemos que todos aqui tem seus defeitos e acertos para serem feitos, somos uma corrente.
Avatar pua
KingPro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041792
Hornet escreveu:Foi exatamente o que eu senti, parece um pouco psicopata, não sei, to dando um toque também, mas não me parece alguém que esta se divertindo o tempo todo (mind sent importantissimo).
Cara, vi outros vídeos seus, me parece também que esta super preocupado em dar uma lição nas pessoas... Incisivo demais, não, não é assim que você vai conquistar as pessoas, tudo bem você parecer certo do que fala, ter atitude, mas no seu caso você parece um louco, impondo coisas.

Relaxa, tenta pensar que esta se divertindo a todo momento, seja leve, isso vai te trazer outros ares em poucos minutos...

E pare de ser tão mal agradecido e agressivo com quem ta te dando um toque e quer o seu bem, somos uma comunidade e sabemos que todos aqui tem seus defeitos e acertos para serem feitos, somos uma corrente.


Sim, segurei pra não dizer isso.
E ainda fica xingando os outros, é um moleque em um corpo de adulto.
Enfim, se ele acha que está no caminho certo dessa maneira, boa caminhada, vai ser longa.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041796
K!ng escreveu:
Hornet escreveu:Foi exatamente o que eu senti, parece um pouco psicopata, não sei, to dando um toque também, mas não me parece alguém que esta se divertindo o tempo todo (mind sent importantissimo).
Cara, vi outros vídeos seus, me parece também que esta super preocupado em dar uma lição nas pessoas... Incisivo demais, não, não é assim que você vai conquistar as pessoas, tudo bem você parecer certo do que fala, ter atitude, mas no seu caso você parece um louco, impondo coisas.

Relaxa, tenta pensar que esta se divertindo a todo momento, seja leve, isso vai te trazer outros ares em poucos minutos...

E pare de ser tão mal agradecido e agressivo com quem ta te dando um toque e quer o seu bem, somos uma comunidade e sabemos que todos aqui tem seus defeitos e acertos para serem feitos, somos uma corrente.


Sim, segurei pra não dizer isso.
E ainda fica xingando os outros, é um moleque em um corpo de adulto.
Enfim, se ele acha que está no caminho certo dessa maneira, boa caminhada, vai ser longa.


Nossa cara, então quando eu to puto meu olhar é de alguém depressivo. Aham, vc é um bom psicólogo.
Falando em psicologia, me formei nisto e segui a linhagem da psicanálise e vc?

Eu sou agressivo mesmo, se tu me acha um moleque eu to pouco me fodendo. Não sou eu que segue um otário que veste roupas de palhaço!!
Editado pela última vez por Lúcifer em 16 Jan 2017, 23:56, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041797
Hornet escreveu:Foi exatamente o que eu senti, parece um pouco psicopata, não sei, to dando um toque também, mas não me parece alguém que esta se divertindo o tempo todo (mind sent importantissimo).
Cara, vi outros vídeos seus, me parece também que esta super preocupado em dar uma lição nas pessoas... Incisivo demais, não, não é assim que você vai conquistar as pessoas, tudo bem você parecer certo do que fala, ter atitude, mas no seu caso você parece um louco, impondo coisas.

Relaxa, tenta pensar que esta se divertindo a todo momento, seja leve, isso vai te trazer outros ares em poucos minutos...

E pare de ser tão mal agradecido e agressivo com quem ta te dando um toque e quer o seu bem, somos uma comunidade e sabemos que todos aqui tem seus defeitos e acertos para serem feitos, somos uma corrente.


Falando em psicologia, me formei nisto e segui a linhagem da psicanálise e vc?

No meu curso, eu aprendi que muitos psicopatas são grandes sedutores; a diferença é que o psicopata MATA a sua vítima. Ou seja, ele seduz e mata.

Não confunda personalidade com psicopatia, uma coisa não tem nada haver com a outra! Quanto a ser mal agradecido, vc vem até mim falando um monte de bobagem e eu sou mal agradecido?! Por favor!
Hornet - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041798 Mais um post pra falar "EU"

"Eu me formei em psicologia"
Prepotência, de boa, não comento mais seus post, inclusive seu nick name já mostra sua essência.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041799
Hornet escreveu:Mais um post pra falar "EU"

"Eu me formei em psicologia"
Prepotência, de boa, não comento mais seus post, inclusive seu nick name já mostra sua essência.


Não é prepotencia.. É copetencia mesmo!
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1041802 Você de novo com esse lance de dinheiro, concordo completamente com o brother Hornet, seu pensamento é o mesmo dos caras da REAL basicamente, desse jeito vc só vai servir pra ser dominado e ser provedor, apesar que é claro que qualquer um tem que desenvolver o pilar financeiro em sua vida, enfim, não concordo em nenhum aspecto com vc.
Avatar pua

Criador do tópico

Lúcifer

Veterano - nível 10

#1041807 Mesma coisa que a real uma ova. Não sigo nenhuma ideologia.. Não sigo o PUA, e não sigo a REAL.
Eu não estou nessa vida para ser provedor. A pior coisa que tem é alimentar uma mulher! haha

Meu vídeo estava indo até bem; mas agora já esta sendo distorcido por vcs. Bem, pq será que vcs só vem me criticar em vídeos que eu falo sobre dinheiro?! Vcs vem com mimimi, que eu falo palavrão.. Vem com mimimi que meu cabelo não é assim ou assato.. Vem com mimimi e mais mimimi. As críticas são muito bem vindas, desde que elas tenham coerencia e respeito. Vcs não dizem palavrão, mas são desrespeitosos!

Tenho muitos outros posts, pq só vem nos posts que eu falo sobre dinheiro? Poxa, eu criei um (habilidade de comunicação definitiva) que ensina como uma pessoa pode deixar de ser um tímido e se libertar ao desenvolver a comunicação. Passei o conteudo de como realmente se aperfeiçoar, e não recebi 1 comentário. Pq só nos sobre dinheiro, vcs vem falar?!

Se amanhã, ou depois quiserem me isolar. Eu não me importo. Eu calmamente deixarei meus resultados falarem por mim; as mulheres que eu me relaciono falarem por mim.. Dessa forma, algum garoto verá o que possuo e pensará.. "realmente esse cara tem algo para eu aproveitar" Só estou passando conteúdo, e alguns relatos sem credibilidade, pois não possuem fotos ou vídeos da sedução. Aguardem, isso irá mudar

Vejo que as críticas são emocionais, pessoais e não FUNCIONAIS.. EU sou confiante e arrogante; não irei a lugar nenhum. Se acostumem comigo! haha
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1041814
Lúcifer escreveu:
Em que momento do post disse que não é possivel pegar mulher sem dinheiro?
Mas e ai, o cara sai com as patricinhas; elas bancam o vagabundo. Saem uma vez, e ai? hããã... Ele volta para o barraco dele. Ótimo!

Realmente o cara vai sobreviver sem dinheiro, ele não ira VIVER!



Não é sair só uma vez. É sair muitas vezes e ter elas apaixonadas a tentarem comvertelo em namorado. Historia veridica.
E sim ninguem vive sem dinheiro. Concordo. E sobretudo se voce se quizer dar ao luxo de se apaixonar irá precisar de dinheiro. Isso de ser bancado só funciona quando voce se esta a cagar para elas e tem a cabeça fria.