Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Manotruta

Aprendiz

#1100139 Preciso de um conselho pessoal,estou saindo com uma mina,transando e tals,mas o problema é nas conversas ela fala pra karalho dela e de fofoca só coisa futil,sempre quando vou falar ou comentar algo, ela(mesmo que seja da conversa) só fala,uhum,então,psé.E ja muda pra outro assunto.Sinto uma raiva disso,parece que estou ali só para ouvir ela falar e falar,antes não era assim sabe.Não sei se estou sendo reativo ou carente,mas realmente isso está me incomodando e preciso de algum conselho de alguem que já passou por algo parecido.
Avatar pua
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1100141 o que eu acho e o seguinte se voce nao gosta da falacao dela simplesmente muda de assunto ou fala que nao quer falar sobre aquilo e ponto,certos assuntos devemos fugir como reclamacoes e fofocas, se ela nao gostar da o pe nela.
Stif

Aprendiz

#1100142 Cara, mulheres falam muito. E na verdade parece que ela se sente confortavel em falar ctg, isso significa que talvez ela ate queira algo mais serio. Porém, o ponto importante da história é que mulheres nao querem ouvir oq o homem tem pra falar, e sim querem serem ouvidas. Caso tu nao queira terminar com ela por causa disso, chega nela e fala que tambem gosta de ser ouvido(as vzs e não sempre, pq fala serio vc nao deveria se abrir tanto pra ela, afinal vc é o homem) e que ela nao faz isso, mas fala numa boa, sem dar chilique nem nada, só diz que tu espera isso tb da pessoa q está ctg.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100143 É, de fato, o fim dos tempos.
Chegamos ao ponto dos homens ficarem incomodados em comer alguma mulher pois ela fala demais. Meu Deus do céu, esse fórum é um poço de pérolas, a cada dia que passa aparece algo surpreendente.

Eu aconselho você a começar a pegar homem, assim evita a falação.

Meu caro, se isso te incomodar, então creio que vai ser difícil você se relacionar com mulheres, a não ser que procure uma muda.

A maioria das mulheres - e das pessoas em geral - conversam apenas sobre futilidades.
Estamos, aliás, na era das futilidades onde as pessoas não conseguem interpretar um texto de cinco linhas, mas passam 2, 3 horas no instagram e outras redes e mídias sociais.

Dificilmente você vai obter êxito se puxar assuntos agradáveis e úteis, pois ela não vai conseguir fluir com o papo. Não vai ser nem de sacanagem, e sim por falta de neurônios, mesmo.

Já que é só uma marmita, larga para lá, finge que está ouvindo e continua comendo a mina.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1100152 Eu considero isso normal, já que você é um ser humano e não um animal, além das necessidades sexuais, você tem outras, dentre elas a de conversa. Você pode tentar conversar com ela e tentar resolver isso, caso não consiga a solução seria arrumar outra. Na verdade existem mulheres que mal sabem conversar, e claro essas que falam só sobre negatividade podem acabar só te sugando a energia como um vampiro.
Mas é claro, muitas mulheres falam muito mesmo, a diferença é que tem aquelas que não falam só bobagem.