Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Paulof - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076039 Galera, o tópico que eu vou colocar hj é sobre usar mulheres feias para aumentar a sua pré-seleção. No TENGAME do Julien, ele fala para se divertir com HB's 2 pq isso demonstraria para as HB's 9 e 10 que vc é tão confiante que consegue se divertir até mesmo com velhinhas (por exemplo) sem ligar pra opinião dos outros. Por outro lado, muita gente acha que isso só funciona quando o cara é bonito. É um tema controverso galera, muitas opiniões divergem, por isso botei aqui. Mandem o que vcs pensam!!
Abracos
Avatar pua
Chaud Lapin - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076043 Se teu foco é somente pegar as melhores HB's (esteticamente falando) te diria que é perder tempo conversar com mulheres que não são bonitas. Afinal, o alvo são as primeiras.
Agora, se tu foca em pegar mulher e evolução pessoal acho interessante ter esse tipo de interação social, afinal a gente aprende bastante com elas. As vezes aprende até mais se comparado as HB's mais bonitas.

Até, parceiro!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076046 Eu tenho várias opiniões sobre isso.
Há casos de pessoas que reclamam que ao encontrar a primeira HB acima da média, na hora não relaxam pq tem medo de não beijar direito, não tocar direito e não conseguem relaxar. Muitas vezes isso acontece pq o cara não perdeu a vergonha com as feias e/ou gordinhas, que por serem preteridas na escala do mundo cão, quando acham um parceiro entregam tudo e deixam tudo. Para os novatos é um grande banquete, com custo beneficio dentro da renda.
Tem também aqueles casos em que por diferentes motivos a fase do cara não encaixa e as HBs fogem dele como se fossem o diabo fugindo da cruz. Nestas situações eu sempre sugiro que se escolha a pior da festa e se vá em frente, pq depois disso meu amigo, piorar não tem como.
No fundo uma noite sem FC, é uma noite irrecuperável, então dependendo da idade do sujeito, tem que tocar fogo no circo pra fazer o palhaço assar.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076048 Cara pré-seleção é pré-seleção. É um indicador vago que diz se você é atraente ou não.
Não importa que tipo de hb é. Se alguém esta babar ovo por tí, ela olhar de longe vai se perguntar ''quem é esse cara?'' e vai ficar no mínimo interessada em tí.
E isso pode acabar por dar uma reacção em cadeia. Das hb's mais feias para as tops.
Te tira da tua cabeça e do modo sniper ''do cara que está lá sozinho e super sério'' porque só tem HB's na sua cabeça ao invés de se divertir.
Te bota numa vibe social e attraente que pode atraír ainda mais mulheres que andam a tua volta a espera de ser abordadas.
Você pode formar grupos com outras mulheres daquele set de hbs feias e depois se tornar um mini circulo social instantáneo formado por você que está no centro de tudo. E daí é só escolher a hb mais bonita daquele circulo social instantáneo e isolar.
Avatar pua
Álvaro Ornellas

Veterano - nível 9

#1076118 Cara, eu penso que isso depende muito, pelos fatores que definem a beleza que não é só constituida da parte física, mas também por carisma, elegancia na maneira como ela se veste e conversa, energia que a pessoa emite etc. Essa parada de pre selção vai da influencia do seu gosto pessoal também.

já me relacionei com muita hb 5, 6 ou 7 que dava um pau em inteligencia e carisma em muitas hbs 10. Eu faço como julien, já toquei o foda-se faz tempo, deu mole? eu to comendo. Sentou de cocras? Eu to metendo. Mas como eu disse antes, isso depende de voce também seus gostos pessoais, etc...

Abraços