Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#884274 Guys socorro.. Tô ficando louco.. Já burrei pra caramba com ela, mais o pior foi ter colocado ela em primeiro lugar em tudo na minha vida, daí a sufoquei ligava em hora em hora, se ela tivesse on e não falasse comigo perguntava com quem ela tava falando.. Betei pra caramba.. Ela terminou, ficou com um cara já, e tem outro que está se fortalecendo com a minha queda.. E ela dar a maior ousadia pro cara.. Interessante que só ele da carinho.. E ela só recebe e nada de dar.. Ela diz pra todo mundo que é só amizade mais o cara tá louco pra ficar com ela, e o pior ela da ousadia.. Quer saber o pior eles estudam na mesma escola, ai querendo ou não acabo vendo, ando me escondendo.. Sem tirar que ninguém pode falar de mim perto dela que ela logo se estressa, disse pra mim que não existia nós, que era pra desistir dela, que eu nunca ia mudar, que não gostava de mim (só tem 1 mês do término) e que não ia se arrepender.. Eu sei que ela foi certa em pensar nela e tal, e depois de tudo pude notar a merda que fiz, mas caras sabe aquela sensação de dormir sabendo que eu mesmo fiz o namoro acabar, e algum momento deixei de ser atraente pra ela com minhas atitudes.. Eu a amo muito, e ver isto me dói. Muito. As vezes ela parece esta bem, outra parece tá desanimada.. Dizendo as amigas dela.. E não sei pq ainda acho que ela gosta de mim com tudo isso .-. Me ajudem a inverter o jogo, e honestamente tenho muita vontade de voltar.. E sei q a cada dia que passo a perco mais... Puas me ajudem, sei lá pfvr!!! Estou quase ficando louco :///
Avatar pua
latreel

Aprendiz

#884277 Velho desencana e parte pra outra.

Você está tendo essas atitudes por que você deve ser um cara carente que tem poucas opções. Você não pode colocar a razão da sua felicidade e existencia numa mulher.

Eu por exemplo tive dois relacionamentos sérios até hoje, praticamente fiquei casado 4 anos com a primeira e 3 anos com a segunda, consegui largar da segunda a muito custo, apesar dela gostar de mim eu era um completo Beta na relação, não tinha mais vida social, e estava completamente dependente dela isso estava fazendo mal pra mim.

Eu sinto falta dela mas sei que é por que estou carente, ainda por cima fiz uma cirurgia e vou ficar muito tempo em casa de molho, mas eu sei que vou superar isso.

Cara encare essa dor como um aprendizado, vá atrás dos seus sonhos, saia de casa, interaja com as pessoas, seja homem ou mulher, e se divirta. Não fique o tempo todo pensando nela, veja filmes engraçados, ouça músicas que te deixam pra cima, cerque-se de amigos e bola pra frente.

Esquece essa mulher, é o melhor que vc pode fazer..

No fundo do poço tem uma mola!!! Acredite nisso.
dybob

Aprendiz

#884283 O parceiro ai em cima disse tudo , parte pra outra man ...
vc e homem ... nao tem que correr atras dela dessa forma humilhante ... se quiser seguir com isso, siga mais deixe isso na sua cabeça e comece o
jogo.. deixe ela no gelo... e demonstre valores !!
Avatar pua
Capricórnio - MEMBRO EXCLUSIVO
#884285 Faca o que o Latreel disse. Vai viver sua vida e tlvz quando ela perceber que voce esta vivendo a sua vida com outras pessoas ela volte a pensar em voce.
odemarpizzol

Aprendiz

#884286 E aii Mattnevill, blz ?

Sei que ta foda aii, mas na minha opnião se você quer realmente voltar com ela, invista em você, pense mais em você, ponha-se em primeiro lugar.

Eu passei (estou passando, sei lá) por uma situação parecida com a tua, confesso que no fim do meu casamento (10 anos) corri bastante atras dela e com isso só tomei toco e fui ignorado e tudo mais. Depois que larguei de mão, comecei a sair para festa, pensar mais em mim, Hoje quem me procura é ela, diz que quer sair, tem saudades, etc.

Acho que isso, pense mais em você, mostre que está bem, antes de mostrar fique bem de verdade e seja feliz.

Obs: As mulheres adoram jogos psicológicos, identifique e evite-o.

Abraço e boa sorte.
Samuelalpha.

Aprendiz

#884294 Em primeiro lugar meu grande amigo, você não me parece estar interessado em ser um PUA, apenas reatar o namoro.

Isso não é o melhor a se fazer agora lembro-me em 2011 quando tive meu primeiro usuário aqui, estava desesperado para ter meu namoro de volta, mais veio o instigante (hoje banido) me deu um "tapa na cara"

Ele falou pra eu ser um pua primeiro depois, ela naturalmente ia ser minha, eu não aceitei a resposta dele, fui rudi.

Falei que ele não sabia o tanto que era ruim ser despresado... sem saber da história do cara.

E O INESPERADO É QUE ELE TINHA RAZÃO....

Eu sem escolhas segui em enfrente e me aprofundei no PU... peguei várias e hoje?

A mesma menina que eu quis, e que me deixou arrasado está ali AGORA na area de serviço da minha casa lavando minhas roupas.. e depois disso ela será toda minha...

Grande abraço, de seu cunhado samuel.
Avatar pua
felipbb

Veterano - nível 9

#884308 Brother, o básico, a galera já falou...
Te dar um conselho que, se eu recebesse depois dos meus dois relacionamentos, teria me evitado problemas posteriores?

Pare de falar com ela, completamente.

Isso mesmo. Siga o conselho dos meus amigos acima, vire um homem antes, tenha noção do seu valor, quem sabe um dia,
você dê a ela a chance de chupar seu pau, agora, mas agora.... agora você corta relações totalmente !
Se ela for falar contigo (o que eu acho BEM DIFÍCIL) responda normalmente, como se fosse sua irmã caçula.

Tinha um texto perfeito para o assunto, mas alguém escondeu ele aqui no PB e eu não estou achando hehe
Toma esse aí : ex-namorada-guia-definitivo-t83876.html

Mas uma parte importante que não está aqui, que é uma regra pra quem quer voltar com a ex é:


Conheça ao menos 3 mulheres antes de querer voltar com a ex!

Não estou dizendo ir a uma festa, beijar 3 e pronto. To dizendo chamar pra sair, conhecer a personalidade,
ficar depois se você quiser, se não virem amigos.

Normalmente isso quebra a sua vontade de ex. Sempre tem melhores em outros aspectos, que com certeza você
sentia falta na sua ex. Sempre tem ! Ou será que você é tão ridículo que não consegue se relacionar com outras, só com sua ex? hehe

*Quis te deixar puto mesmo, afinal, ressentimento move as pessoas.
Avatar pua
Charles Bill

MEMBRO PROFISSIONAL

#884314
Cara tá fazendo o oposto do que deve ser feito.Passei por isso e sei como é e aprendi das maneiras ruins e boas como se sai de um relacionamento.Você pode ou não seguir o que vou te dizer,fica a seu critério:


Quando um homem tem uma vida atarefada tanto no que diz respeito a trabalho quanto a mulheres em sua vida e os amigos,ele nunca vai estar disponível o tempo todo.Saiba equilibrar isso,mesmo que não tenha nada a fazer,não saia sempre que for convidado,tenha ocupações de verdade não só finja.

Suponho que você seja um cara novo e já passei nessa fase de estudar e não trabalhar nem fazer nada.É nessa fase que você pode se tornar alguém carente,carente de atenção,com tempo de sobra e muita besteira pra fazer,eu fiz muita merda quando era assim,como dizem os antigos: Mente vazia é oficina do diabo haha.Faz sentido.


E sobre namoro,cara,quando você termina com a mulher é menos pior mas quando elas terminam com a gente é foda e dá sensação de abandono e toda aquela coisa,corta sentimentalismo,vai sem dó lá no perfil dela e bloqueia,apaga mensagens,fotos e tudo que te faça lembrar ela,sai com teus amigos pega outras garotas e em um tempo razoável você tá 'curado' disso.Vai por mim,você sofre menos se se importar menos.Não coloque sua felicidade sobre a responsabilidade dos outros essa é a dica principal.

Boa sorte, abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Mattneville

Aprendiz

#884395 Bem pra quem não sabe os erros foram.. Ela descobriu q conversava com 3 garotas, que transei com outra porém ainda quando estava começando a ficar com ela.. E que conversava com minha ex.. Ai ela se sentiu traída a confiança, com razão. Fora a minhas insinuações, dizia q ela me traía, o sufocamento, vivia briganfo, cobrando.. Teve um momento que ela se cansou juntou tudo e estrapolou e terminou. Agora imaginem o peso que levo nas costas, e eu amo muito ela. E ver ela possivelmente com outro é de foder minha vida. Quero ela de volta guys. Reconheci, tudo q fiz. Sei que perdi pra dar valor mais todo mundo erra! Help :chora :chora