Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1075027 Eu conheci essa mulher no final do ano passado, ela tinha 17 eu 23. Saímos, nos beijamos e no final do segundo tempo supus ter feito uma conexão. Nos demais dias procurei ser agradável, sem ser meloso e ele me bloqueo( Tirei sarro da cara dela via sms óbvio)... Semana passada ela me seguio no insta, dei um oi e mandei ela falar comigo via whatsapp. Visualizou e não deu o oi na mesma hora, levou uns 2 dias ( Mas fodasse). Começamos a trocar ideia, e nas minhas conversas sempre jogo assuntos felizes, realizações e coisas grandiosas. Dentro do possível, o clima foi fluindo....
Saimos e tivemos uma noite massa e transamos de maneira maravilhosa... Porém como disse ela é fria e calculista, não demostra querer uma coisa mais séria. Diante disso qual comportamente devo adotar? Eu a quero.
Avatar pua
usery

PUA EXPERT

#1075032 Então mano, pelo que percebi lendo, você quer algo sério com ela. Aqui vão algumas possíveis situações:

1. Pode ser uma VV, quando estão com você ali no AO VIVO é tudo maravilhoso, quando vai conversar no whats quase sempre frias. vacuo-validacao-t37255.html
2. Ela pode achar que você está querendo algo sério e ela não quer te magoar te dando tanta expectativa assim, conversando com você todo dia e etc...
3. Pode ter algum ex atrás dela e ela ainda está na dúvida se quer alguém pra algo sério.
4. Já sabe dos planos dela? 17 anos é uma idade pra entrar na facul e por isso talvez ela tenha que se mudar de cidade e então só quer curtir com alguém. garotas-querem-divertir-t34411.html
5. Pode ter algum outro cara na jogada que ela tem interesse também ou já ta ficando por um tempo.

Meu conselho é deixar as coisas fluírem e não ficar pensando muito, se tiver que ser vai ser mano, parece que essas coisas acontecem do nada hahaha. Sucesso e boa sorte brother!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1075036 Final do ano passado e demorou quanto tempo pra essa segunda saída?
O fato de você a querer deixa ela tranquila. Acho que você deveria sumir e correr o risco. E é risco mesmo. Se você acha que ela é fria e calculista ela está vendo todo seu jogo. Se você ficar convidando, mesmo que com frequencia dilatada, ela vai lhe considerar grudento. Acho que você já demonstrou interesse pra ela notar tudo. Cabe agora você dosar bem a sua sumida.
O que você pede é uma fórmula pronta que normalmente não existe.
ttmonstro

PUA Avançado

#1075043 e ae meu mano...

ja passei por isso então seu quer ler algo efetivo para acrescentar aquilo que foi dito preste atenção.

Primeiro Não crie expectativas.
qualquer esforço por alguém gera expectativa e vejo que já é o seu caso.

O jeito né não é assim então é bem difícil conseguir avançar a seletividade dela.

Mas se você já saiu com ela e TEVE FC já tem um caminho andado.

A regra é Agir igual ela, sendo um pouco distante e evitar muitos elogios, espelhando seus movimentos. Sempre que possível deixar perguntas no ar e sumir por alguns minutos... a regra é mexer com o psicológico dela...

Depois de um tempo estabilizado com ela e gerando dúvida na cabeça dela se você quer algo sério ou não Aí sim você pode decidir rapidamente... mas para isso você precisa sair algumas vezes sequenciais com ela.

PNL, escassez sempre ajuda tb. Mas para isso precisa gerar momentos de valor como um F C por exemplo.

Boa sorte aí na sua tentativa já passei por isso e realmente precisa ter a cabeça no lugar e mostrar maturidade. abço

Criador do tópico

Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1075049 Obrigado a todos que tiraram um pouco do seu tempo para me auxiliar. A medida que eu tomei foi, deletar o número dela ( Porém deixei minha foto liberada para todos) e deixei um print nas fts com o número dela. Se eu correr muito atrás sei que vou perder, então que ela me procure agora. Estou muito prestativo, não vai dar certo.
Avatar pua
Rayinho

Veterano - nível 7

#1075078 Já aconteceu uma coisa parecida comigo que eu tinha dado FC na HB e gostei muito dela por ela ser uma pessoa meio fria e eu encarava aquilo como um desafio então falava muito com ela pelo whatsapp porém depois ela foi se tornando uma pessoa diferente e estranhei muito quando fui ver ela tinha voltado com o ex
Depois disso comecei a não criar muitas expectativas com as HB'S e sempre esperar o pior pra você já está acostumado caso aconteça alguma coisa.
Mas falando da sua HB Agora...
Ela deve ser daquele tipo de mulher que quando tá no whatsapp é fria e tudo mais porém quando tá pessoalmente é outra pessoa, nem parece que é a mesma
Então oque você tem que fazer é não criar expectativas (não só com ela mas com todas).
Tu tem que mexer com o psicológico dela, como você deve ser meio grudento, tente ser mas frio com ela, evite responder algumas perguntas ou demore pra responder, tente também não focar só nela mas em várias Hb's
Mas você não pode descartar a hipótese de ela tá interessado em outro.

Criador do tópico

Pepetacoelhomatos

Aprendiz

#1075100 Obrigado pela ajuda. Antes de postar esse tópico eu tinha falo com ela: Estou viciado em falar com você. Me lasquei. / Ela respondeu : Só não pode surtar bb ( Com aquela lingua emotion).... Diante disso eu percebi que não posso criar expectativas com relação a ela e para não fuder meu psicológico optei por deletar o número dela ontem. Até agora ela não falou comigo, então provavelmente não sente minha falta... Só me resta esperar pra ver se ela irá me procurar na sexta ou fds, ai não vou resistir. Quero outra transa maravilhosa.