Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#960658 Cara estou passando por uma situação de gato e rato

ela age com frieza meio q nao se importa se falar ou não comigo. ai qdo estamos juntos me trata mto bem é carinhosa e tals...


ai qdo estamos longe mal fala comigo no whats . eu q procuro sempre

ai nos ultimos dias eu tb tenho deixado ela no gelo e ela vem e puxa papo comigo, me procura e tals.

ai eu dou assunto e ela volta a me dar gelo...

ai eu volto a dar gelo de novo e ela me procura


QUE PORRA ESSA MINA QUER?

Já nem sei mais como tratar ela to quase explanando a ideia pra ela, mas ai seria betisse minha né?

alguem sabe o q devo fazer?
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960663 Acredito que talvez sua demonstração de valor não esteja calibrada!
Tente ser mais sutil nesse "gelo" que você vem aplicando...
Procure não entender a mulher,apenas coloque seu foco naquilo que vc quer dessa relação!
Qual o seu objetivo?em que etapa vc esta?onde vc pretende chegar com ela?quem é o premio voce ou ela?
voce esta fazendo ela te conquistar(essa é a melhor vibe)?

essas questões irao fazer vc refletir sobre que decisoes tomar

espero ter dado uma ajudinha
Abrçs
Mente PUA Corpo PUA
Avatar pua

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#960670
DOUGLAS MELO escreveu:Acredito que talvez sua demonstração de valor não esteja calibrada!
Tente ser mais sutil nesse "gelo" que você vem aplicando...
Procure não entender a mulher,apenas coloque seu foco naquilo que vc quer dessa relação!
Qual o seu objetivo?em que etapa vc esta?onde vc pretende chegar com ela?quem é o premio voce ou ela?
voce esta fazendo ela te conquistar(essa é a melhor vibe)?

essas questões irao fazer vc refletir sobre que decisoes tomar

espero ter dado uma ajudinha
Abrçs
Mente PUA Corpo PUA


Blz man?

Então cara meu foco é namorar ela e fazer ela se apaixonar.

pq eu ja to na merda, ja to gostando dela e deixei ela perceber isso eu acho... fui muito disponivel pra ela... pior q ela tem retribuido bem quando estamos juntos.

Mas ai quando nao estamos ela praticamente me trata como se eu não existisse... eu mando msgs ela responde depois de muuuuuito tempo e com pouca empolgação.

enfim ela é bem fria nesse aspecto. Porém quando eu sumo ela vem me procurar.

tenho impressão que ela quer me manter ali na redea dela e nao é isso q eu busco

eu quero q seja o contrario. que ela fique na minha mais do q eu to na dela.

Como dar gelo sutilmente??
Avatar pua
DOUGLAS MELO

Aprendiz

#960673 Blz meu caro,
Quando precisamos concertar a calibração de interesse(nesse caso talvez vc telegrafou muito)uma das soluções é entrar com fechamento por opções
Exemplo;
- Puxa tenho notado que andamos nos desencontrando,eu tenho me dedicado a alguns projetos pessoais importantes pra mim,e gostaria de compartilhar com vc!
vc durante todo esse tempo tem se mostrado diferente de outras garotas com quem me envolvi!podemos conversar...*isso irá fazer com que ela tire da mente que vc TA LOKO PRA NAMORAR*
Voce estará tirando o foco dela no interesse que demonstrou excessivamente...

ela podera responder que sim,que não ou te deixar no vacuo...ai segue possiveis soluções
-que sim;
se abre com ela,fale dos seus sonhos,mostre seu mundo divertido pra ela,mostre-se interessado em compartilhar coisas interessantes com ela...etc
-que não
se ela disser que não pode,vc simplesmente continua sua linha sem esperar resultados(mantenha contato com ela,demonstre diversão tipo assim(manda uma mensagem pra ela de manha dizendo "bom dia sua chata rsrs," ou "sabe que te amo né,mais não dariamos certos mesmo,somos exatamente iguais,rsrsrs" ou "tava pensando aqui,acho que a cigana estava errada ao me dizer que vc é a mulher da minha vida,vou ter que trocar de cigana,rsrs" sempre calibre com risos no final.

- se ela te deixar no vacuo faça a linha acima,mais mude a vibe pra um jogo mais direct...
Bom essas são linhas adotadas por mim,em situações semelhantes!!!e sempre me saio bem

O importante é vc tirar o foco errado que implantou na relação de vcs,não deixe ela te achar um cara pacato,chato,sem diversão na vida,loser...
Mude a pegada e se divirta no processo,se voce fosse ela namoraria a si mesmo ,na vibe que está?rsrsrs

Depois me fala o que deu...boa sorte
Mente PUA ,Corpo PUA
Avatar pua

Criador do tópico

Don size

Veterano - nível 6

#960676 Entao cara to numa duvida aqui.

eu chamei ela pra sair hj e ta tudo combinado, eu to pensando seriamente em nao ir e desmarcar. pq ela nao ta merecendo realmente

acha q se eu desmarcar seria um DVS ou iria perder mais ainda o interesse dela?
Avatar pua
gabirull

Veterano - nível 7

#960679 Faala brother. Respondendo sua ultima pergunta, não desmarque. Sua palavra deve ser valorizada.

Agora vamos puxar a reflexão. Pelo que você disse, sempre que vocês estão juntos ela te trata bem e vcs se dão bem, certo?
A sua crítica é que ela é pouco presente na distância (Text Game). Isso não é exatamente um problema, talvez ela só não seja fã de Text game.
O que tu tem que fazer e avaliar o tempo que ela fica no celular durante a interação, talvez ela não goste muito. E se esse for o caso, use o texto somente como ferramenta de comunicação, para marcar as coisas e intensifique o jogo ao vivo. Agora se ela viver no celular mas não te dar moral no text, aí nós temos um problema.

Eu tive dois casos bem extremos:
Uma HB8 que falava cmg o dia inteiro no Whats, mas quando a gente se encontrava ela continuava com os outros no whats, não me dava atenção.
Depois eu descobri que ela é assim a vida inteira. Daí de que vale a atenção online sem a presença física.

O outro era uma HB 9 que não conversava cmg por sms mas me dava mta atenção ao vivo. Eu notei que essa sequer pegava o celular enquanto a gente estava juntos. isso acaba sendo uma qualidade, porque atenção a gente tem que ter ao vivo, e não na distância.

Caso seja esse segundo caso, tu pode estar criando associações pra que a HB intensifique as conversas contigo por Text Game. É só tu falar somente as coisas boas por sms, estar sempre bem humorado e receptivo (neste caso é bom estar disponível pra que ela entenda que sempre que precisar falar contigo por msg vc vai responder, afinal, é essa sua intenção) logo ela vai associar sms à uma coisa boa.

Espero ter ajudado.

Abrass, Gabirull
raijiin

Veterano - nível 8

#960775 nehassan alita cara... leia pois la explica certinho o que ela quer fazer com voce... é a famosa confusão mental, pra deixar você apaixonado... e parece q ta dando certo
Último pulo por no 12 Mar 2017, 15:38