Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Ronaldo Fontes - MEMBRO EXCLUSIVO
#1053331 Fala se galera!!!
Então sou médico,tinha uma amiga de um amigo meu viado ,que ele resolveu colocar na minha fita...ela no Plantao trocou ideia comigo até 2 da manhã ...(coisa quase impossível)....
Dai no dia seguinte agente ia se encontrar 2 dias após ,para sairmos e o que aconteceu?
Eu resolvi dizer que era complicado para voltar pro meu bairro devido à lei seca e que teria Plantao no dia seguinte...(como um "vou ter que dormir na sua casa")

A mulher simplesmente tinha um jantar desmarcado para agente sair...
E ficou puta e remarcou o jantar!
Agora pergunto a vocês primeiro como agir no WhatsApp com ela...e detalhe tem vocês iriam a uma consulta amanhã com ela caso ela ficasse ignorando?chegando lá afim de procedimento estetico só pra ver qual é?
Abraços galera!!!!
Tanto junto!!!
Avatar pua
Fischer

Veterano - nível 9

#1053334 Cara, o que você fez não foi nenhum erro gravíssimo

Claro, obteve um feedback negativo, mas se ela está se afastando, ou "ignorando" vc como disse, aja da mesma forma, não fique correndo atrás

No caso de ela não vir falar com vc depois de uns 2-3 dias, pode tentar de novo, porém se vcs construiram uma conexão boa provavelmente ela irá te chamar!

Abraços, boa sorte!

Fischer