Criador do tópico

thomasromanopua

Aprendiz

#959652 Existem varios casos de homens que super controlam a mulher, são autoritários, alguns até agridem... e mesmo assim a mulher é apaixonada pelo cara, mesmo sem ter liberdade. Mulheres gostam desse perfil ? No programa Casos de Família o que mais tem são casos assim haha
whps - MEMBRO EXCLUSIVO
#959655 Caro Amigo, quando há um homem controlador na relação, pressupões que ele lidere a relação e isso gera emoções, e nos humanos somos orientado por emoçoes, lembre-se dos videos do Bad Boy, você deve gerar nas mulheres 5 (cinco) emoções nas mulheres, por outro lado, observe o cara bonzinho não gera emoções que inpire a mulher deseja-lo, pois ele é obediente e submisso, por isso sempre perdem, sempre, não me refiro a perder apenas o controle da relação e sim a deixar de desenvolver o seu potencial e alcançar sua felicidade como homem.

A questao mais interessante não é quem manda mais ou manda menos, e, sim se aquela femea é adquada ao seus altos padroes, se um dia vocês precisar ela esta pronta para lhe dar cobertura, ou você a ela, quando se evolue voce não precisa se esforçar para demostrar que estar no controle, naturamente o controle é seu, portanto, aquira conhecimento e se desenvolva tenha experiências e compartilhe experiências, se torne uma pessoa melhor amanha do que ja é hoje, evolua, e estará com seu lugar reservado junto aos melhores.


Abraço
Avatar pua
Timebomb

Veterano - nível 1

#959656 blz cara? depende da mulher, as mulheres que gostam desse tipo geralmente são muito inseguras, imaturas, mimadas elas respeitam esse cara pela intimidação! vivem dizendo que querem se separar, mas nunca tomam nenhuma atitude.. uma mulher boa, inteligente que respeita a si mesma, confiante, que tem a acrescenter ... esse tipo de mulher jamais se permitiria passar por uma situação onde o cara age dessa forma...
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#959666 Concordo com o que o outro cara disse, isso depende da mulher, e geralmente umas mais bobinhas ou mimadas.
Pra mim que isso já entra até numa questão de psicologia, acho que algumas pessoas tendem até a gostar de viver sob pressão, como pode ter vivido sempre com medo do pai ela não sabe lidar com liberdade e busca um relacionamento com um cara intimidador.
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#960612 Ola amigo,

acredito qeu mulher goste de um HOMEM, que tenha suas emocoes, que tenha voz firme, que haja de forma segura.

Acho o ato de bater em uma mulher uma atitude boçal de pessoas com mentes inferiores, incapazes de ter uma discussao de nivel superior, caras que fazem isso sao BOÇAIS.

A mulher desde o paleolitico busca estas caracteristicas masculinas por transmitirem segurança.

Voce nao deve ser um idiota, busque conhecimento e mude suas emocoes e o que voce transparece, evolua INTELECTUALMENTE e tera os resultados esperados.

Abraço