Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1063498 Tô escrevendo no celular então vou ser rápido.
Galera percebam que em nossa sociedade onde poligamia é condenada, é prostituição também existem milhões que Sá bilhões de mulheres solteiras fora da sua casa quando transar de graça, é um bem virtualmente ilimitado pois você nunca vai pegar 1% das mulheres do mundo e é de graça, entendam eu já vi em estudos a que o sexo pode ser tão viciante como crack, com o porém que ele não fode deus ossos hahaha. Então imagine oque é uma biqueira de Crack, cocaína de graça, você só vai e pega, intendente ou felizmente isso é o sexo no mundo moderno. :legal
Avatar pua
Arcanjo Br

Aprendiz

#1063516 Não vejo poligamia como algo condenado, alias você usou um exemplo e tanto ein rs,
Vejo muitos amigos meus e ate um pessoal do forum reclamar de como e dificil levar uma mulher para a cama, mais o fato é que
eles ve assim, suas creças internas o fazem pensar assim cara a maior parte da população é mulher e elas gostam tanto de sexo como nos agora uma boa dica pra quem ainda tem esse tipo de pensamento negativo, e começar mudando suas crenças.

Criador do tópico

brunodeor

Aprendiz

#1063587 A prostituição e a poligamia são coisas condenadas, não por mim mas pela cultura da nossa sociedade ocidental
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1063612
Arcanjo Br escreveu:... suas creças internas o fazem pensar assim cara a maior parte da população é mulher e elas gostam tanto de sexo como nos agora uma boa dica pra quem ainda tem esse tipo de pensamento negativo, e começar mudando suas crenças.


O fato das mulheres gostarem de sexo não quer dizer que elas fariam sexo com vc !
O que eu quero dizer é que uma Hb 10 não fará sexo com qualquer homem, somente os que podem somar algo a elas. E vc é um Homem de valor ? Ter valor é uma coisa, parecer que ter valor é outra.
Quem quer fazer sexo com uma hb 5 ?
Avatar pua
worm

Veterano - nível 9

#1063613
Arcanjo Br escreveu:... suas creças internas o fazem pensar assim cara a maior parte da população é mulher e elas gostam tanto de sexo como nos agora uma boa dica pra quem ainda tem esse tipo de pensamento negativo, e começar mudando suas crenças.


O fato das mulheres gostarem de sexo não quer dizer que elas fariam sexo com vc !
O que eu quero dizer é que uma Hb 10 não fará sexo com qualquer homem, somente os que podem somar algo a elas. E vc é um Homem de valor ? Ter valor é uma coisa, parecer que ter valor é outra.
Quem quer fazer sexo com uma hb 5 ?