Criador do tópico

Hockensmith

Aprendiz

#1094529 Galera , me envolvi por 5 meses com uma mulher 6 anos mais velha que eu(Eu 28 e ela 34). A mulher veio cheio de problemas psicológicos da infância(pai dela morreu e ela ficou traumatizada), foi casada por 7 anos (o cara meteu o pé na bunda dela e falou que queria viver a vida) e o ultimo ex dela(era medico locão de 50 anos) abusou dos problemas e controlava a vida dela(Eles pegaram varias mulheres juntos , ja foram em casa de swing).Diz ela que fez coisas que nunca imaginaria que pudesse fazer , no final ele voltou com a esposa dele e ela ficou chupando o dedo(diz ela que o problema dela ela meio psiquiátrico(síndrome do panico) e psicológico e que esse ex tinha desencadeado tudo. No começo do ano ela foi demitida do emprego pq Continua abaixo

Criador do tópico

Hockensmith

Aprendiz

#1094530 .... o pessoal precisava de alguém com ensino superior (ela era professora de informatica de crianças). Ela pegou uma acerto razoável tendo em vista que ganhava 7 mil por mês. O porem é que ela nunca se preocupou em aprender uma profissão ou tentar seguir carreira em algum lugar. De uns tempos pra ca ela ta perdida(o custo de vida dela é alto). Eu sei que no mercado normal para custear a vida que ela leva , a pessoa tem que ser um puta profissional(ela não tem nada disso). Quando a conheci ela tava pensando em ganhar a vida com sexshop e tinha comprado um monte de produtos(resultado , não deu em nada os produtos tão la parados). Depois disso ela começou a trabalhar em uma agencia de marketing que prometiam mundos e fundos pra ela(fiquei desconfiado d+++). No final ela trabalhou muito e não recebeu quase nada. Nos desentendíamos bastante , pq ela não é uma pessoa facil de lidar( as amigas falam que vai ser dificil arrumar homem que aguente). Os 10 dias antes da menstruação ela é de boa , depois vira um inferno. Me apeguei a ela por causa da praticidade(me buscava em casa , bancava altas coisas , sexo bom pra caralho (com direito a anal de cabeça para baixo)). As nossas brigas começaram a aumentar e paramos de nos ver com certa frequência. Parando para analisar racionalmente a situação , esse caso é perdido desde o começo e tem mtas minas mais fodas que ela por ai. O problema é que esses cinco meses me fizeram uma lavagem cerebral (parece que essa mulher me afundou no poço) e criou uma certa dependência dessa praticidade(Estou passando por um momento de vida em que estou trocando de profissão, então é pouco dinheiro , pouco tempo para aprender as coisas novas, e acho que isso contribuiu um pouco para essa situação). Felas me deem umas opiniões/conselhos. Detalhes : Ela é gostosa , mas a idade vai chegando e os problemas tambem(ela não curte academia de jto nenhum). Minhas amigas dizem que quem ia sair ganhando com essa relação era ela , e que eu que ia perder. O problema é que como tava envolvido não enxergava .... Valeus Puas!
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1094533 É legal tu se envolver e querer resolver os problemas dela, mostra que tu é uma boa pessoa. Mas quando é ao contrário elas não estão nem aí parceiro, os problemas dela são dela, e os teus são teus. Elas chutam sem pena quando acham o cara inferior a elas. Fora isso ainda tem o problema psicologico, é muito dificil voce conviver com alguem assim, eu sei pq a minha ex era depressiva, elas começam a dizer que estão tristes, se reclavam da vida o tempo todo e como vc gosta delas tenta achar uma solução, Como tu ta fazendo agora vindo ao fforum, MAS NÃO DÁ, OS PROBLEMAS DELA SÓ ELA PODE RESOLVER.

Se o dinheiro diminui o padrão tem que diminuir, uma hora a conta chega, não da pra continuar gastando muito se o dinheiro é outro.
Não vou dizer que tu deve largar ou ficar com ela, só fica ciente que se tu tentar resolver os problemas dela vai ficar louco, eu quase fiquei

Criador do tópico

Hockensmith

Aprendiz

#1094534
bigbagual escreveu:É legal tu se envolver e querer resolver os problemas dela, mostra que tu é uma boa pessoa. Mas quando é ao contrário elas não estão nem aí parceiro, os problemas dela são dela, e os teus são teus. Elas chutam sem pena quando acham o cara inferior a elas. Fora isso ainda tem o problema psicologico, é muito dificil voce conviver com alguem assim, eu sei pq a minha ex era depressiva, elas começam a dizer que estão tristes, se reclavam da vida o tempo todo e como vc gosta delas tenta achar uma solução, Como tu ta fazendo agora vindo ao fforum, MAS NÃO DÁ, OS PROBLEMAS DELA SÓ ELA PODE RESOLVER.

Se o dinheiro diminui o padrão tem que diminuir, uma hora a conta chega, não da pra continuar gastando muito se o dinheiro é outro.
Não vou dizer que tu deve largar ou ficar com ela, só fica ciente que se tu tentar resolver os problemas dela vai ficar louco, eu quase fiquei



Cara eu nem tento mais. A gente desentendo por causa de tudo. Ela não aceita meus pontos de vista. Eu sou um cara bem espiritualista, no começo ela se mostrou tambem. Depois que os problemas começaram , ela passou a ir em umas igrejas nada a ver. Pelo que eu vi ela tava tão deseperada que tava tentando estabelecer um ciclo social na igreja(acho que para ajudarem ela). Isso me broxou monstruosamente. Toda vez que ela ta na TPM de demonio dela brigamos. Depois da ultima briga e nem mandei mais mensagem. Arrumei outras minas e pronto. Acho que provavelmente ela fez isso tambem. E nesse periodo refleti o é mais facil ela me puxar para o abismo do que eu ajudar ela . Eu só saio perdendo nessa relação. Essa praticidade de sexo e etc não vale o sacrificio. Todas as minhas amigas falam que ela é velha , não tem nada para me agregar e etc..
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094539 Acredito que o problema maior nem seja a diferença de idade, e sim a mentalidade. Todos temos de enfrentar problemas e vencer na maneira de lidar com nossos demônios internos ou seja lá como as pessoas chamam a administração de problemas.
Se o casal não consegue lidar com os problemas em dupla, existe aconselhamento e várias táticas de se resolver, desde que as pessoas queiram ficar juntas. Mas o problema envolvendo isso é que precisa de muita boa vontade e empenho pra fazer tudo melhorar, de superar os obstáculos e se manter quando os problemas apertam.
Se o casal se separa quando não está vivendo bons momentos é porque essa união não é estável. A instabilidade e o desejo de liberdade faz com que seja difícil lidar com promessas. O compromisso com a sexualidade é bem aceitável, mas não dá pra viver socilamente junto se na hora em que não for divertido as pessoas não se aguentam. Não estou criticando você, nem os outros membros, apenas fazendo uma constatação.
Reconheça que a união que você tem representa desejo carnal satisfeito. Faça como outros bons colegas de grupo que aceitaram o que os colegas apresentam e acha soluções razoáveis.
NÃO dê murro em ponta de faca. Desejo felicidades e tome a decisão certa pra você.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094540 Antes que pensem que o que eu digo se refere sempre a desistir dos "relacionamento sérios" eu quero esclarecer uma coisa:
Essa mulher se divertiria mais com vc se vc tivesse mais dinheiro e muita experiência de vida para aconselhá-la a ponto de ela se segurar pra não ficar estressada demais perto de vc, pra te manter por perto, diminunindo as chances de você enjoar dela, ou pesar os prós e os contras e decidir sair da relação.
Com certeza você tem experiência de vida e estabilidade pra atraí-la, mas quando se trata de algo sério, que você deseja exibir pra sociedade, como as pessoas "normalmente" fazem, isso acaba tendo um efeito bem diferente.
Guilhermedagazwln - MEMBRO EXCLUSIVO
#1094541 Por isso que, pra as pessoas ficarem muito tempo com alguém, elas precisam ou estar muito bem preparadas pras dinâmicas dos relacionamentos, ou se não tão bem preparadas, ainda elas conseguirem pensar e usar a criatividade e enrolar, e enganar, e fazer "gambiarras" nos relacionamentos pra fazer o outro se imporessionar e apostar na tal pessoa.
Normalmente os dois jeitos encontram muita dificuldade e resistências, mas as pessoas mais preparadas enfrentam os desafios e acreditam nas possibilidades de vencer, enquanto quem só enrola acaba trazendo aventuras, discussões, gasto de tempo e precisando lidar com as insatisfações tapando buracos e tendo de usar o oportunismo pra se virar melhor diante das situações.