Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#954210 Fala Galera blz?

Seguinte Tenho 22 anos e namoro uma mulher de 40 anos a 8 meses, no começo foi aquela coisa gostosa de paixão e tal mais agr no oitavo mês ta sendo foda. Ela tem dois filhos e mora sozinha eu moro sozinho tmbm, o problema é que ela é loucamente apaixonada por mim e tem um ciumes da porra! No começo ela ia na minha casa eu ia na casa dela de vez em quando,nisso eu acabei indo na casa dela direto, tipo de ir meses seguidos na casa dela e nisso ela acreditoou que eu ja estava querendo morar la e falava de casamento comigo de viver o resto da vida juntos eu tambm falava que queria casar com ela e viver com ela pelo resto da vida porque a gente se dá muito bem. De uns 4 meses pra cá eu comecei a ficar uns dias na minha casa porque eu amo a minha casa,mas ela nao pode ficar na minha casa por causa dos filhos dela,e ela não consegue durmir em casa isso é um problema que ela tem ela nao consegue durmir em lugar algum a não ser na casa dela. Quando eu durmo em casa ela acha que eu to traindo ela e fazendo coisa errada, sem contar que ela tem insônia e nao consegue durmir sem mim e passa muito mal se não durmir cmgo e eu acabo indo na casa dela pra cuidar dela e durmir com ela pra que ela nao fique com insônia por que eu amo muito ela e não quero que ela fique mal,mais nisso eu acabo ficando la pra cuidar dela nao porque eu quero, tem dia que eu fico na casa dela morrendo de vontade de ficar em casa mais se eu fico em casa ela tem insônia e uma ciumera da porra e eu não quero isso pra ela nem pra mim . Gente preciso de ajuda!! Não quero largar dela mais infelizmente essa ta sendo a unica saída, preciso da ajuda de vocêis!




Abraço :ae
Will Tratado

Aprendiz

#954258 Vocês precisam entrar em um consenso,chame-a para conversar e diga que você a ama, mais não gosta dessa atitude dela ter ciúmes. Você pode também explicar como é difícil ficar ao seu lado,sendo que vocês moram em casas separadas
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#954320 Off topic:

Entao cara ja conversamos, combinamos que de segunda a quinta eu fique em casa e sex,sab,dom, na casa dela. Ela
não gostou do acordo mas é o melhor pra nós, agora e deixar fluir e ver no que dá!!!


VAleu ,Abraço!!! :ae :ae :ae