Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
Zyzzz

Veterano - nível 9

#853002 Concordo com o que os amigos disseram acima.

Esse tipo de mulher fala, fala, mas na hora do vamos ver, ficam até de "pano de chão"!

Tudo balela!

Na maioria dos casos, tudo o que a mulher afirma, expõe para com alguém, não quer dizer absolutamente nada!

O cara usando 10% dos materiais daqui, é o suficiente pra seduzir esse tipo.

Como mencionaram acima, é mulher para uma noite e tchau!

Manter/estender um relacionamento com esse tipo de mulher, tô fora!

Tem uma que fala que coloca salto, e não quer sair de ônibus e tal.. Uai, use uma sapatilha, se for o problema os sapatos, oras! rs' E se quer tanto um carro, trabalhem!!! Não querem igualdade dos sexos? Vão pra luta também!

E bom post, cara!

Abraços!
Avatar pua
Sushii

Veterano - nível 9

#853011 Se eu estudo e por conseguinte consigo um patrimônio, ele é meu. Não quero que parasitem meu dinheiro.
A priori exigem que tu tenhas um carro, depois que compres um para ela... Como um camarada disse, se tu precisas de um carro, que precises dele para ti, não para agradar outrem. E lembrem-se, é como a aria da ópera de Verdi, "Rigoletto", "La Donna e Mobile".
Avatar pua
Jon Snow

Veterano - nível 1

#853014 É uma questão relativa. Não é o carro que trará orgasmos à elas. Elas falam sobre o carro para desencorajar os que não possuem um, mas no fim das contas, o que vale é o homem que traz emoções à elas, aquele que desperta e prende a atenção dela integralmente.
Condicionam esse fato à sociedade como forma para apenas os homens com veículos vão até elas. Vou tentar falar da forma mais simples possível: elas querem e não querem um cara sem carro. Como assim? Simples, elas tem um certo medo de que o cara sem carro traga tantas emoções a ela que ela acaba se prendendo à essa idéia da obrigação de ter um carro, ela tenta transformar isso numa coisa maior do que às próprias emoções dela com um homem, mas no fundo, isso fica em segundo plano quando um homem de verdade, aquele que sabe usar suas virtudes internas ao invés das externas, lhe desperta tantas emoções a ponto de abrir mão de grandes bens materiais.
Avatar pua
Foxy

PUA EXPERT

#853028 Cara eu vou comprar carro pra facilitar minha vida, sobre ir em lugares que quero sem ter hora pra voltar, sem depender dos outros.
No meu conceito, a mulher que quer andar motorizada que compre um carro.
Avatar pua
Eddie the Head - MEMBRO EXCLUSIVO
#853034 Primeiramente ótimo tópico, na minha opinião, sempre achei e até hoje penso que nenhum homem precisa de carro para "atrair" uma HB, aqui nós temos todas as ferramentas, mais concordo plenamente com o que as HB´s comentaram de não querer ninguém com menos valor que elas, alguém aqui do fórum estuda e pratica PU para seduzir qualquer HB, do tipo feia, gorda, desdentada, relaxada e com pelos no sovaco? NINGUÉM, então um carro é muito importante para sair com as HB´s, não que isso determine o sucesso para com elas, mais é uma ferramenta muito importante sim e que faz parte do jogo, então tenham carro se conseguirem, não tem dinheiro? estuda, trabalha, corre atrás, porque as HB´s tops podem até se sentirem atraídas pelo cara sem carro, mais sem carro ela perde o interesse por você caso ela tenha um nível social maior que o seu. Logistica faz parte do game. abraço
Avatar pua
vmfeeh

Aprendiz

#853040 Carro pode até ser um DVS, mas não é a única coisa que demonstra valor. Na minha opinião, mulher que escolhe o cara pelo carro, é mal comida.
MordeKaiser

#853114 Pqp que coisa mais ridicula essa das mulheres com o dinheiro, parecem que querem namorar com a carteira do cara. Imagem Essas dai na hora de fuder se vc enfiar um cartao de credito da buchecha capaiz delas terem um orgasmo. Eu ate posso entender elas quererem um cara bonito, popular, engracado, com atitude... Porque eu tambem seleciono mulheres pela beleza, nao gosto de meninas muito timidas, mudas, neim conversam direito, que parecem plantas, sem sal, ou entao ultra-passivas, que dependam de mim pra fazer tudo. Mas dinheiro? WTF!? Eh algo muito futil, superficial...
Avatar pua
lucas.gontijo94

Aprendiz

#854118 Puamóvel realmente é um diferencial. Não é ruim buscar ter um não, e é mega simples de conseguir. Eu tirei minha carteira com minhas econômias aos 18 anos, sempre pego carro do pai ou irmão. As chances de FC triplicam, sem contar que ir em motel de taxi é mais difícil, as meninas são muito chatas e ainda se tem a possibilidade de comer dentro do carro.