Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
unick
#854119 Depende da situação.
Acredito que ter um carro faz sim a diferença, mas não que ele seja fundamental.
Conheço muitos caras que namoram com SHBs e não têm carro.
Mas tenho certeza de que carro ajuda e muito na hora de mandar um FC pós-balada, por exemplo.
Fica muito mais fácil do que levar a Hb de taxi, como no exemplo acima.
E acho que na consciência das HBs também pesa muito na escolha de um relacionamento o cara ter carro ou não.
Avatar pua
mayk27
#854130 Meus amigos, n li o topico todo ... Mas carro é útil, Claro que é, porem se vc for bom elas que vão ter carros, eu tenho um carro do ano, lindo meu carro. Eu uso ele qnd vou sair com garotas q n tem como ter carros, e geralmente, mal ando nele, elas me buscam no carro delas e ainda dizem que n se importam que gostam disso. Então, mandem essas interesseiras irem ficar com os funkeiros que andam de velozter
matheus10
#854137 kkkkk o que precisam é de um belo cafa que coloquem elas na rédia curta uhsauhha, se a mina eh tao foda assim fez facul doutorado o caralho a 4 pq nao tem um carro (pelo menos aqui na minha regiao com uns 10 15 mil ja compra um carro da hora)??? cade os dtos iguais kkkkkk esse ai é o tipo de mina que so rola uns tapa na cara puxão de cabelo e ja era :P

(tenho carro, mas nem é tao essencial assim, tem varios parceiros meus que nao tem e da uns pega mesmo assim --')
Avatar pua
DOMINANTTE
#857516 Pra PEGAR (comer) não precisa, pra MANTER (RLMP, namorar) precisa sim.


Qual vocÊ escolhe? ;)
Avatar pua
Bruno Rissatto
#857520 Tudo o que elas falaram tem razão, mas por favor.. Não vão inventar outra desculpa sobre ter carro, viva a porra da vida e ponto.
Avatar pua
RagazzoBattone
#857524 Sem dúvidas o retrato do homem cuja a namorada o banca e ainda trai ela é um kra de bem com a vida, que mostrou o seu mundo e a HB se sujeitou a bancá-lo para sair da mesmice do dia-a-dia e encontrar um kra descontraído de bem com a vida em casa. Ela que se cuide, que pelo nível das suas amigas, logo seu "vagabundo" será subtraído pelas amigas interesseiras para levar um pouco de alegria à elas.... CERTAS COISAS NUNCA MUDAM !

Espero que muitos aqui sejam bancados! kkkkk

Abraços PUAZADA
Abimael365
#857532 hmmm questao na´TER O CARRO EM SÍ' mas cara realmente pensem comigo....
a HB trabalhar estudar etc...e depois se entregar à um cara que "nao faz uma" fica dificil....
ter carro signofica sucesso.que vc tem um bom emprego e tambem um ótimo DVS sem contar que ajuda muito
nao em relaçao à conquistar as mulheres mas em questao de ultilidade msm!bens materiais ajudam apenas na primeira imprensao
mas se vc nao tiver nada além daquilo vc é um cara vazio que nao tem nada a oferecer e logo levará chifres!
LOL
#857978 Umas porra dessas, anda de busão a vida toda depois quer exigir carro do cara, quer casa na praia com mordomo tbm n fia?
Se o cara tem o carro, otimo, mas se não tem e ta meio longe de conseguir um, pra que caralho vai ficar esquentando a cabeça com isso?
Se a guria empacar com vc por conta disso, manda ela ir comer um capinzinho no pasto, é o melhor q vc faz pra sua vida auishdaiudh
Avatar pua
Über
#860183 É como dizem: "Money talks."

That's all folks!