Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
MrAnthony

Aprendiz

#875784 [font=Tahoma]
Minha opinião.Eu acho que o homem deve ter carro como uma conquista pessoal.

Ao invés de falarem que homem tem que ter carro, essas mulheres deveriam trabalhar para comprar seus próprios, não?
[/font]
Avatar pua
Fimbrilisk - MEMBRO EXCLUSIVO
#875790
Desolatorbh escreveu:Apesar de eu ser munido de automóvel e motocicleta penso que essas não merecem as calorias gastas ao se conversar com elas seja pessoalmente ou virtualmente.


Depois dessa, pode fechar o tópico. Disse tudo!

Abraço.
-Fimbrilisk
Avatar pua
fernandoTK

PUA EXPERT

#875797 Nossa!

Eu usava a bicicletinha de carregar leite do meu tio para ir pras festas e peguava mulheres que ninguém acreditava(ate mesmo eu)

Sou feio

Meu veicolo são meus chinelos

Não tenho grana mal pra tomar café (e na casa dos amigos e ole lá...)

Minhas roupas bacanas e acessorios foram todos dados

E apesar de tudo isso eu ja levei metade de manaus(minha antiga cidade) pra cama....

Dinhero não compra personalidade!

Se ela quiser prezer e sexo vai ter de ser comigo e não com meu dinhero!
Avatar pua
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#875804 [justify]Se for analisar do ponto de vista lógico, um carro traz uma boa qualidade de vida e acho que nós mesmos nos cobramos quanto a isso, porque sentimos que isso é um resultado do NOSSO esforço por melhorar nossa vida. Confesso que se for um dia que nosso inner estiver meio para baixo, esse comentário pode até mexer com nosso ego.[/justify][justify]Mas note que é um exagero. Como muitos Puas falaram aqui: nada compra personalidade e como falaram também, se essas mulheres conhecerem um cara que realmente as deixarem loucas, nem vao pensar se o cara tem carro ou não.[/justify]
Confesso que não gosto de ficar pegando o carro do meu pai emprestado para sair, vou conquistar o meu carro. Infelizmente alguns universitarios não tem condição de ter seu próprio carro até que se formem. Mas acho que uma mulher de qualidade aceita um homem primeiro pelo que ele é.
E convenhamos, se for uma noite especial e não quer ir para o motel de taxi, que alugue um carro por um dia, mas seja sincero. Se tiver que falar que é alugado, fale! Acho que a mulher vai ate reconhecer ainda mais o seu esforço de se adaptar à vida e proporcionar uma noite especial para ela.

Imagem
Lu Bgn

Aprendiz

#875810 Vamos lá mais um assunto polêmico.
O que a mulher disse é o que eu tento dizer pra todos meus amigos, quando eles comentam que elas só se interessam por caras interesseiros.

Vamos há um exemplo básico.

Suponha que um cara, comece a namorar um garota no último ano do colegial, ou seja ele tem 17 para 18, da mesma idade dela.

Nesse periodo , ele não tem carta e nem carro, porque é de menor. E marca de sair com ela, e ambos os dois saem a pé, os pais levam até aí tudo bem.

Mas como o MM aborda no primeiro capitulo do livro dele, que todos aqui já leram, a primeira coisa que ela fala no livro, é sobre Sobreviver e Reproduzir.

Suponha que esse cara termine a o colegial, estuda pra entra numa faculdade, com esforço compra uma moto, e aos poucos vai melhorando sua situação financeira, e vai conseguindo seus objetivos, de ter uma carreira melhor. Ou seja ele tá batalhando para sobreviver, conseguindo seu objetivo, de uma carreira melhor para dá a sua futura esposa e familia. Com ele vai ganhando aprovação e admiração dela e dá familia dela. Pois como todos aqui sabemos, a familia é essencial e importante para um relacionamento de ambos os lados. Porque assim se o cara ter um objetivo de conseguir algo melhor, a familia por dela vai admira-lo e incentivar a filha dele há um dia a se casar com ele, porque o que os pais mais querem é ter alguém que protejam a filha dele e a façam feliz da mesma maneira que ele cuidaram.


Agora imagine só, esse mesmo cara, que assim que termine o colegial, ele não quer nada da vida, arruma um trampo qualquer sem futuro nenhum, ganha dinheiro pra paga contas e o que sobra sai com a namorada pra gastar.

Se você já namorou, com certeza, seus pais perguntou dela pra você,do tipo o que ela faz, quais os planos dela e etc.

E por parte dos pais dela é a mesma coisa.

Você deixaria a sua filha namorar um cara, quer não quer nada com a vida? Que não demonstre interesse nenhum em se dá bem na vida? É obvio que não.

Agora se tratando sobre nós pua, por mais que existam mulheres interesseiras, há tbm mulheres que não são.

Mais isso não quer dizer que ela irá com você pra todos os lugares de apé com você.
Por mais que ela sinta atração por você, e tudo mais, se você não demonstrar que tem valor maior, ela perderá a atração por você.

Por você não é o único no mundo por quem ela sentirá atração.

O que eu quero dizer é o seguinte, você não pode ter carro agora e começa uma relação com uma garota e tal.
Mas se mostrar que quer crescer na vida e batalha por isso todo dia, com certeza ela o apoiará e estará do seu lado.

Eu tenho 23 anos, tenho um carro mais ou menos quitado, to na faculdade e trabalho para ter um futuro melhor e etc.
Eu já catei HB10, 9 que tinha condições bem melhores do que eu, e andavam de carro do ano, e quando saía comigo, ia no meu carro.

Ou seja, elas não saíram comigo por interesse nenhum, mas um carro me ajudou nessa hora para que eu pudesse leva-la aonde eu quissesse.

Mulheres interesseiras, elas sabem marca de carro, de moto, e te troca facilmente.

Ou seja carro, te ajuda em ter uma RELAÇÃO MELHOR, mas isso não quer dizer ele te faça ARRUMAR UMA NAMORADA, porque quando você vai há uma balada, carro não entra dentro, carro não fala, lá é cada um por si.

Eu já sai com mulheres quando eu não tinha carro e muitas vezes, mais eram mais pra uma aventura de uma noite do que pra um romance.

Pra finalizar o tópico, por mais que muitos aqui vão questionar , mas a moça tem razão.

Por mais que muitos puas dizem que carro não é importante, não quer dizer que você passe a vida toda sem se esforça pra compra um carro.

Abram os olhos galera, quando você quer pegar uma menina por pegar, carro não importa, mas quando você deseja ter algo a sério carro é importante, agora não importa marca, cor e ano. Apenas tenham.

Por mais o que elas dizem pareçam sutis, há verdades no que elas dizem.
hugoky86

Veterano - nível 9

#876010
Lu Bgn escreveu:Vamos lá mais um assunto polêmico.
O que a mulher disse é o que eu tento dizer pra todos meus amigos, quando eles comentam que elas só se interessam por caras interesseiros.

Vamos há um exemplo básico.

Suponha que um cara, comece a namorar um garota no último ano do colegial, ou seja ele tem 17 para 18, da mesma idade dela.

Nesse periodo , ele não tem carta e nem carro, porque é de menor. E marca de sair com ela, e ambos os dois saem a pé, os pais levam até aí tudo bem.

Mas como o MM aborda no primeiro capitulo do livro dele, que todos aqui já leram, a primeira coisa que ela fala no livro, é sobre Sobreviver e Reproduzir.

Suponha que esse cara termine a o colegial, estuda pra entra numa faculdade, com esforço compra uma moto, e aos poucos vai melhorando sua situação financeira, e vai conseguindo seus objetivos, de ter uma carreira melhor. Ou seja ele tá batalhando para sobreviver, conseguindo seu objetivo, de uma carreira melhor para dá a sua futura esposa e familia. Com ele vai ganhando aprovação e admiração dela e dá familia dela. Pois como todos aqui sabemos, a familia é essencial e importante para um relacionamento de ambos os lados. Porque assim se o cara ter um objetivo de conseguir algo melhor, a familia por dela vai admira-lo e incentivar a filha dele há um dia a se casar com ele, porque o que os pais mais querem é ter alguém que protejam a filha dele e a façam feliz da mesma maneira que ele cuidaram.


Agora imagine só, esse mesmo cara, que assim que termine o colegial, ele não quer nada da vida, arruma um trampo qualquer sem futuro nenhum, ganha dinheiro pra paga contas e o que sobra sai com a namorada pra gastar.

Se você já namorou, com certeza, seus pais perguntou dela pra você,do tipo o que ela faz, quais os planos dela e etc.

E por parte dos pais dela é a mesma coisa.

Você deixaria a sua filha namorar um cara, quer não quer nada com a vida? Que não demonstre interesse nenhum em se dá bem na vida? É obvio que não.

Agora se tratando sobre nós pua, por mais que existam mulheres interesseiras, há tbm mulheres que não são.

Mais isso não quer dizer que ela irá com você pra todos os lugares de apé com você.
Por mais que ela sinta atração por você, e tudo mais, se você não demonstrar que tem valor maior, ela perderá a atração por você.

Por você não é o único no mundo por quem ela sentirá atração.

O que eu quero dizer é o seguinte, você não pode ter carro agora e começa uma relação com uma garota e tal.
Mas se mostrar que quer crescer na vida e batalha por isso todo dia, com certeza ela o apoiará e estará do seu lado.

Eu tenho 23 anos, tenho um carro mais ou menos quitado, to na faculdade e trabalho para ter um futuro melhor e etc.
Eu já catei HB10, 9 que tinha condições bem melhores do que eu, e andavam de carro do ano, e quando saía comigo, ia no meu carro.

Ou seja, elas não saíram comigo por interesse nenhum, mas um carro me ajudou nessa hora para que eu pudesse leva-la aonde eu quissesse.

Mulheres interesseiras, elas sabem marca de carro, de moto, e te troca facilmente.

Ou seja carro, te ajuda em ter uma RELAÇÃO MELHOR, mas isso não quer dizer ele te faça ARRUMAR UMA NAMORADA, porque quando você vai há uma balada, carro não entra dentro, carro não fala, lá é cada um por si.

Eu já sai com mulheres quando eu não tinha carro e muitas vezes, mais eram mais pra uma aventura de uma noite do que pra um romance.

Pra finalizar o tópico, por mais que muitos aqui vão questionar , mas a moça tem razão.

Por mais que muitos puas dizem que carro não é importante, não quer dizer que você passe a vida toda sem se esforça pra compra um carro.

Abram os olhos galera, quando você quer pegar uma menina por pegar, carro não importa, mas quando você deseja ter algo a sério carro é importante, agora não importa marca, cor e ano. Apenas tenham.

Por mais o que elas dizem pareçam sutis, há verdades no que elas dizem.
Exatamente, quem já estudou um pouco de sociologia sabe que o que prevalece no mundo ocidental é o *valor Social* ou seja, beleza, status, dinheiro, posição. Se você estuda, malha, faz uma dieta desgraçada, deixa de comer um monte de porcaria, deixou de ficar jogando videogame para passar naquela matéria, agora você se rachou de trabalhar, de estudar e tem uma posição profissional razoável, você não vai mais querer sair com aquela ugly com filho. Pois você tem um valor social ou DVS. A menina pode pensar a mesma coisa, ela se mata de fazer dieta, de estudar, é bonita então tem seu valor social, ela não vai querer sair com um piazão que fica falando de Skate e jogunihos de videogame, pegar ônibus.
Avatar pua
JOHNNY MESTRE

PUA EXPERT

#904264 eu comecei a sargear sem carro mesmo e só agora que adquiri o meu... eeee facilita muuuuito estar de carro ...
vc decidir a hora de ir de vir escolher sair pra qualquer lugar e sem comparação a dica é se puder economizar e comprar um ... FAÇA!
não precisa ser o carro do ano! basta ter um ! sempre mantenha ele limpo e organizado e pronto.. rodas grandes rebaixamento p0ersonalização nada disso importa
hugoky86

Veterano - nível 9

#905353 Na balada não faz diferença, mas para esse tipo de encontro com certeza faz. Ela vai se arrumar toda, ir no shopping, no parque, no bar e correr o risco do cara não ir? Quem aqui nunca desistiu de fazer algo porque estava friu e chovendo, olhou pela janela e desanimou de pegar ônibus?
Agora de carro, não tem desculpas, tu para na frente e pronto.
E sem hipocrisia, nós também não ligamos tanto se ela é boazinha, se ela é esforçada, se ela for gostosa ta valendo. Se for uma HB10 e ela falar que bate no irmãozinho você vai comer do mesmo jeito, só não irá ter filhos com ela obviamente.