Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua
MaxEmiliano

Veterano - nível 9

#905357 A relatividade sobre o carro para as mulheres e simplesmente um tipo de conforto que elas querem e também um poder de deslocamento sempre que desejarem, geralmente e obvio que é um passo a frente, o mais idiota é o cara que pensa, que o carro é que vai subir um pé de manga e começar a joga-las para a sua sexta...[Jogue com as armas que você tem, se poder aumentar o seu arsenal não se exite em ampliar]!!
Haprendiz

Aprendiz

#905373 É bem relativo mesmo.

Essas do posts do facebook acredito que são estúpidas mesmo, devem ficar com qualquer bandido, basta ter um carro...

Se um cara que não tem carro nem meios de ter um, vira um criminoso para ter um carro e sair com essas mulheres que... reclamam da violência no facebook!

E o comentário da faculdade, riqueza, etc... Querem direitos iguais, mas querem um homem superior...? Não entendi.

Mas o cara estar consciente que a mulher só sai com ele por causa do carro, deve perceber que ela vai deixá-lo por quem tem um carro melhor... Então aproveita e curti o momento logo!


Resumindo:
É melhor sair com mulheres que valem a pena ter um carro, levar num lugar bacana, etc. Porque não faz sentido o cara aprender sobre o PUA, ter um bom estilo de vida e levar a sério a primeira mercenária que aparece.
Avatar pua
RICARDO MALLA

Veterano - nível 9

#905401 Pessoal, se liga na frase postada pela última Hb: "óbvio que o cara não precisa ser rico, mas tem que ter o mesmo nível que eu..."

Porra?!?! Se a mina quer um cara do nível dela, logo, ela tem que ter um carro também, para aí sim, exigir um carro da outra pessoa.

Verdade é, que fico PUTO quando vejo essas mina falando deste assunto......eu tenho carro, porém, quando vejo mina deste tipo, tenho o maior prazer de seduzir, dar aquele talento, e sair fora no final.................detalhe, fazendo tudo isso SEM utilizar o meu carro.

Aqui em São Paulo a lei seca está pesada, a noite tem blitz na maioria dos lugares onde tem barzinhos e tals, então, mesmo quem tem carro está se acostumando a sair de táxi ou de metrô para não arriscar perder a habilitação ou ter um processo criminal nas costas.

Enfim, não ter carro, ou ser de nível social inferior ao da Hb que pensa desta forma, não significa que você não possa seduzi-la ou ter um relacionamento com ela, basta agir como um homem ALFA!