Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

lswingcat

Veterano - nível 9

#852767 Hey fuckers,

Já faz tempo que não uso meu facebook, mas hoje após reativá-lo olha só o que eu vejo Imagem :


Imagem

Qual a opinião de vocês?

Essa última, deixou claro o que um Cafajeste tem feito na vida da amiga dela. KKKKKKKKK
Avatar pua
Desolatorbh - MEMBRO EXCLUSIVO
#852774 Apesar de eu ser munido de automóvel e motocicleta penso que essas não merecem as calorias gastas ao se conversar com elas seja pessoalmente ou virtualmente.
Avatar pua
Natur@ll

PUA EXPERT

#852777 Conforme podemos ver no último post, e como sempre achei, a mulher sempre vai procurar um cara de posição/valor social do mesmo nível ou maior que o dela. Melhor dizendo, isso é um DVS muito grande.

Pense como é lógico: será que uma mulher que faz mestrado vai querer um cara que está fazendo cursinho pré-vestibular? Não é preconceito, é apenas senso de recompensa e lógica.

Ter um carro é sinônimo de 'sucesso' financeiro, DVS também. Mas pode ter certeza que esse fatore não é primordial para o sucesso com mulheres.

Recentemente uma amiga contava-me sobre o ex dela. Tinha carro, levava ela pra passear, tudo beleza. Mas que dizia eu te amo toda hora, era inseguro, carente. E sabe o que recebeu? Um belo par de chifres e um pé na bunda. Veja como são as coisas, no fundo sabemos qual a chave para o sucesso, mas isso não quer dizer que devemos relaxar e não buscar bem materiais, pois eles têm sua importância e trazem qualidade de vida.



E outra, quando a mulher quer (vc faz ela querer), ela pega ônibus sim, rs!

Sucesso,

Natur@ll

P.S.: Esse post aí é meio old, viu? rs
AlphaAttack

PUA EXPERT

#852778 A cara tem um video do ZERA que ela reforça a ideia de que não precisa de carro,se ela acha que precisa de um carro,ela que compre então. Eu particularmente acho que não precisa e essas minas são interesseiras,se elas querem por que elas nao compram entao??
Avatar pua
yg0zera

Aprendiz

#852780 Ahuahuahuahu, a outra ali, "fui criada com X,Y,Z e vou ficar com um pé rapado?" eu poderia ficar aqui umas duas horas dissertando sobre a minha forma de ver esse tipo de coisa, mas prefiro resumir e dizer que não gosto de me envolver muito com esse tipo de mulher futil "kojak" por mais de uma noite, não valem a pena.
Avatar pua
cacador_kyo

Veterano - nível 6

#852794 Infelizmente status é tudo hoje em dia, mas isso não quer dizer que essas hb´s não podem ser seduzidas, o difícil é manter uma relação com uma hb dessa, ou seja dificilmente um cara com menor poder aquisitivo que ela ira conseguir namorar com ela, mas em uma balada onde ninguém te conhece vc consegue seduzir sim e comer essa safada.
Avatar pua
>>Psychokiller<<

Entusiasta

#852809 A quarta mensagem diz tudo, um cara sem nada que além de não possuir carro é bancado pela mulher, que se diz muito feliz com esta situação. Convenhamos, podem até dizer que desejam um cara que tenha carro e tudo, mas não é o carro que vai dar orgasmos à elas. No final das contas elas ficam é com o cara que dá a elas maior prazer, independentemente se tem ou não carro.

Agora, se encararem pelo lado de que elas possuem razão, e vocês não possuem um carro, então terá que comprar um o mais rápido possível, e tentar se adequar ou se adaptar a está realidade. Mas como Bernad Shaw disse certa vez, "os homens sensatos se adaptam ao mundo, enquanto os homens insensatos adaptam o mundo a si mesmos, por isso todo progresso depende dos homens insensatos."

Abraços meu brother

Obs: Não tenho carro, quando saio com garotas ou elas me buscam em casa no carro delas ou saímos de táxi, onde muitas vezes elas mesmos se oferecerem para pagar a conta. (Tudo é uma questão de perspectiva e auto-confiança)
Avatar pua
cortesf

Veterano - nível 2

#852814 Acredito que independente de ser DVS ou não, um carro só é necessário se VC precisa dele. Mulher pode falar o que quiser, mas se um cara seduzir a garota, ela anda até de monociclo!
Avatar pua
Lucasmpx

PUA EXPERT

#852996 Cara, querendo ou não, ter um puamóvel deve ser bom demais! Qualidade de vida assim é bom demais pra gente também, por isso devemos nos esforçar. Nós também gostamos disso, e se eu pudesse me encontrar com a mulher sem ter que andar de ônibus, seria bom demais!!!