Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Breakout - MEMBRO EXCLUSIVO
#304322 Em Natal, capital do Rio Grande do Norte, uma tragédia sexual provocou a morte de uma mulher. Ela teria se engasgada com o esperma do amante, na reta final da relação durante a prática oral. O caso aconteceu na tarde do último domingo (27). A Polícia Civil e o ITEP interditaram o local.

O amante da mulher, que tinha 28 anos e seis de casada, disse que, ao perceber que ela teria sido engasgada ligou para os funcionários do motel, e em seguida para o marido dela. “Eu estava tão desesperado que peguei o celular dela e liguei para o marido dela e contei tudo. Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen”, disse o amante.

O marido, e agora viúvo, não acreditou na ligação do amante da sua esposa. Pensou que se tratava de trote e desligou o telefone. Em seguida, uma nova ligação, desta vez dos funcionários do Motel, confirmando a tragédia, fez o esposo acreditar.

Fonte: wscom

Retirado de: http://www.ojornalnet.com.br/2011/06/mu ... -de-natal/
Avatar pua
Freyr - MEMBRO EXCLUSIVO
#304344 KKKKKKKKKKKKKKKK "Gritei no telefone: corre, vem pra cá que sua mulher está morrendo engasgada com o meu sêmen."
Ninguém iria acreditar numa ligação dessas... KSAOPSAKOPSKAOSAK'

Mas isso foi tenso demais hein... Pelo menos ela morreu transando. :mau
Avatar pua
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#304405 Isso é o que dá quando uma mulher não sabe fazer sexo oral

Vamos incentivar essas mulheres para fazer sexo oral para que essas tragédias não aconteça mais.
:rolf :rolf :rolf :rolf
Avatar pua
Shopen - MEMBRO EXCLUSIVO
#304476 Sinceramente se eu fosse o marido simplesmente falaria pra funcionaria do motel : Foda-se
Se eu soubesse que ela estava me traindo, eu estaria nem ai se ela morreu ou não e talvez até feliz por que sufocamento é uma das piores mortes que tem :parado

Acho que alguns daqui também ja fizeram essa brincadeira de gozar sem avisar haha
éé não sabia que isso levava a morte :o