Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055506
romishino escreveu:
Ai você se contradiz amigão. Cria um tópico dizendo que Mystery é o melhor da história e agora diz isso? Toma uma decisão cara. Pra quem ta começando e especialmente pra quem ta nesse fórum é JUSTAMENTE POR TER DIFICULDADES com mulheres, quer uma solução e o Mystery passa uma solução PASSO A PASSO, não tem erro são comportamentos e respostas humanos. Se a solução fosse: Chega la e fala qualquer abobrinha não teria sentido ter isso aqui.

Pra você (criador do tópico) que quer uma luz não manja de dinamicas sociais COMECE com algum NORTE CARA, alguma coisa aplicável, esqueça RSD atual que é so auto-ajuda. Engraçado os caras da RSD por exemplo, que usaram enlatados pra caralho, rotinas, kino, técnicas agora vir com esse lance de ser NATURAL, infectando e fodendo ainda mais a cabeça de quem está começando. Claro, pra eles agora é facil, já tem anos de campo, já utilizaram todas as técnicas e VIRARAM NATURAL coma repetição. Para os iniciantes que tem dificuldades com interações sociais e mulheres exigir essa naturalidade toda quando muitos estão a beira da depressão é ridiculo.

Faça o desafio que vai te dar muita noção sim de interações sociais e leia o Mystery Method que é um manual completo e diferentemente do que dizem não esta ultrapassado sabe por que? Pq o instinto humano não muda, sempre foi e sempre será o mesmo.

Abraço!



Sim, o Mystery é o melhor, mas não sou obrigado a concordar 100% com ele, até porque ele não entrou em depressão e quis se suicidar atoa, a não ser pelo conflito do jogo com sua própria personalidade. É algo que funciona, mas a longo prazo traz problemas, e para evitar isso, tem que filtrar e adaptar o que ele diz trazendo sua própria personalidade, e não decoração de rotinas.


O erro é achar que vai ficar preso nas rotinas para sempre... O propósito não é e nunca será esse. Assim como pra aprender a andar de bicicletas quando crianças utilizamos 2 rodas a mais para nos dar uma base e equilibrio como apoio até termos confiança e pegarmos o jeito da coisa devemos usar as rotinas como apoio e não como base.