Avatar pua

Criador do tópico

Gandalf cinza

Aprendiz

#1055471 Oi, pessoal, não sou muito experiente nesse negócio de PUA, vou começar o desafio esse sabado

Mas a duvida e a seguinte tem uma mulher na ótica que eu passo quando vou pro serviço que sempre troca olhares comigo, ela é linda, branca, cabelo castanho, bunda grande e peitão

Como abordo ela, qual a melhor maneira pra essa ocasiãoo?

obg
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055476 Que desafio? O Stylelife? então já começou errado, se você tem o mínimo de amor por si próprio não faz isso

Vai falar com ela normal, procura um motivo qualquer, faz alguma rotina dessas ai se tiver hard pra ir falar
Céos

Aprendiz

#1055487 Você parece ser novo por aqui, entenda meu amigo, não existem formulas mágicas. Eu sinceramente gostaria de te dizer "fale essas palavras e você terá essa mulher", no entanto isso não existem. O que existem, é o complexo processo de mudança. Mudança mesmo, de padrões de comportamento e pensamento. Quando você quer atrair uma mulher você deve construir todo um quadro (Mistery fala sobre quadros), para mostrar que você tem valor e para não se contradizer. É ser contraditório poder fazer uma mulher perder completamente o interesse porque mostra que tudo que ela acredita sobre você pode ser falso.
Sugiro que leia o livro do Mistery e que faça o desafio Stylife.
Quanto a moça, bem, pare de falar e pensa nas nádegas dela. Isso faz no momento que convier (nesse momento que pensou mesmo). Pense nas caracteristicas dela como pessoa. Sobre ela ser uma boa profissional e intender sobre lentes. É isso que vai fazer ela realmente se interessar por você, você demonstrar um valor alto e mostrar que tem um interesse genuíno no que ela é e não no corpo dela (demonstrar interesse só no corpo dela é monstrar que você é carente e não tem valor).
Se fosse eu passava na ótica para fazer algum comentário, piada, qlqr coisa. Sumia por alguns dias e voltava para pegar o número dela.

Boa sorte meu caro!
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055491
romishino escreveu:Que desafio? O Stylelife? então já começou errado, se você tem o mínimo de amor por si próprio não faz isso

Vai falar com ela normal, procura um motivo qualquer, faz alguma rotina dessas ai se tiver hard pra ir falar


O que tem de errado em fazer o desafio ? Pelo o que aparenta o seu nível é aprendiz e você não deu nenhuma sugestão APLICÁVEL ao camarada. Esse papo de procura um motivo qualquer, blabla não se aplica porra se não qual seria o motivo de estarmos aqui nessa comunidade?
Kojaiamuki

Aprendiz

#1055492 Cara da pra fazer muitas abordagens e se ela fica te "encarando" então já é IDI e provavelmente qualquer assunto ou abordagem que fizer a não ser que seja muito ruim ela vai aceitar no mínimo conversar com vc e te passar um contato.Tem inumeras abordagens vc pode comantar sobre algo que ta rolando na hora que ela ta passando,sobre alguma roupa que ela usa e vc acha estilosa ou que foi perguntar pra ela se eram conhecidos por ela estar te olhando(ja fiz dessas e me dei bem).Ou seja cara:Seja um pouco criativo e confiante pois se ela fica olhando provavelmente ja tem algum interesse e vc ja tem um coomeço e ponto a seu favor brow
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055498
Rildo2017 escreveu:
romishino escreveu:Que desafio? O Stylelife? então já começou errado, se você tem o mínimo de amor por si próprio não faz isso

Vai falar com ela normal, procura um motivo qualquer, faz alguma rotina dessas ai se tiver hard pra ir falar


O que tem de errado em fazer o desafio ? Pelo o que aparenta o seu nível é aprendiz e você não deu nenhuma sugestão APLICÁVEL ao camarada. Esse papo de procura um motivo qualquer, blabla não se aplica porra se não qual seria o motivo de estarmos aqui nessa comunidade?

Aprendiz é o que fórum me chama.

Estou dando minha opinião, não gosto e nem quero passar receita de bolo pro cara se tornar mais um personagem sem personalidade.
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055500
romishino escreveu:
Rildo2017 escreveu:
romishino escreveu:Que desafio? O Stylelife? então já começou errado, se você tem o mínimo de amor por si próprio não faz isso

Vai falar com ela normal, procura um motivo qualquer, faz alguma rotina dessas ai se tiver hard pra ir falar


O que tem de errado em fazer o desafio ? Pelo o que aparenta o seu nível é aprendiz e você não deu nenhuma sugestão APLICÁVEL ao camarada. Esse papo de procura um motivo qualquer, blabla não se aplica porra se não qual seria o motivo de estarmos aqui nessa comunidade?

Aprendiz é o que fórum me chama.

Estou dando minha opinião, não gosto e nem quero passar receita de bolo pro cara se tornar mais um personagem sem personalidade.


Ai você se contradiz amigão. Cria um tópico dizendo que Mystery é o melhor da história e agora diz isso? Toma uma decisão cara. Pra quem ta começando e especialmente pra quem ta nesse fórum é JUSTAMENTE POR TER DIFICULDADES com mulheres, quer uma solução e o Mystery passa uma solução PASSO A PASSO, não tem erro são comportamentos e respostas humanos. Se a solução fosse: Chega la e fala qualquer abobrinha não teria sentido ter isso aqui.

Pra você (criador do tópico) que quer uma luz não manja de dinamicas sociais COMECE com algum NORTE CARA, alguma coisa aplicável, esqueça RSD atual que é so auto-ajuda. Engraçado os caras da RSD por exemplo, que usaram enlatados pra caralho, rotinas, kino, técnicas agora vir com esse lance de ser NATURAL, infectando e fodendo ainda mais a cabeça de quem está começando. Claro, pra eles agora é facil, já tem anos de campo, já utilizaram todas as técnicas e VIRARAM NATURAL coma repetição. Para os iniciantes que tem dificuldades com interações sociais e mulheres exigir essa naturalidade toda quando muitos estão a beira da depressão é ridiculo.

Faça o desafio que vai te dar muita noção sim de interações sociais e leia o Mystery Method que é um manual completo e diferentemente do que dizem não esta ultrapassado sabe por que? Pq o instinto humano não muda, sempre foi e sempre será o mesmo.

Abraço!
BrunoCardoso

Aprendiz

#1055502 Acho que fez muito bem em vir pedir ajuda! Ao contrário do que outros puas dizem penso que deveria ler o Mistery e depois, com mais alguma experiencia, ler o livro do Loghan, ajuda muito!

Quanto a esta "mulher da ótica" apenas chegue ao pé dela e pergunte que tipo de óculos acha adequado para si, pois voce experimenta óculos e tudo lhe fica bem, é incrivel. Ela vai rir e ja vai comecar a criar algum conforto para depois lhe pedir o whatsapp.

Espero ter ajudado, mais alguma dúvida diga pua

Abraco
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1055504 Se é novo no mundo PUA procure no forum sobre os modos: direto, indireto, Natural. E leia alguns livros sobre os respectivos modos Pra ver qual se encaixa mais no seu estilo.
Não tem dica perfeita pra tua pergunta, até porque depois que tu falar com ela tu vai voltar aqui pra perguntar o proximo passo, e depois perguntar de novo e de novo...
Mas se trocam muitos olhares basta sorrir e dar bom dia/tarde/noite. No dia seguinte além do bom dia, para e conversa um pouco, sobre qual o nome dela, fala que tu sempre passa ali e olha ela e ela pareceu ser uma pessoa interessante por isso tu foi la.
Parece que ta enchendo a bola dela, mas se ela estiver afim tanto faz, ela vai achar bom. Não tenha medo de gaguejar, apenas vá. Vai se sentir aliviado depois de ir.
Aí começa uma amizade, trocam numeros com o passar dos dias, conversas.. a coisa acontece.

Essa é uma das formas, os parças disseram outras formas.
Boa sorte e até mais.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1055505
Ai você se contradiz amigão. Cria um tópico dizendo que Mystery é o melhor da história e agora diz isso? Toma uma decisão cara. Pra quem ta começando e especialmente pra quem ta nesse fórum é JUSTAMENTE POR TER DIFICULDADES com mulheres, quer uma solução e o Mystery passa uma solução PASSO A PASSO, não tem erro são comportamentos e respostas humanos. Se a solução fosse: Chega la e fala qualquer abobrinha não teria sentido ter isso aqui.

Pra você (criador do tópico) que quer uma luz não manja de dinamicas sociais COMECE com algum NORTE CARA, alguma coisa aplicável, esqueça RSD atual que é so auto-ajuda. Engraçado os caras da RSD por exemplo, que usaram enlatados pra caralho, rotinas, kino, técnicas agora vir com esse lance de ser NATURAL, infectando e fodendo ainda mais a cabeça de quem está começando. Claro, pra eles agora é facil, já tem anos de campo, já utilizaram todas as técnicas e VIRARAM NATURAL coma repetição. Para os iniciantes que tem dificuldades com interações sociais e mulheres exigir essa naturalidade toda quando muitos estão a beira da depressão é ridiculo.

Faça o desafio que vai te dar muita noção sim de interações sociais e leia o Mystery Method que é um manual completo e diferentemente do que dizem não esta ultrapassado sabe por que? Pq o instinto humano não muda, sempre foi e sempre será o mesmo.

Abraço!



Sim, o Mystery é o melhor, mas não sou obrigado a concordar 100% com ele, até porque ele não entrou em depressão e quis se suicidar atoa, a não ser pelo conflito do jogo com sua própria personalidade. É algo que funciona, mas a longo prazo traz problemas, e para evitar isso, tem que filtrar e adaptar o que ele diz trazendo sua própria personalidade, e não decoração de rotinas.