Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#931490 Boa puazada... isso mesmo que você tá vendo, não existe mulher perfeita... e vou te explicar o por que ! eu namoro a 2 anos e 5 meses, e minha namorada é super gostosa, saiu com ela os cara fica babando... , mas como todo ser humano ela tem seus defeitos.... e um deles é o ciúmes louco e a insegurança... e acreditem um dos defeitos dela é me amar de mais... e por isso ela é muito romântica, chicletinho, e por conta disso fiquei meio longe dela recentemente... e com isso dei espaço pra conhecer uma HB filha da amiga de minha mãe, que mora em um interior , e cara ela é linda, tem um corpo filé..., dai add ela no face, depois watts iai começamos a nos falar bastante e acreditem me apaixonei pelo jeito dela... trocávamos fotos intimas, falávamos putaria, e puts fiquei louco por ela.. mas como já estudei pua , conheço um pouco das mulheres, sempre soube o que realmente tava acontecendo e que isso não ia longe...! durou 2 semanas e ontem ela me chamou e falou o que eu já suspeitava... Ela tinha terminado com o namorado tinha 1 mês, e tava carente, e por isso curtia conversar comigo.... e eu sempre jogando com ela... e enfim te digo cuidado amigos... o pua vai te proteger de cair de cara em uma paixonite.. vai te ajudar a sair, conquistar mulheres e tal.. mas nunca o pua vai te livrar de se apaixonar..de ficar gamado! Então você tem que saber o que realmente tá acontecendo....!
Minha conclusão é que mesmo com a melhor mulher do seu lado, você vai sempre buscar algo que sua mulher não tem .. homem não tá satisfeito nunca..! :louco
Avatar pua
Neo 97 - MEMBRO EXCLUSIVO
#931498 Verdade!
Antes de conhecer esse universo de Pickup, eu ficava sempre esperando a mulher perfeita dos sonhos aparecer e que seriamos felizes sempre, como se fosse um conto de fadas. :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#931503 Mano a minha atual namorada, antes de ficar com ela eu disse pra meus amigos ainda vou namorar com essa mina... os caras riram muito da minha cara debocharamm... ai quando começei a ficar com ela, puts me achava O CARA... mas ai foi passando o tempo convivência ai já viu né....! :(
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#931518 Primeiro, não existe NADA perfeito neste mundo, nem coisas, nem pessoas. Em segundo lugar, quem foi que disse que as mulheres muito bonitas são autoconfiantes? Para mim, a maioria das supergatas são supergatas justamente porque tem avaliação errada sobre si mesmas, e tentam compensar com a beleza. Existe aquela beleza que é natural, e aquela que é produção. Supergatas tem um tipo de beleza produzida em 99% do tempo. Elas não acreditam no próprio valor, e essa insegurança, apesar de vários elogios de outras pessoas, não passa, porque é uma questão de interpretação do mundo (elogios dão uma aliviada, mas não são a solução). Terapia é a melhor solução, mas pra elas, compensar com a aparência parece melhor (a resposta costuma ser mais rápida, contudo elas não percebem que não é duradoura).

Uma mulher que não se sente segura, torna-se ciumenta (o ciúme não necessariamente demonstra o amor de alguém por você). É preciso ter compreensão com a situação, porque, apesar dela te incomodar bastante por conta do ciúmes, ela é a pessoa que mais sofre com isso. É uma fraqueza dela, e para mim, toda pessoa honrada auxilia seus companheiros a vencer suas fraquezas, e não abusa delas. Você provavelmente não tinha essa noção, mas o fato de você ter arrumado outra, e dar as atitudes dela como desculpa, já demonstra um certo abuso da sua parte. Qual a diferença entre você e as mulheres que traem e dão a desculpa de se sentirem presas na relação?

Quanto a você ficar gamadinho, a culpa foi sua mesma. Você estava num relacionamento, deveria se dedicar a pessoa com quem estava, não acha? Será que a garota nova é realmente tão melhor que sua namorada? Será que ela não demonstra ser uma pessoa diferente do que ela realmente é? Saber o que agrada a outra pessoa e dar isso quando se está carente é fácil, conseguir dar isso sempre, mesmo com suas necessidades satisfeitas... Bom, agora você tem que administrar esse sentimento, que se criou pela sua conduta errada. Se você se frustrar, pode culpar apenas a si mesmo.

Não acho que o homem sempre vai procurar outra mulher, nem se sentir sempre insatisfeito. É só ter expectativas reais quanto ao relacionamento. Acho que apenas a maturidade dá isso. Seja homem ou mulher, só uma pessoa madura consegue se relacionar de maneira saudável com outras pessoas.

Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

caiquect

PUA Avançado

#931686 #931518
kbza Sábias palavras amigos... :ae eu sei que nisso tudo dessa nova paixão fui o culpado...! mas foi fuminante , ela conseguiu ir nos lugares certos da minha mente, me deixou vulnerável..! :confuso mas vou sim ver essa situação...! mas fora isso ainda tem a mãe dela e a irmã dela que de certa forma foram se tornando pessoas que tem um presença ruin na relação..! mas vou pensar muito sobre isso.. obrigado pelas palavrás amigos..! :ae