Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1028062 Boas pessoal,
Tem aí uma hb10, q é uma granda player q me ta despertar vontade de desafiar, e por minhas skills em pratica... Por agr so tamos falando no whats... Ela é muito bonita, gata demais, so cria posts de deus, e com atitudes moralmente corretas, e sempre se fazendo de quem precisa de ajuda e quem está abatida emocionalmente, mas já percebi q é td jogada para atrair atenção... Eu vou dando mtas negs e demoro demasiado tempo a lhe responder ás investidas dela (ela ta smp a ser mto curta nas respostas, para manter o control dos homem)... Que dicas sugerem para este tipo de mulheres?
Cabramacho

Aprendiz

#1028162 Sou um estudante de cursinho e conheci uma HB nota 9 esses tempos ai, esse vai ser até o meu próximo relato, mas vou te falar um pouco sobre isso e você vai me entender, ela namorava um empresario muito rico, ficava com um juiz, acha que ela ia me da bola algum dia? kkkk Comecei a conversar com ela e sempre me respondia curta "kkk ou sim/não" joguei a real pra ela, falei que não gostava de mulher monossilaba que só ria ou falava sim sim, não não, e disse que não adiantava ser linda e não ter conteudo, após isso ela se abriu mais e consegui ficar com ela, mas já sabe que isso nao ia dar certo e realmente não deu, conselho que dou é não tratar ela como uma hb10, há vários caras tratando ela assim, trata ela diferente, valeu irmao!!
Avatar pua
Adriel

Aprendiz