Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

joaolisboa

Aprendiz

#1028062 Boas pessoal,
Tem aí uma hb10, q é uma granda player q me ta despertar vontade de desafiar, e por minhas skills em pratica... Por agr so tamos falando no whats... Ela é muito bonita, gata demais, so cria posts de deus, e com atitudes moralmente corretas, e sempre se fazendo de quem precisa de ajuda e quem está abatida emocionalmente, mas já percebi q é td jogada para atrair atenção... Eu vou dando mtas negs e demoro demasiado tempo a lhe responder ás investidas dela (ela ta smp a ser mto curta nas respostas, para manter o control dos homem)... Que dicas sugerem para este tipo de mulheres?
Cabramacho

Aprendiz

#1028162 Sou um estudante de cursinho e conheci uma HB nota 9 esses tempos ai, esse vai ser até o meu próximo relato, mas vou te falar um pouco sobre isso e você vai me entender, ela namorava um empresario muito rico, ficava com um juiz, acha que ela ia me da bola algum dia? kkkk Comecei a conversar com ela e sempre me respondia curta "kkk ou sim/não" joguei a real pra ela, falei que não gostava de mulher monossilaba que só ria ou falava sim sim, não não, e disse que não adiantava ser linda e não ter conteudo, após isso ela se abriu mais e consegui ficar com ela, mas já sabe que isso nao ia dar certo e realmente não deu, conselho que dou é não tratar ela como uma hb10, há vários caras tratando ela assim, trata ela diferente, valeu irmao!!
Avatar pua
Adriel

Aprendiz

#1028181 Gostei do relato do amigo em cima, acho q você pode ir por esse lado tbm, jogar um ''Neg'' bem certeiro, como o amigo ai fez, mas realmente, esse tipo de mulher é dificil, quando elas respondem assim, é pq não estão muito interessadas no assunto/pessoa, temos que ter em mente: não existe só uma mulher no mundo, não existe a mulher ''perfeita'', se ela não está interessada, vc tbm não tem q está, se vc já tentou de tudo, e ela não retribui, aconselho a partir pra outra. ( opnião pessoal ) BOA SORTE.
Avatar pua
Cafalheiro

Aprendiz

#1028240 Tu mesmo afirmou que tá dando muitos negs e que sempre demora para responder às investidas...
Ainda não tá óbvio o porque dela está sendo sempre curta contigo?
O problema de muitos aqui é tentarem passar uma imagem disso ou daquilo para uma mulher. Não existe essa de como jogar com uma mulher x ou y. Todas são mulheres, apenas seja claro nas suas intenções e assuma seu papel de homem.Ou tu não acha que a maioria dos caras que dão em cima dela não querem passar uma imagem também para ela?
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1028767 Eu acho que o problema em falar pela internet é a falta de tensão sexual.
Ela pode até gostar das suas frases, mas por ser gostosa ela provavelmente leva o sexo em consideração no que ela faz e não deve ter clareza no que você diz por não estar te vendo.
Você pode encontrar com ela pessoalmente?