Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

Rafael_Machado

Veterano - nível 6

#798656 Antes de tudo, quero me desculpar pelos erros de ortografia, ess teclado e horrivel, e nao sei usar acentos nele D:
Bom Hey ho & let`s go.

Vim aqui, compartilhar com voces um novo opener, que realmente aconteceu comigo essa noite serve muito bem para abrir um set.
Se ele ja existe, me avisem, porque eu realmente nao sabia.
Acho esse opener bom, porque como um bom abridor de sets ele prende a atencao e ainda demonstra pre-selecao.

Chegue em um set e diga:

_Meninas, eu estou apavorado.
Se voce tem AA e fica realmente apavorado perto das meninas, esse opener e perfeito pra ti, porque voce vai falar que esta apavorado mesmo e sua linguagem corporal vai corresponder, o importante e que elas pensem que nao esta apavorado por causa delas.

_Por que?
_Porque eu estava (diga qualquer lugar, no meu caso, foi em uma churrascaria) na churrascaria e tinha uma mulher com um cara e eu mexi com ela, nao disse nada eu so estava olhando e ela correspondia (se quiser faca uma cara de safado), so que depois de algumas encaradas, o cara percebeu que ela estava olhando pra mim, e ele comecou a me olhar tambem, eu achei que ia apanhar, agora, como eu resolvo isso?


Isso ai, se quiserem acrescentar alguma coisa, fiquem a vontade.
E espero que voces usem seu opener para o bem e nao para o mal....nada de usar com ugly girls hein?!!


Abraco!!
LecoQ. - MEMBRO EXCLUSIVO
#798661 Brother, gostei dele!
Acho que umas adaptações fariam bem; dizer "eu achei que ia apanhar agora" pode passar uma imagem meio fraca dependendo de como fala, por isso fica meio complicado usar assim. Pode rolar de você dizer que ele estava com vários amigos perto e eles também te encararam ou que você talvez apenas se sentiu mau pelo cara, entende?

Abrir com algo do tipo.
"garotas como vocês podem fazer este tipo de coisa?
Estava ali agora e vi um cara com a namorada e ela ficou me mandando idi's(só estou tentando explicar aqui como pode ser adaptado por isso não vou fazer algo muito sério) me senti mau pelo cara, vocês tem cara de fazer isto, principalmente tu! (apontando pro alvo)"

Sei lá parça, apenas sugestão
Em suma, quero ressaltar que curti muito o teu opener pois me deu várias ideias ;)
Obrigado mano!