Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Guilherme761
#856536 E ai gente, uma duvida que eu to tendo é a seguinte:

Eu tava de boa na sala de aula e uma menina da outra sala vem e senta no meu colo,pra conversar com as outras meninas. O que vocês acham que isso significa:
_ela ta querendo alguma coisa comigo.
_ela ta querendo que eu cutuco ela kkk.
_não me vê como um alfa, não vê ameaça em mim me colocando na friend-zone.


O que vocês acham que eu poderia ter feito? Imagem
Avatar pua
Eric
#856541 ela pode achar que você é gay cara (ter a leve impressão) , ela não fica amedrontada com você (também é um teste), eu daria um neg nela, tipo esse.
Heey, eu geralmente levo as mulheres antes para jantar. Imagem
nao sei se isso é bem um neg kkkk
beginner
#856621 Acho que não dá pra concluir assim. Você tem que ver como ela se comporta com pessoas em geral, se ela faz isso com outros caras. Essa idéia do teste do Eric também achei legal.
Avatar pua
RibeiroGH
#856722 Tem que analisar a hb, não essa atitude isolada dela, como os amigos disseram pode ser tudo isso, ou talvez ela simplesmente é uma putona.
Coisa que me da nojo é esses casalzinho, que fica de esfrega rabo no meio da rua, tenho nojo da nega, simplesmente fica roçando o rabo no pau do cara, na frente de uma rua inteira, isso acontece muito aqui onde moro... Falta de respeito com as pessoas, na minha opinião.
Avatar pua
LuccaEros
#856730 PULTA QUE O PARIU VEI?
A mina precisa esfrega na sua cara pra você percebe que ela ta afim???
Cara chega logo nessa mina,você pode até chegar beijando se quiser ela já te deu essa liberdade sentando no seu colo.
Dane-se se ela faz com os outros caras e eles não tem atitude pra chega e pegar mais você tem,então pare de enrolar e closa logo.
Mesmo se der errado ela não pode dizer nada ela que se sujeito á essas safadezas.

Abraço
Avatar pua
PUA | Wagner
#856734 Meu amigo, só falta ela baixar as calças, pra cima dela. Abraço
Avatar pua
Taccastro
#856740 Não pode dar mole, vai pra cima...

chame ela pra sair fazer algo,

Abraço!
Liike
#856758 Acho que já falaram pra você, mas aqui vai novamente. TA ESPERANDO O QUE ?

Chega nela segunda feira mesmo fera. Ela ta querendo algo contigo, ou é bem assanhada. Independente de qual for, as duas são boas pra ti.

Chegue com muita atitude e confiança que ela já esta na sua.

Abs,

Liike.
Avatar pua
Fractal
#857841 É o seguinte, ela pode ta te fazendo de otário (pau mole) ou qurendo sentir teu pau.
Numa dessas fique alisando ela, o importante é gerar tesão caso contrário vc faz merda se só for beijar sem molhar o bucetinha dela.

Mas o mais importante é que vc deve fazer algo pra cima dela
algo de verdade, pra resolver. ou ela cede ou recua, mas vai dizer que com vc não se brinca, a coisa é séria.